A GALERA DO TCHU, TCHA TCHA QUE MAIS CONTAGIA VALENÇA

2 Respostas para A GALERA DO TCHU, TCHA TCHA QUE MAIS CONTAGIA VALENÇA

  1. Carlos Ferraz agosto 31, 2012 às 11:51 am #

    Caro blogueiro uso deste espaço para parabeniza-lo pela atitude tomada de forma corajosa e inteligente em mudar a forma de receber os comentários no seu site. Entendo que este seu ato foi de repulsa aos anônimos que aqui estiveram e não souberam usar devidamente o bem maior para eles. Muitos me diziam que seu blog tinha muitos acessos por causa dos comentários irresponsáveis, não tenho dúvidas pois o que a maioria das pessoas mais gostam é de desmerecer outros escondidas no anonimato.

    Finalizo meu singelo texto pedindo a Deus que abençoe a todos, que Deus te ilumine para que esse veículo de comunicação se torne um instrumento valiosa para todos na cidade de Valença.

  2. pelegrini agosto 31, 2012 às 12:18 pm #

    Carlos Ferraz, agradeço os seus parabéns e incentivo. É verdade já estava na hora de mudar, as pessoas devem entender que o mundo de hoje já não admite mais esse tipo de comportamento. Hoje nas redes sociais, assim como no Facebook, MSN, Orkut etc…, todos se identificam, porque não aqui também? Está na hora desse pessoal de se identificar no blog do Pelegrini, não é justo quererem falar e deixar o blogueiro receber a porrada.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe uma resposta