Lançamento da Juventude 19

juv19Coordenada por Hector Mello, a Juventude 19 estreou com chave de ouro nesta terça (30).
Durante uma reunião surpresa realizada, a Juventude convidou a prefeita Jucélia para a entrega da carta-compromisso com a juventude onde existem planos de ações para a classe.
O objetivo era montar uma organização com pouco mais de 10 jovens, mas o resultado foi surpreendente, o triplo de jovens aderiu à causa e enfocaram que Jucélia é o melhor para Valença, por seu trajeto como assistente social.

Algumas ações serão realizadas pelas ruas de Valença com os pequenos revolucionários, entre eles o comitê móvel que pretende dar atenção à todos ouvindo necessidades das áreas mais necessitadas de Valença, sendo passado relatório para prefeita, e respondido via vídeo, e-mail e cartas, escritas pela própria Jucélia.

“Nossa idéia agora e mostrar que nós, responsáveis pelo amanhã, estamos firmes na luta com Jucélia, e acreditamos no potencial dela, por não ser ficha suja, e possuir uma moral completamente ilibada”, disse Hector Mello, forte liderança do grupo. (Assessoria de Jucélia)

Uma resposta para Lançamento da Juventude 19

  1. WILLIAMSANTANNA agosto 30, 2012 às 11:45 pm #

    movimento importante de interação para jovens da nossa cidade , e com pulso firme vamos a luta , por uma cidade melhor . Jucélia 19 (♫♪

Deixe uma resposta