DEPOIS DA PROMESSA DO SORTEIO DO CARRO QUE NÃO ACONTECEU, VEM A PROMESSA DA LIBERAÇÃO DE MULTAS E JUROS. DÁ PRA ACREDITAR?

image

A Prefeitura de Valença soltou hoje uma cartinha de cobrança dos “impostos municipais”. Na carta a prefeitura diz que quer ajudar o contribuinte evitando do pagamento de tributos com aumento de multas e juros. E que parcela em até 24 vezes o débito sem acréscimo de multas. Cuidado! Eles não disseram que não era sem juros. Bonitinho não é?

Vamos ajudar o Prefeito minha gente. Na última visita do Governador todos ficamos esperando muitas inaugurações e ordens de serviços. Como não teve nada disso, vamos pagar os tributos pra ver se entra dinheiro, e assim o Prefeito faz algo.

Quero voltar a lembrar ao Prefeito que estamos esperando o sorteio do carro. Se não proceder o sorteio o povo não vai acreditar. Afinal, toda vez que fizer uma campanha vai prometer e não vai cumprir?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Dermeval disse:

    Pelegrini,

    É comum ouvir que o aumento do volume de venda de carros populares se deva as promoções feitas pela prefeitura de Valença. Que essa mesma Prefeitura seja um case de sucesso por oferecer condições de pagamento imperdíveis em parcelamentos a perder de vista nos impostos municipais.

    Temos que contar piada pra não chorar.

    Tenho aqui uma sugestão de enquete para o seu blog, pergunte: Quem já viu uma obra de Ramiro que não seja parquinho?

  2. Intrigada disse:

    Essas promessas são são registradas em cartório? Isso é um compromisso público… Sei não, esse prefeito…

  3. tainaevellysouzasantos disse:

    Eu tenho capacidade e ideterminação de trabalhar no gbarbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *