[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

G BARBOSA OFERECE QUASE 100 VAGAS DE EMPREGO EM VALENÇA

imageO  G barbosa está chegando e trás junto quase 100 empregos direto. Entre no nosso blog e confira as vagas, que vão de Zelador até Gerente Geral. É uma boa oportunidade. Boa sorte para todos!

image

image

image

image

image

image

image

image

 

 

 

 

260 Respostas para G BARBOSA OFERECE QUASE 100 VAGAS DE EMPREGO EM VALENÇA

  1. Carla santos junho 16, 2017 às 10:47 am #

    Carla santos moro em agua branca e estou em busca de enprego

  2. Carla santos junho 16, 2017 às 10:48 am #

    Preciso trabalhar

  3. CARLA DACIA DE OLIVEIRA SANTOS julho 18, 2017 às 3:29 pm #

    CARLA DACIA DE OLIVEIRA SANTOS
    Endereço: Rua 07,N°.175
    Bairro: Alto do Cruzeiro
    Cidade: Juazeiro -Ba

    DADOS PESSOAIS

    Estado civil: solteira
    Data de Nascimento: 26/01/1993
    E-mail:Carladaciadeoliveirasantos@gmail.com.br
    Telefone: (74)3538-2674 / (74)88135989

    FORMAÇÃO ESCOLAR
    • Ensino Médio completo

    CURSOS PROFISSIONALIZANTES
    • Técnico em Administração -Senai- 01/2015 A 12/2015
    • Cursando o Técnico em Refrigeração -Senai- 13 2016 A 28/2016

    Certificado que no período de 9 a 11 de setembro de 2015 Carla Dacia de Oliveira Santos, participou das atividades promovidas durante o Mundo Senai 2015. Recife, 11 de setembro de 2015.

    Certificado que Carla Dacia de Oliveira Santos, participou do curso de Olho na Qualidade Rural promovido pelo Sebrae Bahia serviços de apoio às Micro e Pequenas Empresas no período de 05/12/2014 a 20/03/2015 Carga Horária Equivalente a 24 horas.

    Empresa :Escola Técnica Senai Petrolina
    • Função: Administrativo
    • Período: 01/01/2016 a 31/10/2016
    • Empresa: AMA Distribuidora S/A
    • Função: Operador de caixa
    • Período: 03/2013 a 09 2013

    OBJETIVO
    • Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.

  4. Lais Silva do Rosário outubro 31, 2017 às 7:58 pm #

    Quero uma vaga de emprego em vendas ou telefonista tenho experiência na área .o meu objetivo é ingressar no mercado de trabalho, sendo útil as necessidades e contribuir com seus crescimento profissional é empresarial.

  5. O Porca Prenha novembro 1, 2017 às 10:04 pm #

    Lais ,de ql cidade vc eh

  6. Aedson França de Oliveira dezembro 1, 2017 às 4:30 pm #

    O senhor está a qui em Guarabira quando eu já enviei o meu currículo por e-mail o senhor recebeu. O meu nome é Aedson França de Oliveira . Esse é o 87341915 do meu whatsapp.

  7. Flavia Santos de Jesus janeiro 16, 2018 às 9:30 pm #

    Boa noite gostaria de ter a oportunidade porque o Gbarbosa e uma grande empresa na qual cresce muito graças ao seu desempenho, uma grande empresa e muito qualificada. Estou prescisando muito e tenho experiencia no cargo de operador de caixa nao importa o horario estarei as ordens. Obrigado. 998849516

  8. Jessica santos abril 18, 2018 às 1:38 pm #

    Jéssica santos dos reis
    Endereço: Rua bate quente segunda travessa
    Bairro: bate quente
    Cidade: Valença -Ba

    DADOS PESSOAIS

    mail:jessicasantosdosreis@gmail.com
    Telefone: (75)987025603 / (75)988721708

    FORMAÇÃO ESCOLAR
    • Ensino Médio completo
    • profissão :
    Auxiliar de cozinha
    • Atendente

    OBJETIVO
    • Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.

  9. Marcia abril 23, 2018 às 9:47 pm #

    Boa noite pessoal, não deixe seus contatos ou endereço nos sites, é assim que acontecem os roubos e as ligações de ladrões para vcs dizendo que ganharam algo. Evite esse tipo de coisa.
    Se quiserem ver as vagas que o gbarbosa realmente oferece, entre no trabalhe conosco G Barbosa Ceconsud e envie su curriculum pro site que está lá.

  10. MariAparecida damasceno Amaral junho 13, 2018 às 9:30 am #

    Bom dia chamo Maria Aparecida Damasceno Amaral santos estou precisando de um emprego área de limpeza ficarei grata

Deixe uma resposta