VEREADOR BERTOLINO ACUSA PREFEITO RAMIRO POR CRIANÇAS ESTAREM FORA DA ESCOLA HÁ QUASE UM ANO.

imageNo Dia 11 de julho de 2009, postamos: VEREADOR BERTOLINO COBRA REABERTURA DE ESCOLAS. Ele fez uma indicação no dia 30 de junho de 2009, alegando que até aquela data, os alunos das localidades de Porca Magra e Serra do Frio não haviam iniciado o ano letivo.

Dia 04 de agosto de 2009, o vereador voltou a fazer novamente a indicação para que comecem o ano letivo dessas duas escolas. Será que o povo desse lugar não sente dor. Já estamos terminando o ano letivo de 2009 e nenhuma providência foi tomada, essas crianças continuam sem ter aula. A coisa é muito mais séria do que imaginamos, haja vista que o vereador Bertolino de Jesus é um aliado do prefeito Ramiro, se ele vem insistentemente cobrando é porque é realmente muito sério.

Acho uma falta de respeito, descaso com o povo que o elegeu. Como pode um gestor fazer isso com pobres criancinhas, tirar-lhes o direito constitucional adquirido. É um ato de muita irresponsabilidade, de pessoa sem sentimento, metálica.

Vereador , o que está esperando para denunciar esse prefeito ao MP? Vai ficar só na indicação? Cuidado que o senhor poderá também ser culpado de tudo isso caso não tome uma providência mais enérgica. CADEIA NELE!

Uma resposta para VEREADOR BERTOLINO ACUSA PREFEITO RAMIRO POR CRIANÇAS ESTAREM FORA DA ESCOLA HÁ QUASE UM ANO.

  1. Educadora agosto 13, 2009 às 2:03 pm #

    Isso é muito grave! Sendo verdade, esse homem não tem a menor qualificação para ser um gestor público. Quem não prioriza a educação não se dá o respeito e não merece respeito!

Deixe uma resposta