RAMIRO, “O BEM AMADO”

image

E os balneários? Que fim levou? Sempre que passo ali no balneário “Sonrisal”, que o prefeito Ramiro Campelo inaugurou, fico a me perguntar: será que a prefeitura está pagando o aluguel do terreno? Por que será que o mato está tomando conta do lugar? Esse prefeito é mesmo muito engraçado, desistiu de fazer balneários para construir parquinhos. E agora estamos na fase das feiras e exposições. O povoado de “Bonfim” sediará a 1ª exposição de Açaí de Valença, e olha que nem Açaí temos, muito menos plantamos. É realmente muito engraçado, se a novela “O Bem Amado” tivesse passando agora na TV eu iria dizer que o personagem Odorico Paraguaçu foi inspirado em Ramiro Campelo, mas como a novela passou nos anos 70 eu digo que o prefeito imita o Odorico.

Tudo o que se começa a fazer em Valença sempre fica esquecido, como o caso dos balneários, e acredito que também ficarão esquecidos os tais parquinhos, porque ele disse que até o final do ano seria construído 22 parques o que dá uma média de 5,5 entregues por mês. Ando muito por Valença e não vejo essas construções, também não vejo onde construir mais esses parques.

Vamos á feira de Açaí prestigiar Ramiro Paraguaçu. Ou Odorico Campelo?

Uma resposta para RAMIRO, “O BEM AMADO”

  1. Opach Ananda agosto 13, 2009 às 1:59 pm #

    Uma feira de exposição de um produto que não se produz? Ramiro Odorico Paraguassu, onde estão as lamparinas do seu juizo? Arre Baba, pra onde está indo o dinheiro público? E onde estão os vereadores que não fiscalizam?

Deixe uma resposta