VALENÇA – PTB coliga com PMDB e Democratas

PTB Convenção O Partido Trabalhista Brasileiro de Valença realizou ontem, 29\6, sua convenção visando as eleições 2012. A reunião partidária aconteceu na Associação Atlética de Valença, no horário das 14 às 17 horas.

A convenção aprovou a formação de coligação partidária, com vistas ao pleito eleitoral de 07 de outubro de 2012, nas eleições majoritária e na proporcional, escolheu delegados perante a Justiça Eleitoral, proclamou os candidatos do partido aos cargos de Vereador, bem como aprovou seus respectivos planos de ação parlamentar, entre outros temas presentes na reunião.

O PTB de Valença seguirá coligado com o PMDB e Democratas na eleição para vereador e com os demais partidos da frente popular na eleição para prefeito, ampliando o leque de apoios dos candidatos Ricardo Moura-Prefeito (PMDB) e Sinezinho-Vice (Democratas).

Railton Ramos

Assessor de Imprensa

Uma resposta para VALENÇA – PTB coliga com PMDB e Democratas

  1. Leva e trás julho 1, 2012 às 1:37 pm #

    aquele comité do PMDB é uma zona lá tam fazeno muquecas fatada dobradinha rabada e tomano até cachaça, é isso mesmo cachaça comandada pelo produtor de enventos ADÃO que é quem comanda a farra imagine qunado foram para prefeitura ADAO já está convidando para as moquecas na no gabinete da prefeitura

Deixe uma resposta