RAMIRO APOIARÁ QUEM? SOUTO OU WAGNER…

image

Existem muitas pessoas ingênuas nesse mundo, a começar pelo pessoal do PT, assim como nosso amigo Marcelo Borges, que está articulando a união do Prefeito Ramiro com o Governador Wagner. Imaginem que dia 15 de agosto o governador virá a Valença para inaugurar algumas obras e assinar ordem de serviços para outras, com Ramiro. Como o Governador acha que o Prefeito é o “cara”, ele está fazendo questão de fazer o palanque com ele. Ficarão de fora os políticos que ajudaram o Governador a ganhar a eleição, assim como Ricardo Moura, Renato Assis, Osvaldo e muitos outros. Caso alguns desses políticos subam no palanque para ficar ao lado do Prefeito, será sinal que a articulação de Marcelo é forte.

Espero que dia 5 de agosto o processo decida sobre a cassação de Ramiro, ai eu quero ver quem Marcelo vai procurar para ser o aliado do governador, com certeza Ramiro não vai servir mais, acertou quem falou que o governador gosta de quem tem a maquina na mão, prova disso é que ele esqueceu os seus ajudadores. Vamos esperar para ver o que acontece.

Não gosto de aposta, mas quem quiser saber o meu palpite, aqui vai: o candidato de Ramiro poderá ser Wagner se ele estiver na frente, mas se estiver empatado com Paulo Souto é claro que o prefeito cairá nos braços do carlista.

Acho que o Governador Wagner precisa conhecer melhor Ramiro, pode ser que agora seja o momento. Quero ver se o cabelo grisalho de Wagner demonstra que realmente é sinal de experiência, ou se o cabelo preto de Ramiro é que força o deles a serem grisalhos.

Uma resposta para RAMIRO APOIARÁ QUEM? SOUTO OU WAGNER…

  1. anônimo agosto 9, 2009 às 4:05 am #

    Qual a diferença entre Ramiro e Wagner? A princípio só vejo semelhanças. Ambos demostram falta de competência administrativa e possuem a filosofia do PODER ACIMA DE QUALQUER COISA! Wagner pousa de vermelho, mas de socialista não tem nada. A sua ideologia, desceu a ladeira do pêlo… Eu soube, inclusive que nunca mais foi encontrada.

Deixe uma resposta