“MUITO BEM PREFEITO, É ISSO AI!”

imageOutro dia, numa reunião do prefeito e vereadores no bairro “Novo Horizonte”, em que os moradores cobraram do prefeito uma ponte que ele se prontificou a construir (imediatamente) no período de campanha, houve um desentendimento do prefeito Ramiro e do vereador Jairo. No momento em que o prefeito discursava, o povo ouvia o mesmo dizer que iria fazer creche, calçar ruas fazer posto de saúde. Mas o povo só queria saber da ponte que ele havia prometido na campanha (e por essa promessa levou os votos de todo o bairro). O povo meio que revoltado começou a protestar e dizer que não queria saber de construção de nada, só queria a ponte. O protesto do povo deixou o prefeito meio irritado.

O vereador Jairo no momento em que falou nessa mesma reunião lembrou a promessa do prefeito, e disse que o povo estava mesmo com razão, e que o prefeito deveria mesmo cumprir o que prometeu. Houve uma manifestação para o vereador Jairo, de vivas e aplausos, o que revoltou o prefeito Ramiro, fazendo-o pegar de volta o microfone para tentar reverter à situação. “Dentre os dez vereadores, esse vereador Jairo é o mais sabido, mas ele não vai ser mais esperto do que eu não”, falava o prefeito Ramiro, “E ninguém melhor que ele, pra saber que eu não posso fazer a ponte sem dinheiro, não vou passar cheque sem fundos pra construir uma ponte”, concluiu o prefeito. E pra não dizer que não houve manifestação a seu favor, o senhor André Coutinho (funcionário da prefeitura), ele sozinho, no meio de mais de duzentas pessoas bateu palmas e gritou: “Muito bem prefeito, é isso ai!”.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Italo Azevedo disse:

    Pelegrine se possivel!!

    Poste esta materia.

    A Líder do PMDB Mulher de Valença, é eleita Presidenta da maior Associação de Moradores do Baixo Sul da Bahia.

    Neste ultimo domingo (02 de agosto de 2009), no Colégio Estadual Heraldo Tinoco, ocorreu à eleição para Presidente da Associação de Moradores do Bairro da Bolívia. Sendo eleita com mais de 84% dos votos validos a Líder do PMDB Mulher de Valença Ana Fraga.

    A Bolívia é o maior bairro do Baixo Sul da Bahia, localizando na cidade de Valença, tem aproximadamente 22.000 (vinte e dois mil) moradores, sendo maior do que muitas cidades do interior da Bahia.

    Esta eleição teve o acompanhamento e aprovação da FEMAMVA – Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença.

    A eleição de Ana Fraga teve a participação e colaboração decisiva do PMDB de Valença, através dos Lideres Ricardo Moura, Ítalo Azevedo, Humberto Malheiros, Gilson Santos e o Presidente Municipal Manoel Góes.

    Em seu discurso de posse Ana Fraga, disse: “quero agradecer a todos os amigos que me confiaram este voto de confiança em especial aos moradores deste bairro, e não tenho duvidas que contarei com o apoio do atual Ministro da Integração Nacional e Futuro Governado da Bahia Geddel Vieira Lima, para trazer melhorias para nossa comunidade” e finalizou dizendo: “Bolívia o futuro começa agora”.

    Texto: Ítalo Azevedo

  2. Junior disse:

    Tsc, tsc… Me entristece ver a minha terra natal assim, desgovernada, empobrecida. Prefeitura, câmara de veadores, polícia e comerciantes, todos farinha do mesmo saco.

  3. Maria Clara disse:

    Palhaço! Não tenho outra palavra para definir esse Prefeito Ridículo e patético!
    É isso que dá prometer o que não se QUER cumprir…tem dinheiro sim seu @#$@%$#@, só que todo o montante está dentro de seu bolso!!!
    O povo está começando a abrir os olhos.
    Será que esse prefeito não tem vergonha de tanta cena lamentável???
    Bato palmas para esse vereador corajoso. Meu amigo, se todos no mundo fossem iguais a você, que maravilha seria a política!!!
    Parabéns Sr. Jairo!

  4. Leo disse:

    Essa é a piada de hoje:

    Senado Federal

    Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saia de dentro:

    “Filho da … , Ladrão, Salafrario, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Sem Vergonha, Vendido, Assaltante, Bandido, sem Vergonha…”

    Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:

    “O que esta acontecendo ai dentro? Estão brigando?”

    “Não” responde o segurança, “estão fazendo a chamada”…

  5. Cidadão Valenciano disse:

    Nossa querida cidade, ecoada através da história como: “a decidida” e “a hospitaleira”, possui um homem (com qualidades e defeitos) representando os Valencianos, que sonha com dias melhores, indigno de tamanha responsabilidade, pois foi eleito com maioria dos votos por ter apresentado um projeto de gestão capaz de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos Valencianos, mas com 6 meses de gestão pública já demonstra, mais uma vez, que seus defeitos ultrapassam o bom senso e permite a esse vosso humilde cidadão Valenciano rubricar um pouco sobre o texto acima publicado.

    O Sr. Prefeito, Ramiro José Campelo de Queiroz, membro da tradicional família do Marechal Inocêncio Galvão de Queiroz, envergonha os cidadãos Valencianos que o elegeram e os membros da família Queiroz, com suas atitudes autoritárias e suas decisões
    conservadoras, centralizando o poder na sua pessoa, impossibilitando o desenvolvimento da nossa querida Cidade.

    Ao invés de ficar perambulando pelas casas de massagem dos bairros periféricos de Valença, o Prefeito deve implantar políticas públicas para possibilitar o jovem Valenciano o acesso a Educação; Ao invés Sr. Prefeito de ficar apreciando os problemas das cidades vizinhas de Valença e tentando ser um “consultor” para os demais Prefeitos, articulando uma futura campanha para Deputado Estadual, procure realizar em Valença conselhos de participação popular, para que Valença seja agraciada com um modelo de gestão participativa, pelo qual os cidadãos Valencianos possam expressar suas insatisfações e apresentar sugestões para a gestão pública.

    O Sr. Prefeito precisa ser humilde e aprender a ouvir as críticas e rebatê-las com ações, pois palavras e promessas são ecoadas pelo vento, mas as nossas ações perpetuam através da eternidade e se não me engano tenho absoluta convicção que é isso que o Sr. almeja.
    Vale resslatar Sr. Prefeito que ações efetivas são aquelas que melhoram a qualidade de vida dos cidadãos e não simplesmente aquelas que o Sr. atende aos próprios interesses. Ao invés de ficar quebrando as Praças e tentando marcar sua gestão com obras insignicantes, faça aquilo que seu sobrinho, o ex-Prefeito Claudio Queiroz, não fez. Não tente imitá-lo! Pois o Sr. conferiu o resultado da eleição passada. O Sr. Ramiro Queiroz foi eleito para promover em Valença algo nunca jamais visto, o título de cidade “a desenvolvida” e não o título de cidade “a atrasada”.

    Nada tenho contra a família Queiroz, mas acredito que outros membros da mesma poderiam conversar com o Sr. Prefeito, pois…

    a situação é séria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *