CLAUDIO QUEIROZ, O "SUJISMUNDO"

Se pudesse eu gostaria de ver todos os dias a imagem de Nossa Senhora do Amparo passar por minha rua, a famosa rua da taboca, não sou devoto da santa (sou devoto de Cosme e Damião) mas seria um motivo para limparem nossa rua, é verdade, uma vez por ano limpam nossa rua, justamente na véspera da festa, dia 07 de novembro eles dão uma faxina na rua, tiram o lixo, varrem as areias acumuladas do período de um ano, pintam o meio-fio, arrancam os matos (onde já acharam até jacaré), é uma alegria pra todos nós, principalmente porque vai passar por aqui a imagem da padroeira dos operários.

Fico pensando; será que na casa de Cláudio também só faz uma faxina por ano? Não deve ser diferente, se ele não cuida bem da cidade, obviamente não deve cuidar bem do seu próprio lar, deve ser tudo muito sujo e fedido, deve dar nojo de entrar em sua casa. Já tive muito contato com Claúdio no passado, era meu cliente, naquela epóca era limpinho, andava bem arrumado, o seu bichinho de estimação era um lindo cachorrinho poodle, hoje o seu animalzinho é um elefante, também é muito porco, faz sujeira dobrada, caga em todos os lugares que chega e muito.

A prefeitura também está muito suja, voce não liga pra retirar as porcarias de lá, aliás pelo que vi, voce tentou retirar um lixo mas colocou outro no lugar. Tudo bem, o povo viu mesmo e entendeu. Voce me faz lembrar aquele antigo personagem (criado na epóca pelo governo federal, numa campanha pela educação sanitária)”Sujismundo”.

Claudinho; permita-me chama-lo de forma carinhosa, afinal, te conheço desde garoto, e existe a diferença entre o homem e o político. Aproveite esse restinho de mandato, e mostre que voce não é este oportunista que revelou-se, pelo menos em um curto período antes das eleições voce fez muitas coisas boas pra nossa cidade, então isso é sinal de que em dois meses podes apagar a péssima imagem que criamos de ti, lembre-se que os compromissos de políticos nunca se encerram, porque um dia poderá voltar, e hoje o povo não está mais besta como antigamente, lembre-se da última eleição em que voce almejou a segunda divisão e foi para na terceira.

Bom, falando em lixo, o seu tio Ramiro está chegando ai, vê se deixa tudo arrumado antes de sair, só não limpe o cofre, pois o titio fará isso.

Um grande abraço sem desodorante vencido.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Vassourinha disse:

    Valença tem um sério problema de saúde pública…

    Cláudio só soube ler nas urnas o que ele quis…

    Fora Cláudio Carniça e seu elefante de circo, vão para outra freguesia!

  2. Vassourinha II, o retorno disse:

    O problema da saúde pública é a sujeira…

    O problema da saúde mental é o resultado da eleição…

    Soube que já declararam ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA!

  3. Vassourinha, de novo! disse:

    O problema de Cláudio é que ele é mimado e birrento, tá amuado pq perdeu feio, agora quer se vingar… Se ele tem mesmo pretensões políticas, tá pisando na bola… Ninguém vai esquecer esse período nefasto… Mas se não tem, o que eu acredito, então se pique logo…

    Só uma pergunta, pq ele tem tanta raiva do povo? Ele não é só prefeito de quem votou nele, ele é prefeito de uma cidade inteira!

    O elefante de irco deve ser mesmo o bobo da corte, pq não orienta ele em nada… Quer dizer, nada que preste, pq na escola do roubo, ai só tem doutor!

  4. Vassourinha, a última! disse:

    Valença está entregue as moscas… E aos bichos de esgotos, como Cláudio Carniça e sua gang de ladrões e porcos…

    Ratazanas do dinheiro público!

    Cláudio e Ramiro – BICHOS ESCROTOS!

    Fora Claúdio Carniça!

  5. Anonymous disse:

    Cláudio tem um cachorro?

    Que fofo!

    Um cachorro que tem outro cachorro!

  6. Anonymous disse:

    O problema de Valença são esses quiroz!

  7. P da vida! disse:

    Limpar o cofre ele pode, limpar a cidade, ele não pode!

    Pode isso?

  8. Anonymous disse:

    Se algum dia Cláudio quiser voltar a vida pública, me faça o favor de divulgar ou rememorar o que está acontecendo, ok?

    Ainda bem que temos seu blog para registrar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *