DEPOIS DE UMA SEMANA, VOLTAMOS!

03_06_5 Meus amigos, quanto tempo hein! Infelizmente foi por culpa da “OI”. Ficamos sem internet por três dias, foi ai que aproveitei e mandei fazer uma revisão na nossa maquina. Recebi vários telefonemas de pessoas amigas procurando saber o que tinha acontecido, sinal de que andamos sempre atualizados, não é mesmo? Alguém falou que deixamos e postar depois que o pasquim “Rolando na Orla” falou de nós. Imagina! Calar por causa de um comentário bobo e sem expressão? Nunca! Outros até falaram que eu tinha recebido dinheiro de prefeito, e que nosso blog estava dando um tempo e só voltaria com receitas de sorvetes… Risos. Foram muitas especulações em torno do blog, isto é sinal de que incomodamos.

Para vocês terem uma idéia de quanto o blog incomoda; dois funcionários de uma agência de banco aqui da cidade me procuraram e me pediram para retirar uma postagem que fiz sobre críticas a esse banco. Alegaram que funcionários dessa agência poderiam perder o emprego por causa do nosso post. Retirei a postagem sob promessa de que melhorariam os serviços deles, depois não estamos aqui para provocar a infelicidade de ninguém.

Estamos de volta, vamos contar tudo sobre Valença, a política, o comércio, as pessoas. Com responsabilidade, de quem quer ver uma cidade melhor, mais bonita, bem cuidada e feliz!

Abraços,

Pelegrini.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *