CURTA AS CURTAS

pmdb PMDB FAZ CONVENÇÃO DIA 10 DE JUNHO E BASE DO GOVERNO AINDA NÃO DEFINIU SEU CANDIDATO

As coisas já estão começando a se definir para as eleições de outubro de 2012, dia 10 de junho já teremos a convenção do PMDB. Até o momento só não temos ainda definidos é quem será o candidato da base do governo. Muitas pessoas ainda arriscam em dizer que Ramiro será o escolhido do governo, mas a campanha de Martiniano é forte e em pesquisas feitas na cidade demonstra o seu crescimento. Claudio até o momento sequer fixou-se por aqui, quase que não se vê o pré-candidato.

PSB FAZ ALIANÇA COM PMDB NA BASE DA CHANTAGEM

Outra notícia que eu soube por aqui é que o PSB fechou aliança com o PMDB. Acredito que por força da ameaça do pré-candidato a vereador, Rudney Fonseca. Na eleição passada, o próprio, disse que o vereador Barreto (presidente da comissão provisória do PSB), só tinha sido eleito por causa do seu apoio, como ele soube que o vereador estava querendo apoiar um candidato da base do governo, chantageou ameaçando com sua pré-candidatura, tipo: se Barreto sair candidato eu também saio, aí ele não se elege. Barreto com medo de ficar sem o próximo mandato correu para os braços do PMDB (o que não está garantindo seu próximo mandato). E aí, Rudney agora abdica de sua candidatura.

BETO DA VILA QUER DAR ZIGNAL NO PR

Agora, tem uma coisa que ainda não está se encaixando é a respeito do PR, que tem certo número de candidatos e estão se sentindo ameaçados de serem fritados pelo partido de Beto da Vila, que está querendo fazer aliança com eles, assim, eles sequer elegerão um do partido. Segundo as más línguas o pré-candidato a vereador está querendo fazer aliança com eles, por livre e espontânea pressão do PMDB. Nesse caso, Beto que é um recordista de votos, se elege e deixa os outros a ver navios. Bonito, né!?

ZÉ DA HORA DESCOBRIU OS FARSANTES E DEU QUEIXA CRIME

Zé da Hora essa semana deu queixa crime contra os seus difamadores. A semana passada soltavam pelas ruas de Valença uma notinha de difamação a honra e a reputação do candidato. Zé da Hora não deixou por menos, descobriu os impostores e já deu queixa. Esse grupo que está tocando esse terrorismo, no passado, já fez contra uma autoridade aqui de Valença e já deu a maior zona. Fazem porque gostam de escândalos, pensam que ganhar eleição é detonar com a moral e reputação das pessoas.

ENQUETE REVELA: NÃO EXISTE PREFERIDO

Na enquete aqui do blog, Ricardo Moura ganhou mais uma vez, Ramiro Campelo ficou em segundo lugar (uma surpresa!), porém os números não mostram mais uma super vantagem de Ricardo para os demais, sinal de que muitos cresceram e a política continua em aberto. A diferença entre candidatos não chega a 10% do último colocado, isso mostra que todos estão na briga. O resultado foi esse:

Qual candidato você votaria nas próximas eleições?

  • Ricardo Moura (22%, 224 Voto(s))
  • Ramiro Campelo (21%, 211 Voto(s))
  • Martiniano Costa (16%, 166 Voto(s))
  • Claudio Queiroz (15%, 148 Voto(s))
  • Ivan Fonseca (13%, 135 Voto(s))
  • Zé da Hora (13%, 135 Voto(s))

Você pode gostar...

43 Resultados

  1. liberdade disse:

    o primero nunca trabhalona vida dele e o secundo so penso o bolso dele to vendo que o futuro de valenca ta perdito otra ves se un dos dois ganha deus me livre dessa gente

  2. ACORDA POVO disse:

    Povo não tem nem vergonha na cara! Vai votar em Ramiro de novo pra vcs ficarem sofrendo mais 4 anos com tanta coisa que já está acontecendo na nossa Valença!
    ACORDA VALENÇA
    RAMIRO, VAI PAGAR O QUE DEVE!
    DIARIAS DOS MOTORISTAS CONTINUAM ATRASADAS!
    E LUIZ MARTINS DIZ QUE A SAÚDE TÁ SEM DINHEIRO!
    RIDICULO

  3. ELEITOR ATENTO disse:

    PELEGRINI, ANALISE COMIGO:

    SE VC TIVESSE EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS, NO CLIMA DO JÁ GANHOU, COM TAAAANTA MARGEM DE FRENTE QUE JÁ SE CONSIDERASSE COMO CERTA A SUA ELEIÇÃO, COMO O GRUPO DO PMDB SOLTA POR AÍ, VC NÃO REGISTRARIA A PESQUISA NO TSE PARA TER O PRAZER DE MOSTRAR ESSA POCAÇÃO DE URNA QUE O PMDB DIZ?

    ENTÃO, FIO, PORQUE O PMDB DO OBA OBA NÃO REGISTRA PARA PODER DIVULGAR ESSA SUPOSTA SITUAÇÃO TÃO CONFORTÁVEL?

    NÃO ACHA MEIO SEM SENTIDO ISSO? EM CADA ESQUINA ELES DIZEM QUE TEM 40, 50 E ATÉ JÁ OUVI 60% DAS INTENSÕES DE VOTO, MAS NADA DE PESQUISA OFICIAL.

    OUTRO DIA, O PRESIDENTE GEDERAL DO PMDB DA BAHIA, LÚCIO VIEIRA LIMA, DECLAROU QUE NÃO ACREDITA EM PESQUISA E QUE TUDO NÃO PASSA DE BALELA, SE REFERINDO A CIDADE DE SALVADOR PORQUE SEU CANDIDATO NÃO TÁ MUITO BEM NA FITA.

    NA VERDADE, AMIGO PELEGRINI, ISSO DEMONSTRA CLARAMENTE, QUE A SITUAÇÃO DO PMDB E DA POLÍTICA DE VALENÇA ESTÁ CADA VEZ MAIS ABERTA E INCERTA. NÃO ESTÁ TÃO BEM ASSIM POR ISSO ELES NÃO QUEREM DIVULGAR. UMA COISA É CERTA: A BASE AINDA PODE SE UNIR SIM, MUITOS PARTIDOS AINDA NÃO FECHARAM APOIO E TEM O MESMO OBJETIVO: MUDAR VALENÇA E NÃO DEIXAR QUE GEDDEL VENHA GOVERNAR ESSA CIDADE. E Aí, AMIGO, A ELEIÇÃO PEGA FOGO. TUDO INDICA QUE O PT E A BASE CONTRA O PMDB E DEM FARÃO UMA DISPUTA VOTO A VOTO, SENDO QUE O PT TEM POTENCIAL DE CRESCIMENTO CLARAMENTE EVIDENCIADO NA FALAÇÃO POPULAR E O PMDB TEM ENFRENTADO UM ÍNDICE DE QUEDA ASSUSTADOR DEPOIS QUE RICARDO MOURA DEIXOU DE SER CANDIDATO ÚNICO. É…ELE FICOU SOZINHO NAS PESQUISAS DURANTE MUITOS MESES NA LARGADA PARA A CORRIDA ELEITORAL E É NATURAL QUE SEU DESEMPENHO ESTIVESSE DE BOM PARA ÓTIMO. AGORA, COM A ENTRADA DE OUTROS PRÉ-CANDIDATOS, TUDO MUDOU E MUITO. E AINDA TEMOS 65% DE INDECISOS.

    A BOLA ESTÁ NA MARCA DO PÊNALTI PARA A BASE ALIADA, É SÓ CHUTAR PARA O GOL.

  4. BINHO disse:

    O PRÓXIMO PREFEITO SERÁ MARTINIANO, RICARDO, JUCÉLIA OU RAMIRO.

  5. liberdade disse:

    proximo prefeito deve ser una pessoa que ganha se gastar dinero assim o municipio nao precisa ser robado de tudo o seu dinero pra pagar a despesa da campanha eletoral acorda valencano

  6. Estudante disse:

    Cada vez que eu acesso esse bolg vejo o desespero dos derrotados! Começando pelo sorveteiro que passa noites em claro escrevendo besteiras contra o PMDB! Só nas pesquisas da CUT que Martiniano está crescendo, ele não deve ultrapassar a casa dos 5000 votos, Ramiro coitado levará também uma surra, porém deve ter um desempenho melhor do que o candidato do PArtido dos Traidores! Valença poderá ser um lugar melhor pra se viver com Ricardo e Sinesinho, juntos para o bem da nossa terra!! Para a oposição a Ricardo só resta chorar ao pé do Caboclo…kkkkk
    DEIXE SEU CORAÇÃO MANDAR…AGORA É 15

  7. Paulo Roberto disse:

    Essa enquete é uma babaquice, uma casa tem um computador e votam 12 pessoas, só na cabeça desse sorveteiro maluco que se pode ver o resultado das urnas em uma enquete dessa, o que fala numa eleição é grupo e isso Ricardo já demonstrou quando fez a maior coligação da história de Valença nada mais nada menos que 16 partidos

  8. Amigo dos Evangélicos disse:

    Ei Pelé, agora a pouco o PMDB fechou apoio com 17 Partidos para campanha de Ricardo Moura.
    Ramiro foi a Salvador e tentou tomar o PR e voltou de lá derrotado.
    Soube que até José da Hora tá vindo com a tropa toda, só Dr. Renato que vai ficar apoiando Ramiro. Quem diria en Dr. Renato? Seu futuro político tá no Campinho.
    Claudio Queiroz ficou só com o PP e ninguém quis acompanhá-lo.
    E agora Pelé?

  9. ZINHOI disse:

    FORA DEM – VALENÇA JÁ CONHECE ESSA TURMA DITADORA! NÃO DAREMOS CHANCE AO DEM NOVAMENTE GOVERNAR VALENÇA TODOS SABEM QUE RICARDO NÃO GOVERNA É GOVERNADO.

  10. pelegrini disse:

    Amigo dos Evangélicos, isto é o que você e muitos falam, vamos ver no desfecho final.

  11. Me faça uma Garapa!!!!! disse:

    Pelegrini vc está mais uma vez equivocado o amigo Beto Coragem (Beto da Villa) pediu para participar da Coligação do PMDB onde só tem campeão de voto, por isso Pelegrini é que seu blog a cada dia desce no conceito da população, pois vc não sai do balcão do seu estabelecimento fazendo notícias através de fofocas de meia dúzia de derrotados.Me faça uma garapa!!!

  12. Para Esclarecer!!!! disse:

    Amigo Pelé,

    Lendo o seu blog penso que vc se equivocou quanto a questão do PSB onde eu sou filiado, fizemos reuniões com os 04 candidatos, Jucélia, Martiniano, Ricardo e Claudio depois de analizarmos as propostas reunimos todo o diretório e candidatos a Vereador e por ananimidade foi escolhido o candidato do PMDB o Sr. Ricardo Moura em um processo democratico, deste que é um dos Partidos mais sério deste País.
    Um forte abraço e fique com Deus!!!!

  13. pelegrini disse:

    Me faça uma Garapa, os resultados que tenho aqui http://pelegrini.org/politica/14395 contrariam o que você diz, se quiser ver mais detalhado pode aparecer que te mostro os números.

  14. PSB disse:

    PSB NÃO TEVE UNANIMIDADE NENHUMA, INCLUSIVE ALGUNS FILIADOS JÁ DISSERAM QUE SÓ A SIGLA FICARÁ COM O PMDB. O PARTIDO RACHOU COM A DECISÃO IMPOSTA POR BARRETO PARA SUA BENEFICIAR SUA ELEIÇÃO DE VEREADOR. RUDNEY AMEAÇOU, CONSEGUIU CHANTEGEAR BARRETO, NÃO SERÁ CANDIDATO, MAS DEPOIS QUE FECHAR A COLIGAÇÃO, DISSE QUE VAI TIRAR VOTO DE BARRETO DO MESMO JEITO E NÃO DEIXARÁ ELE SE ELEGER.

  15. Rudney Fonseca disse:

    Caro Pelegrini, em nenhum momento fui autor de chantagem para que o PSB desse seu apoio para o PMDB, O que vc está falando não procede, a decisão do partido foi tomada em grupo no dia 31 às 19 horas, reunião que aconteceu em umas das salas da auto escola Valença e que resultou em uma coligação na proporcional entre partidos aliados ao PMDB, ora meu amigo, os candidatos do Governo ainda não se definiram, o tempo passando e não poderiamos esperar mais.
    Quanto ao meu apoio ao Vereador Barreto, em nenhum momento falei pra vc que fui eu quem garantiu sua eleição, ele se tornou Vereador em 2008 com a soma de apoios importantes que o mesmo obteve, como: Dr Gerson, Ivan Benedito, seu Pastor Joel Leal juntamente com parte de membros da Igreja Assembleia de Deus e, inclusive o meu. Conheco o perfil do Edil e sei que faz um bom mandato, principalmente no item que é papel fundamental no exercício da função de um Legislador que é fiscalizar o Executivo, tarefa que a maioria dos que estão ai não fizeram, antes, preferiram ficar do lado do Prefeito que, sem misericordia sangra continuamente os cofres públicos.
    Quanto a questão de abdicar da minha pré candidatura, atitude que não pretendo, só farei se durante a caminhada perceber que o meu partido (PSB) corra o risco de não fazer representante para o proximo pleito.

    Forte abraço.

    Rudney Fonseca

  16. pelegrini disse:

    Muito bem, Rudney, você diz que abrirá para alguém, ou Barreto, caso corra o risco de não fazer um vereador. Agora eu te pergunto: será que o vereador Barreto estará disposto a abrir para você caso a sua candidatura (que se tornou uma incógnita, devido a ameaça de perto dos seus irmãos de igreja, Beto da Vila e Irmã Raquel) não flua? Ou você já está de malas prontas pra voltar, sem nem ao menos ter ido? Você diz que está disposto a abrir mão da sua candidatura para ajudar ao seu correligionário agora, porque fizeram aliança com o seu candidato a prefeito, mas quando saiu o boato que Barreto estava negociando com Martiniano, foi que surgiu sua candidatura. Não esqueça que o povo pode ser besta, mas não é burro!

  17. PARA ESCLARECER disse:

    O PSC QUE O AMIGO BETO CORAGEM (BETO DA VILA) É PRESIDENTE NÃO SE COLIGOU COM O PR, ENTÃO ESSA SUA MATÉRIA NO MINIMO É DIFAMADORA E INCONSEQUENTE.

  18. VAMOS QUE VAMOS disse:

    ELEITOR ATENTO,

    Vamos unir o PP e o PT que são partidos da base do Governo para ir para a disputa contra o PMDB e o PTN, para poder ir para o enfrentamento com os 19 partidos na coligação da
    Frente Popular do PMDB, VAMOS QUE VAMOS.

  19. ESTOU CONFUSO!!!!!!!!!!!!!!??????????! disse:

    Estou confuso, estou muito confuso e bastante confuso, peço um esclarecimento. Na última eleição o então Prefeito Claudio tinha 09 Partidos aliados, Dr. Osvaldo 06 Partidos, o atual Prefeito tinha 05 Partidos inclusive o domínio do PR e o candidato do PMDB que fez carreira solo e largando com atraso, obteve 11 mil votos e ficou em 2º lugar, hoje 03 anos depois esse rapazinho vai sair com 16 partidos, será que isso é verdade???? Continuo confuso, explique-me por favor????? Quais são esses partidos, será que tem algum da base????

  20. Federal disse:

    Não, não votar em Martiniano, é melhor votar no moleza do Ricardo. Novamente vamos cometer os erros do passado, tá na cara que Martiniano é o mais preparado, e tem todas as condições de dá um novo ruma a Valença, mais não, preferimos votar pôr emoção,”No mais simples, no mais popular”,votem e verá o que Ricardo fará como Prefeito, e como amigo depois do dia 07 de outubro veremos esse que se diz amigo….. o chicote está preparado!!!!!!!!!!

  21. Federal disse:

    Ricardo está convencido que já ganhou,ao ponto de dizer que nem Deus o derrota mais.

  22. Federal disse:

    Não há adversários para mim…palavras de Ricardo.Não é brinque não!.

  23. Rudney Fonseca disse:

    Amigo Pelegrini, procure urgentemente um psiquiatra, não quero ter o desprazer de ver meu amigo pelas ruas jogando pedras nas pessoas e ter que usar uma camisa de força param ser contido.

    Forte abraço.

  24. Federal disse:

    Eu que já estava em dúvida, agora é que não voto para ele mesmo!!!

  25. Federal disse:

    Eu sou evangelica,e pôr mim ele já perdeu o meu voto.

  26. Federal disse:

    Vou falar ao meu pastor joel que abra os olhos para Ricardo.

  27. pelegrini disse:

    PARA ECLARECER, não disse que ele tinha se coliga, falei que ele estava na esperteza.

  28. Federal disse:

    Olha Ricardo eu bem sei que vc gosta de candonble, mais Deus é maior que o seu diabo.

  29. Federal disse:

    Vocês estão esquecido do carurú de sete meninos que ele dá em sua casa?

  30. Federal disse:

    Povo Evangélico vamos abrir os nossos olhos, é preciso temer a Deus. Ricardo Moura?

  31. pelegrini disse:

    Ora, Rudney! Não vamos aqui querer medir quem de nós dois está mais precisado de um psiquiatra, não é mesmo? Suas palavras só retrata uma coisa, desespero. Seja mais educado e procure debater de forma lúcida sem ofender pessoas. Já pensou se eu fosse igual a você e entrasse no seu jogo? Isso aqui iria virar ringue.

  32. estudante disse:

    Quando o povo quer nao tem jeito! Agora eh 15

  33. Dinho disse:

    Federal: sou evangélico e voto em Ricardo, agora você precisa tirar a trave do seu olho pois quem muito fala dos outros não olha para os seus defeitos, cuidado raiva é condenado por por Jesus, ando no meio de Ricardo e sei que ele respeita os outros e é muito temente a Deus, lembre-se que sua mãe uma pessoa digna o criou em um lar cristão

  34. EM BUSCA DA JUSTIÇA disse:

    pele quem brinca com deus si quema nao emtra nessa nao viu depois diz qui nao te a vizei

  35. EM BUSCA DA JUSTIÇA disse:

    peleGRINI quem brinca com deus si quema nao emtra nessa viu depois diz qui nao te a vizei

  36. Mário disse:

    Acorda mulherada, enquanto isso Jucélia disponta como melhor nome, honestidade, compet~encia e inovação, quem viver verá!

  37. lindomar disse:

    peleGRINI PORQUE VC NAO LEVA SEU CARRINHO DE PICOLE P/ VENDE NA CONVEMÇAO DO PMDB VAI MUITA GENTE

  38. lindomar disse:

    peleGRINI PORQUE VC NAO LEVA SEU CARRINHO DE PICOLE P/ VENDE NA CONVEMÇAO DO PMDB VAI MUITA GENTE AI VC GRITA OLHA O PICOLE AGORA PELEGRINI NAO FAIS DE UM SABOR I DIZ Q È DE OUTRO NAO KKKKKKK

  39. Predro Bô disse:

    Se o PP coligar com o PT quem mais perde?

    O PMDB? (Com a onda de que já ganhou).
    Jucelia? (Se for na onda do Tio).
    O PDT? (Se Ivan não sair candidato).
    O PSDB? (Com a candidatura de Zé).
    Os puxa saco do Tio?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  40. Paulo Roberto disse:

    Pedro bó, acredito que se o pt se coligar com o pp quem mais perde é Reginaldo Araujo pois quem vai eleita é Raquel

  41. Paulo Roberto disse:

    A melhor opção do pp é procurar o ptb e se coligar apoiando Ricardo.

  42. Predro Bô disse:

    Para mim quem mais perde é Jucelia se for na onda do Tio!!!

    Opinar não ofende.

    Predro Bô

  43. adao disse:

    esse blog ainda é de pelegrini ou martiniano comprou também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *