O QUE OS PRÉ-CANDIDATOS FALARAM NO FACEBOOK

rm Ricardo Moura

“Domingo muito bom na zona rural. Acompanhado de Sinezinho passamos o dia na Várzea,participamos da missa,do aniversário do Sr. Enoque e também visitamos os amigos do Tremendal.

Um bom começo de semana para todos,que Deus ilumine a todos nós”.

mc Martiniano Costa

“Bom dia, companheirada. Hoje o domingo tá cheio! Começo o dia participando do I ENCONTRO DOS MOTOTAXISTAS DE VALENÇA, onde discutiremos a participação da classe nas eleições 2012 e ouviremos propostas para melhorar a vida desses trabalhadores. Depois vamos ao aniversario do Seu Enoc – grande amigo. De lá, seguimos com a turma para uma Cavalgada e depois finalizaremos o dia na festa de aniversário do Lar Mariano e da Associação de Serra Grande. Desejo um ótimo domingo a vocês!”

“Estamos neste momento no Grupo de Ação Comunitária de Valença onde acontece o Encontro dos Mototaxistas de Valença. Presença de Neemias Nascimento – Presidente do SINDMOTO – Sindicato dos Mototaxistas de Valença, do Vereador e Presidente do PSB de Valença, Antonio Barreto. Vamos iniciar o debate com a plenária e pensar juntos melhorias para a classe”.

"Antes o processo era inverso. O gestor tirava da sua própria cabeça os projetos, as ações acabam sendo desencontradas e assim as políticas públicas não atingem seus objetivos. Aquela velha forma de fazer política não fez nossa cidade avançar. Parabenizo a Martiniano que tem sido uma referência nessa construção da verdadeira mudança que estamos precisando, ouvindo cada segmento de Valença". Vereador Antônio Barreto e Presidente do PSB de Valença”.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. JUJU disse:

    Pele ,Barreto tá com Martiniano ou com Ricardo?Porque o cara elogia martin e tá se coligando com Ricardo Moura,pode procurar saber Pele.

  2. liberdade disse:

    essa cidade de valenca e acabada e acho que essa pessoa que ta se candidando nao so muito entendedora de politica acho que so tem un duas pessoa que pode governar essa cidade ma nao so o dois citato aqui encima e ne atual prefeito

  3. Hélio disse:

    PSB É BASE ALIADA DO GOVERNO DO ESTADO. PMDB ESTÁ FORA, É O PRINCIPAL OPOSITOR DA BASE E NÃO TERÁ PARTIDOS DA BASE COLIGADO. QUEM AJUDOU A ELEGER LÍDICE DA MATA? GEDDEL OU WAGNER? NEM TEM LÓGICA A AFIRMAÇÃO DE QUE BARRETO ESTÁ COM RICARDO MOURA. SÓ SE ELE ESTIVER PENSANDO NO SEU PRÓPRIO UMBIGO.

  4. Mário disse:

    Se eu fosse Barreto apoiava Jucélia que já tá empatada cm o Sr. Ricardo Moura e tá só o começo…

  5. JUJU disse:

    Essa é para Helio,voce deixe de ser babaca meu amigo,e vá investigar a imundice que está debaixo do tapete,ele esta com tudo para ir apoiar o Ricardo Moura,e tem mais não só ele como Rudney, um dos irmãos Passos e outros mais que estao olhando para os seus proprio umbigo.A politica de Valença esse ano só vai ser leilão,quem der mais o partido curva na hora meu caro Helio,a Prefeitura esta sendo loteada a todo custo e todas maneiras.

  6. liberdade disse:

    essa cidade precisa de un homen di politica nao una pessoa que quer so comer o dinero e una pessoa que nunca trabhalo na vida dele vc quer colocar como prefeito de una cidade esse povo de valenca e doido

  7. Predro Bô disse:

    Quem fez mais por Valença nos ultimos 10 anos Ricardo ou Martiniano?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  8. GUGU disse:

    Pelegrini, eu soube que a alinça do PSB com Ricardo Moura foi na base da ameaça. Rudney (quem nem sei quem é) ameaçou Barreto. Se Barreto apoiasse Ricardo, Rudney não sai candidato a vereador e se não apoiasse ele sairia só para atrapalhar a eleição de Barreto. Aí Barreto pensando somente na sua eleição para vereador, só quer garantir sua cadeira e o resto que se exploda. Acho que esse tipo de política é muito baixa. aliás, outros presidentes de partidos que sao candidatos estão leiloando suas candidaturas de vereador em troca do apoio. quem dá mais?

  9. FATINHA disse:

    PEDRO BÔ CITE ALGUMA COISA QUE RICARDO JÁ TENHA FEITO POR VALENÇA. CITE CINCO APENAS NA VIDA DELE INTEIRA NÃO PRECISA SER NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS, PODE SER DURANTE AS GESTÕES MUNICIPAIS QUE PARTICIOU E TEVE PODER DE FAZER MUITO. E AÍ PODEMOS COMPARAR. MOSTRE O CURRÍCULO DE RICARDO MOURA O QUE ELE JÁ TRABALHOU NA VIDA NO QUE FOI BOM ALGUMA COISA QUE ELE TENHA OBTIDO SUCESSO PROFISSIONAL.

  10. ACORDA POVO disse:

    Acho que vocês devem se preocupar com o prefeito atual!
    Melhor que seja, Martiniano, Ricardo ou Ivan do que a turma do Ramiro!
    Olhem no que a cidade está passando, já pensaram nisso?
    Asfalto só pra enganar os bestas!
    Passou o asfalto por cima de tudo… Boca de lobo e tudo mais!
    Se ele fosse bom, cuidaria da segurança da cidade!
    Cada dia que passa só vem a piorar.
    Até o vice prefeito está metendo o pau nele!
    Funcionários da Prefeitura são a minoria que aprova a turma de Ramiro novamente na prefeitura!
    Atrasando diárias de motoristas que dependem delas pra comer e não está pagando os carros alugados para campanha de vacinação!
    ACORDA VALENÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *