PREFEITO CARA DE “ACÁCIA”

imageO prefeito Ramiro Campelo, em uma entrevista na Rádio Rio Una me chamou a atenção por duas coisas. A primeira foi quando chamou a vereadora Diana Farias e o vereador Jairo Baptista de “gaiatos”, referindo-se ao projeto de estadualização das duas estradas da zona rural, Oróbo e Serra Grande, e os dois votaram contra ao projeto. Ele disse: “E ainda tem gaiato que não vota num projeto desses”. E a outra foi quando o repórter perguntou a ele sobre o que a imprensa e as pessoas falam dele, se o mesmo tinha algo que o irritava, e ele disse que algumas coisas o deixavam chateadas sim, quando se referiam a ele com palavras que ele jamais trataria a alguém, e na câmara de vereadores já o haviam chamado com essas palavras.

Coitadinho do prefeito Ramiro. Pensou que estava falando para o povo do Rio Grande do Sul, la no Chuí. Será que ele pensa que quem os ouvia eram estranhos? Acabava de chamar dois parlamentares de “gaiatos” porque discordaram de um projeto sem pé e sem cabeça, e logo em seguida diz que não gosta quando o destratam.

Ramiro é mesmo um coitadinho. Frisou que quando alguém escreve sobre a conduta do prefeito, insinuando sobre desonestidade no seu governo, que alguém pode até chamá-lo de ladrão na rua, porque o veículo de comunicação é culpado por isso.

Prefeito Ramiro, quem chama os políticos de ladrão não é a mídia nem o povo, são os cofres públicos que aprenderam a chiar. O presidente Lula no passado disse que no congresso havia 330 picaretas, o vereador Lelo recentemente disse que não acredita mais em políticos justamente por causa das promessas mentirosas, e o senhor quer por a culpa na imprensa e no povo pela difamação?

O senhor falou também na entrevista que está com um projeto interessante, do plantio de acácia, acho que isto vai ser realmente uma solução para os agricultores, uma planta que com cinco anos produz madeira a ponto de ir para a indústria, diga-se de passagem, sem afetar o ecossistema. Parabéns prefeito, esse é um grande empreendimento do seu governo, teremos madeira com abundância, até mesmo para fazer esculturas. Aproveitaremos e faremos uma homenagem ao senhor com uma escultura do seu rosto.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. leo disse:

    Ramiro, o “sensível demais!” Me poupe meu irmão! Pelegrini, seu texto está bárbaro, parabéns!

  2. Mário disse:

    Ramiro, “o dramático”, rsrs! Acho que ele está buscando um papel em Caminho das Índias… Com certeza não será um papel de bomzinho, rs! Ele deve ser o patner de Sabatella, rsrs!

  3. Opach disse:

    Arre Baba! Saí pra lá Ramiro que aqui ninguém quer vc… Essa novela já tem muito “bandido”!

  4. Luís Carlos disse:

    Pelegrini,

    Entra nesse link com calma que vc vai pirar!

    http://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/index.htm

    Abração,

    Luís Carlos

  5. Surya Pires, A Cléo disse:

    Vem Ramiro que aqui nós vamos “aprontar juntos”… Ainda temos muitas maldades a fazer nessa novel! Vem…

  6. Mille disse:

    Olha o Ramiro ai no circo gente!

  7. Mariana disse:

    Ramiro “cara de pau”.. hehehe!

  8. Coxinha DIÁRIA disse:

    ARRE ÉGUA! Mais que carniça é essa? Essse Tio Ramiro é uma autarquia! É uma paralela cheia de parquinhos para ele e os ramiretes brincarem! Mais veja só, um véio desse que mexe com as gatinhas de Valença, que é cínico que da dó dando uma de coitadinho? Mais será possivel! Essse tio é uma prefeitura cheia de laranja! é um caminhão vermelho cheio de paralelepipedo!ou é uma carranca feita da Acácia?

  9. Lina disse:

    Ramiro Laranjal quer ser Ramiro Acácia! É ser mesmo muito cara de pau esse tio… Dá-lhe olho de peroba nele!

  10. franciscoc carlos disse:

    Este tio é cara de pau mesmo,ah muito tempo que ele é um verdadeiro dono da maracutaia, ja se vendeu até pelo um fusca, uma conta bancaria,e outras mais quentes que o povo valenciano ja sabe,tudo bem, mais esta de vender as estradas do orobó e serra grande é coisa do tio ratinho,este governo do jaques wagareza não conserta outras estradas mais importantes da bahia,vai fazer estas do tio ramiro, será que este tio não pensa, ou será que ele só pensa no bolso, ou será que ele pensava que o dinheiro destas estrada ia direto pra conta dele,pois bem,este tio deveria pedir ao governo wagner uma boa limpeza na estrada que liga valença a 101,20 anos e nunca o derba conseguiu fazer manunteção desta estrada,o tio deveria tomar vergonha e ver aquele lixão contruido no governo dele e se gastou uma fortuna e não foi inaugurado, onde ele se beneficiou comprando o terreno em nome de seu funcionario antonio da guaibim,hje trbalhando na GONPEL,qual o interesse deste tio em passar as estrada para o derba,este tio é tão maluco que coloca tratores na cidade fazendo apanha de lixo,os vereadores diana e jairo votaram certo,são honesto com o povo,não entra em canoa furada,cadê a orla do guaibim que este tio não fez,a pça da republica faz vergonha,abandonada,agua fedendo,cadê a vigilancia sanitaria da cidade,pois bem este prefeito não merece esta nesta prefeitura, o povo de valença não merece uma cidade tão suja como esta,uma cidade onde o mundo inteiro visita, mais esta cidade não tem um cartão postal, mais sim muita sujeira.

  11. maria das graças fernandes disse:

    olá meu povo de valença,hj qdo estava assistindo a inauguração de um belissimo tiro de guerra em valença,com a presença de uma grande figura da história da bahia, o sr Dr. noberto odebresht, quando este tio levou uma maquete com um grupo de escolas profinalizantes,na maquete muito interessante,mais quem vai na onde deste prefeito mentiroso, nem o Dr. queria meia com ele,mandou ele ficar olhando os alunos da nova escola do tiro desfilar, pque o tio queria fcar de conversa no ouvido do velhinho norbeto,pois bem, mais o povo como eu que estava na caminha da campanha dele e ouvir ele dizer que ia fazer um grande hospital e ia inalgurar no dia 2 de julho de 2009,até aí acreditei um pouquinho, mais quando ele falou que ia fazer vila olimpica as margens do rio una, aí cair na realidade do tio, sei que nem hospital nem vila olimpica, ele não faz uma quadra que é coisa barata,quando eu vi o primeiro parque infantil, fiquei este tio é maluco, pque não faz nas cresches da cidades, nas escolas municipais, onde os alunos podem brincar e não sair as ruas,a vi que este tio não é maluco e sim gosta é de maracutaia, dinheiro,agora fazendo uma pça na joão cardoso,olha mais verbas saindo pelo ralo, a cidade sujas,vc pode lembrar da entrada da cidade vindo pelo pitanga que ele fez, até hoje uma porcaria,vc lembra da orla que ele fez indo pra igreja de s. pedro no tento, uma porcaria, vc lembra da entrada vindo do guaibim, frente a fiat dele, que fez dnovo e o vereador jairo pegou ele na maracutaia,os calçamento que este tio fez nenhum presta, veja se ele tem uma obra que se diga boa,vc vê o cartão postal que ele fez na feira,onde as combis para, de zinco, tudo comprado na loja dele, a pça da malhação de zinco, comprado na loja dele, este tio não sabe governar nada,veja as lojas de moto dele, que ele governa, nenhuma presta, vedendo igual a ele, então valença esta a cara deste tio pervesso com seu povo, mais vamos tirar ele no sufoco,será que é verdade que ele tirou a ROUPA no posto de claudio, ou queria mostrar a claudio que ele é dono do posto shel, este tio é armador, e o povo de valença levando a pior, porque tem vereador que acompanha ele na calada da noite.

  12. Mille disse:

    Maria das Graças, quem são os vereadores que acompanham Ramiro na calada da noite?

    Noberto Odebrecht estava em Valença em uma inauguração?

  13. gilson geraldo cardoso disse:

    será que uma cidade como essa ainda vive a com a cara do seculo 17, veja como o povo de valença não sabe voltar, colocou um prefeito que não sabe fazer nada, um prefeito que coloca tratoresa na cidades para apanha de lixos, era do seculo 17, veja a cidade suja, era do seculo passado, veja uma cidade onde os vereadores não faz projetos, era do seculos passado,uma cidade sem iluminação,uma cidade sem pças em condições dos mais velhos bater um papo saldavel, era que no passado tinha,uma cidade onde o prefeito não tem a confiança de seu povo, ditador,mentiroso,mal carater,ainda gosta de charlar com a cara de seu povo necessitado,era do passaro,com este prefeito valença e seu povo vai sofrer,então vamos viver o passado,mais vi na cidade alguns cartaz onde ele vai plantar acacias, ora meu povo a cidade com tantos cultivos,laranjas,cravos,gados, dendê, café ,piaçabas,pimentas,orucun,bananas, cacau, guaraná e tantos mais, este mentiroso ainda vem com esta de acacia,cadê o café e o açai que ele prometeu na gestão passada e não deu a ninguém,ele plantou na propria fazenda dele como todo mundo em valença sabe, mais ref a valença este prefeito é do passado, não deve esta nesta prefeitura,mais vcs meu povo valenciano este pode ser um prefeito das acacias,rrsrsrs.,um verdadeiro prefeito charlatão,mais cadê prefeito as mudas de café da outra gestão,mais vai o açai na tigela, será de onde vem este açai,……??????

  14. anonimo disse:

    ramiro é tirado a engraçadinho e debochado e vai responder na tampa, o gato comeu. hehehehe

  15. gilson geraldo cardoso disse:

    este tio não devia fazer a GAROTA LARANJA???, dava um suco delicioso,pque valença não tem nada a ver com açai, coisa de prefeito maluco, meu povo de valença, valença todos sabem que se tem de grande quantidade é. o CRAVO, o DENDÊ, O GUARANÁ, como o povo chama este tio de maluco, ou maluco inovador, gosta de gastar dinheiro do povo errado, então vai açai, deve vim do pará, aí vamos ver onde vem o frete,será que vem naquelas carroças dos tratores deles,kkkk, como este povo de valença comem gato por lebre, um povo trabalhador, mais deixa a deseijar, onde não cobra deste prefeito melhorias pra cidade., neste final de semana teve o secretário de educação
    aqui em valença, fez a festa no hotel do posto lider,porque não fez a festa num colégio da cidade, será que este povo da DIREC 5 tem vergonha de amostrar a Situação do colégio JOÃO LEONARDO , será que este povo que administra a direc 5 tem um certificado da administração do tio ramiro,como um colégio daquela situação os alunos e professores podem ensinar, ter uma boa qualidade de ensino,ou a direc adminidtra igual o prefeito de valença, eu queria que os vereadores de valença fosse da uma olhadinha naquele colégio, ou tirar umas fotos e mandar pra o secrério de educação do estado, tirar foto e mandar para o ministro da educação e ver se o governo do presidente LULA, não manda dinheiro pra escolas de valença, é uma vergonha os colégio de valença, mandou carros para os funcionários da DIREC novos para passear e esqueceram das escolas…..sem educação valença não vai sair da sujeira, não ah votos concientes,aí vamos viver como a cidade do seculos 17….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *