MENSAGEM DA VEREADORA MARIA HELENA AO DIA DO TRABALHADOR

mh

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Sandro Pereira disse:

    Essa vereadora devia ter vergonha e não mandar uma mensagem desse tipo, pois ela e seu tio não disseram para o que veio fazer aqui na prefeitura, cambada de preguiçosos, estamos esperando ela morar na bolivia novamente como fez a 4 anos passados, Vamos banir esses queiroz da politica meu povo, esse povo do Queiroz acha que somos sub raça o prefeitinho com suas atitudes de desrespeitos com povo deixa isso bem claro, FORA MARIA HELENA DA CÂMARA

  2. Carlinhos disse:

    Parabéns às DEZENAS de “trabalhadores” que essa vereadora e Reginaldo Araújo conseguiram “empurrar” na Prefeitura em troca de votos para eles ficarem bem à vontade e votarem a favor do “tio” e NUNCA fiscalizá-lo! Pena que esses mesmos trabalhadores estarão “na rua” assim que a eleição passar! Mutirão por mais emprego, que nada! Por mais VOTO!!!ACORDA, VALENÇA!

  3. Danilo disse:

    Rapaz! Até no seu blog, “brutus”? Já não chega essa vereadora estar pendurada na imprensa da prefeitura, achou de atacar aqui também? Cada vez que ela persegue mais gente posa de boazinha para as fotos nos eventos promovidos pelos outros! É Valença Agora, Magno Jouber, Jota Júnior…kkkkkkk Só assim mesmo prá ver se ela se reelege porque é uma péssima vereadora. Fora todos os vereadores corruptos dessa Câmara!

  4. Danilo Ameno disse:

    A mesma empresa que está fazendo a propaganda de Jucélia está fazendo a dela!!! E o povo PAGANDO por isso. É uma VERGONHA!

  5. Mário disse:

    Realmente Maria Helena trabalha muito pelo desenvolvimento da cidade e dos trabalhadores, não é a toa que a prefeitura está cheia de trabalhadores com contratos temporários, sem concurso e sem receber salário. Eita vereadora que trabalha, por isso não sai de dentro das secretarias e da casa de apoio as mulheres. E a perfeita sobrinha do tio…

  6. profdez disse:

    É parabéns senhora vereadora Maria Helena pelas centenas e milhares de empregos que a senhora e seu tio conseguiu ao povo de Valença. Com certeza todos esses lembrarão na próxima eleição e irão lhe retribuir com a mesma quantidae de votos. Admiro sua coragem de colocar uma mensagem dessa. Deve ta se refirindo aos empregos do Centro de Referencia da Mulher junto com a prefeiturável Jucélia, né? Pois saiba que os eleitores não são mais aqueles idiotas e manobráveis que acreditam nas falácias e lorotas de qualquer um ou uma como a senhora, em breve constatará isso nas urnas! Pena que não possa deejar um feliz dia do trabalhador pra senhora também.

  7. Manoel Vitor disse:

    Pelegrine, Magno Jober e Jota Júnior já estam comendo no coxo do bolso do tio, com essa puxada de saco na vereadora vc tambem está querendo comer no mesmo coxo? ou já recebeu uma proposta e está querendo melhorar o valor $$$? Essa vereadora é formada na faculdade do Tio “dela”, tanto que não usa o sobre nome Queiroz.

  8. Jaime Sousa disse:

    Essa vereadora maltrata muito as pessoas e depois posa de boazinha, ela tem a natureza horrivél é vingativa e detesta pobre, fora Maria Helena os tempos agora são outros

  9. Indignado disse:

    VEREADORA, PEÇA PRO SEU TIO PAGAR AS DIARIAS DOS MOTORISTAS DA SAÚDE! QUASE 2 MESES DE ATRAZO!
    VERGONHA EM PREFEITO? OS MOTORISTAS ESTÃO USANDO O SALÁRIO PARA VIAJAR E SOUBE QUE VAI TER GREVE DOS MOTORISTA SE NÂO SAIR ESSAS DIARIAS! IMAGINEM OS MOTORISTAS DA SAÚDE EM GREVE? CULPA DO PREFEITO!

  10. E agora José!!! disse:

    Essa mensagem da vereadora no dia do trabalhador deve ser repeticão de dois anos atrás, pois nas fotos dos trabalhadores que ela divulga tem gente que não mora mais em Valença desde 2009, como é o caso do Pr Adelson.
    Vereadora, ve se renova seus arquivos que está ultrapassado. Vá tapear outros e não os himildes eleitores de nossa terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *