QUINHA NÃO VAI MAIS APOIAR ADEMAR E A POLÍTICA EMBOLA EM TANCREDO NEVES

ADEMAR1 A política em Presidente Tancredo Neves já começou a pegar fogo. Passando por aquele município na tarde desse domingo (1/04), deparei com um bafafá dos diabos. Soube que o prefeito Quinha em uma reunião desistiu de apoiar o seu candidato, Ademar Barreto, alegou que a campanha política para fazer seu sucessor ficaria muito cara, em relação a bancar os cabos eleitorais.

“Segundo Ademar Barreto os principais motivos da retirada do seu nome das eleições deste ano foram: enxugar gastos na campanha eleitoral, traições por parte das pessoas do próprio grupo (pessoas tentando extorquir) e uma série de acontecimentos que poderia expor o município de forma que as coisas aconteceram muito atropeladas e o custo elevado da campanha”. (Informações do site PTN News).

“Foi o próprio Quinha que acostumou o povo a pedir dinheiro”, disse um popular.

Nessa brecha entram dois candidatos novos, que é Denis de Daniel e Oziel Brito. Acredito que o outro candidato Moacir que já havia sido esquecido poderá também voltar a briga.

Agora o nome mais cogitado para sucessão do prefeito ficou sendo o de Denis de Daniel, responsável pelo transporte escolar do município. No local em que eu fiquei muitas pessoas acredita nessa hipótese.

Já a oposição citou o nome de Oziel Brito, como o possível candidato a tirar a tranquilidade dos candidatos do prefeito.

Como as águas vão rolar, vamos esperar pra ver o que acontece.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. anonimo de ptn disse:

    Denis???? Quem é Denis??? Ah! o laranja de Quinha! esqueça rapaz, melhor quinha apoiar tiofe de corte de pedra mesmo, tem mais capacidade e se não tiver, pelo menos tem uma coisa que falta ao tal cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *