ENQUETE DÁ EMPATE TÉCNICO

Pessoal, a enquete que fizemos para saber da preferência das pessoas sobre quem deveria ser o candidato da base do governo deu um empate técnico, os candidatos ficaram muito perto um do outro, sendo que Jucélia ficou em primeiro lugar com 264 votos, seguido de Claudio com 260 votos e Martiniano com 257 votos.

Pelo resultado da enquete parece que a briga promete ser boa, até o dia que sairá o candidato da base do governo. Todos terão que mostrar um bom resultado para poder enfrentar o candidato que está na melhor posição nas pesquisas, que é Ricardo Moura.

Ricardo terá um páreo duro no final, qualquer candidato da base sairá muito forte para disputar essa eleição com ele. E aí vamos ver as propostas dos candidatos.

Sabemos que Ricardo não pode esperar muito do Governo do Estado, por causa da briga desencadeada por seu presidente, Geddel vieira Lima, com o Governo. Agora, o candidato da base que assumir e conseguir ser prefeito, terá uma baita responsabilidade, porque o povo vai cobrar com mais vontade.

Vamos esperar para ver o que acontece, temos um bolo com quatro partes nesse momento e no final serão duas partes, sendo que uma parte entra com mais vantagem porque será a mais gorda. Também não podemos esquecer que, a parte mais gorda tem mais problemas.

Vejam o resultado da enquete abaixo:

Qual seria o melhor candidato da base do governo para disputar a eleição?

· Jucélia Nascimento (PTN) (30%, 264 Voto(s))

· Claudio Queiroz (PP) (30%, 260 Voto(s))

· Martiniano Costa (PT) (30%, 257 Voto(s))

· Ivan Fonseca (PDT) (10%, 90 Voto(s))

Total de votos: 871

Você pode gostar...

45 Resultados

  1. EDIVALDO disse:

    Pode vim quem vier o povo quer é o “15” pelegrini. AGUARDEM.

  2. Evaldo disse:

    Edivaldo o candidato do 15 tá inelegível, não perca seu tempo… Quem diz isso são os melhores advogados da Bahia, na verdade vão querer mudar de última hora e vão se dar mal! O resultado da enquete foi muito interessante, valença viverá um momento novo podem escrever

  3. Carlos Silva disse:

    Pelegrini é puxa-saco de Ricardo Moura.
    Nesse Blog a imparcialidade jornalística passa longeeeee!

  4. Antônio DANIE disse:

    É concordo com Edvaldo, como a base não se entende Jucelia com 6% Martiniano com 12% e Cláudio 23%, vão dividir votos. Com isso meu Amigo Ricardo Moura absoluto com 40% já foi…

  5. Rosivaldo disse:

    Engraçado é que a pesquisa se tratava dos pre-candidatos da base do governo e no seu texto vc falou de Ricardo Moura 5 vezes e não deu destaque algum aos candidatos que participaram da enquete. Ta muito parcial isso, acho até que rola uma torcida pessoal ai para Ricardo. A imparcialidade ta passando bem longe.

  6. jose cardoso disse:

    valeu edvaldo agora e 15…… o açucar de muita gente vai explodir. KAKAKAKA

  7. NETO disse:

    ENGRAÇADO QUE QUANDO AS PESQUISAS SÃO FEITAS NAS RUAS,
    NINGUÉMMMMMMMMMMMMM FALA EM VOTAR EM JUCÉLIA.

    SERÁ Q ELA ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PEDINDO PARA FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA VOTAREM NELA?

    PORQ MINHA “DETESTÁVEL” VC TA SUPER REJEITADA ENTRE O POVO VALENCIANO!

    JUCELIA NINGUÉM TE QUERRRRRRRRRRRRRRR KKKK

  8. pelegrini disse:

    Sou mais não, Carlos. Indica um saco novo pra eu puxar ai, vai.

  9. Faraó disse:

    Mas Rosivaldo, se o nome a ser “batido” é de Ricardo Moura, não se pode deixar de falar…

  10. kadu disse:

    EU DIGO PELEGRINE E PUXA SACO DE MARTINIANO, (AGORA) MARTINIANO VAI LANÇAR UMA SECRETARIA DE SORVETE.

  11. kadu disse:

    EVALDO QUAL E O MOMENTO NOVO:
    JUCELIA O CONTINUISMO DO TIO (O PREGUIÇA)DE 3 ANOS E 2 MESES (ACORDOU TARDE DEMAIS)…
    MARTINIANO O HOMEM QUE SE DIZ DO GOVERNO MAS QUE ESTA NA BRIGA, E IMPÓS A SUA CANDIDATURA A TODO CUSTO AMEAÇANDO A TUDO E TODOS, (ISSO NÃO E DEMOCRACIA) PARA NÃO DISPUTAR COM IRMÃ RAQUEL, E ESTA AMEAÇANDO TODO MUNDO DO PTzinho de Valença, para ninguem perder cargos, Marcelo que diga mas algo.
    Ou Claudio Subrinho do prefeito o homen do coentro de R$ 2,00 da colher de pau de R$ 18,00 DOS 10% DE EMPRETEIRAS. ETC…

  12. Eduardo disse:

    pelegrini jucelia não pode ser a candidata do governo pois o partido é faz parte da oposição estadual, o ptn não é da base de Wagner

  13. pelegrini disse:

    Kadu, ebaaaa!!!!

  14. kkkkkkkkkkk disse:

    juselia tava pagando para voltarem nela, esse menina vai longe a sim kkkkkkkkkk

  15. pelegrini disse:

    Vixe Eduardo, vamos alertar o povo! Rsrsrssr!

  16. Um leitor de Pelegrini disse:

    Olha, a campanha nem começou ainda… Os nomes ainda não estão. è muito cedo para dizer que Valença é 15. Depois, Ricardo Moura, apesar de ser uma boa pessoa, não fará um bom governo porque Geddel irá mandar e desmandar, da mesma forma que João Almeida mandou e desmandou no governo de Renato…

  17. Ricardo Hage disse:

    Pelegrini Parabens. Excelente texto.

    Abr,

    R Hage

  18. p/ Ricardo disse:

    Se a figura de Geddel é vista como nefasta, o que você me diz da de José Dirceu, que é recebido como GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO por vocês?

  19. marinaldo disse:

    Agora que os candidatos de Ramiro entregaram os cargos, será que Jucêlia continuará a utilizar a estrutura da secretaria para fazer política com o povo do Peti e Bolsa Família?

  20. p/ um leitor disse:

    você estava no encontro com Zé Dirceu?

  21. p/ um leitor disse:

    http://www.baixosulnoticias.com.br/2011_05_01_archive.html

    Zé Dirceu mandar em Valença e sangrar os cofres para o projeto da perpetuação do PT no poder, é de matar. Não fale de Geddel (de quem não nutro a menor simpatia, mas que vejo como um elemento importante nas composições das oposições baianas ao PT). Se você afirma isso com tanta certeza, o que dizer de Zé Dirceu com essa turmicha ai na foto? E com ele e seu candidato conspirando não sei o quê.

  22. Ninho disse:

    gedel é cruel! ninguém merece isso aqui em valença!

  23. lindomar de jesus silva disse:

    conheço jucelei td sua familia cuando eu fui mora na bananeira serra do frio eu tinha 5 ano de idade derno de menina muita metida abesta filinha de papai nao gosta de pobri esqueceu o povo da zona rural eu era menino pobri eles sempri foi rico so quem tinha televisao na queli tempo era elis seu pai e sua mae fechava aporta na minha cara mi rejeitava so porque eu era pobri

    eu agora sor de maio e sor eleitor nuca esqueço aquela umilhaçao que seus pai fazia eu passa elis mi chamava de cuica filho de LEANDRO È tempo da vicança

  24. Evaldo disse:

    KKKKK, tá com medo ignorante?? O resultado da empate técnico e Jucélia é que pagou p votar nela??? Desinformado demais, vcs nao tem noçao do que escrevem deve ser malucos, qdo vcs conhecerem Jucéia vais ver a seriedade dessa mulher, se eu fosse ela nao sairia candidata, só p ver gente como vcs se darem mal! A mulher é competente demais vai mudar a cara dessa cidade, quem viver verá!

  25. Evaldo disse:

    AH!! Se preocupa nao ,a ficha suja nao faz parte dabase do governador não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Evaldo disse:

    Ah! Ao invés de escrever besteiras vcs deveriam e cirando boas propostas pq a Sra. Jucélia tá crescendo nas pesquisas e deixando muita gente de queixo caido, a mulher é ética, honesta, inteligente… eta nóis!! Sou fa demais dessa competente MULHER!!

  27. Predro Bô disse:

    Com esta pesquisa se os representates da base se unirem ganham facil a eleições em Outubro é?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  28. TERTA disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FALTOU SEU NOME BôBO

  29. O PT e a CENTRAL DE MENTIRAS disse:

    Ninho não tenho dúvida que você faz parte do esquemão de Zé Dirceu aqui em Valença.

  30. Iena Desdentada disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk, se Geddel é cruel, imagine Zé Dirceu – esse ai é o PRESIDENTE DA SUCURSAL DO INFERNO. VAI SE RETRO COISA RUIM, VAI RUBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VAI PROS QUINTOS.

  31. JK disse:

    NINHO TÁ NA FOTO COM dirceu guerreiro do povo brasileiro?

  32. politica disse:

    Eu não vou comparar jucelia nem com o pior politico de valença, pois o que esta acontecendo na Sec. de Ação Social se for ético. me faça uma garapa. ele aprendeu rápido com o ilusionista depois de 3 anos e meio começo a trabalhar.

  33. Marinaldo disse:

    Realmente Jucêlia é competente, obedece certinho a Ramiro, Maria e Regi… Rapidez e competência absoluta!

  34. Pedro Silva disse:

    Esse Pelegrini é brincadeira viu….tudo bem que o governo de Ramiro tem seus problemas, assim como toda e qualquer Prefeitura do Brasil, mas esse palhaço e puxa saco só faz evidenciar os pontos negativos. Porque não faz uma reportagem sobre os trabalhos positivos feitos por este atual prefeito???? Será que Pelegrini teria coragem de falar mal de seus maiores consumidores de sorvetes (Jairo e Ricardo Moura)??? Todos os dias esses desocupados estão parados na porta desta sorveteria falando bobagens. Pelegrini…vc tah presisando batizar sua sorveteria de “SORVETERIA BABA OVO GELADO”.

  35. lindomar de jesus silva disse:

    OH EVALDO EU QUERO SABER SEU PUCHA SACO ELA TA GRESENDO SO Q FOR NARIS DELA MUITO GRANDE NARIS DE PINOQUIO

  36. Espião disse:

    Para reveter este quadro Claudinho comecou a se movimentar, imagine só, ele trocou sua Pajero Ful (que custa uma bagatela de 164 mil real) por um Uno Branco 4 portas que custa no maximo 30 mil! é nada como ano eleitoral para provocar mudanças tão radiciais. Será que o povo vai entender essa transfomação por 6 meses??

  37. Pedro Bó disse:

    Claudio Queiroz, porque você mudou de uma Pajero Ful para um UNO????? perguntar não ofende!!!

  38. Um leitor de Pelegrini disse:

    Sinceramente, quem acha que Zé Dirceu irá mandar em Valença, caso Martiniano ganhe? Vamos aos fatos: a base eleitoral de Zé Dirceu é São Paulo. O que ele ganharia “controlando” a prefeitura de Valença? NADA vezes NADA! Isso, se alguma vez passou na cabeça dele uma idéia delirante e estúpida. E mais, com um PIB tão baixo e vergonhoso (obrigado, Ramiro, Renato, Cláudio e Ramiro pelo desastre!) que necessitaria de ajuda se desenvolver. Já para Geddel interessa ter uma prefeitura de porte para servir de ponta de lança na sua candidatura de fundo oligárquico e antipopular.
    Gente, de boa: Quer ser contra o PT ou a candidatura de Martiniano, eu entendo e respeito. Querer discutir planos e perfis do governo, td blz. Agora, falar tolices como essas, de pura má-fé, para enganar o incauto já é sacanagem. É passar de uma discussão política saudável para a politicagem mais mesquinha e sórdida. Vão devagar que o santo é de barro e boataria simplória dessa é uma ofensa a inteligência alheia….

  39. p/ ricardo disse:

    de boa ricardo – afirmar que uma pessoa (geddel) vai mandar na prefeitura caso moura ganhe exatamente como fez outra (joão almeida) quando renato era prefeito, é demais. melhore suas construções, afinal você é um homem “das palavras” e da poesia, não da advinhação.

  40. Predro Bô disse:

    Esse “Pedro Bó” que se eu é? Seja homem e assuma quem você é!

    ” Pedro Bó” falso, Você tem medo de Claudio é?

    Perguntar não ofende.

    O verdadeiro Predro Bô sou eu.

    Predro Bô

  41. Predro Bô disse:

    Ricardo queria ser do PT é?

    Perguntar não ofende

    Predro Bô

  42. p/ qualquer um dos pedro bô, bó ou bo - bobo de camarão ou bobo? disse:

    O Ricardo a quem eu me referi é do PT sim. Moura não, Moura é do PMDB.

  43. Predro Bô disse:

    Mas eu tou perguntando ao do PMDB se ele queria ser do PT?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  44. Respondendo ao Pedro Bo disse:

    Quem gosta de ficar trocando de partido é Dário, o imperador.

    E quem é do PMDB não precisa virar PT. O PMDB já tem sua cota de escândalos, não precisa da cota altíssima do PT, que só está no poder há 10 anos, mas já ganhou o PRÊMIO PLATINA POLÍTICA de escândalos.

  45. Maria Lúcia disse:

    Concordo plenamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *