FALECEU UM DOS POLICIAIS BALEADO NA GAMBOA

Acabamos de receber a notícia de que um dos policiais baleado na manhã de hoje, na Gamboa-Cairu, acabou de falecer. O policial Valdir Moura que trabalhava na Gamboa foi atingido por um disparo feito por um bandido hoje pela manhã quando fazia uma abordagem.

O policial era membro da Igreja Lírio dos Vales, deixa uma filhinha de seis anos e a esposa grávida de sete meses. Fonte nos informam que a esposa do policial está sob cuidados médicos, pois tomou um choque quando soube do acidente com o marido.

Está na hora dos “direitos humanos” agir, agora!

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. anonimo disse:

    a droga é uma droga.

  2. Marcos disse:

    No Galeão tem mais de 30 homens da Civil e Militar caçando os bandidos que fugiram para a Mata.

  3. jose saae disse:

    os direitos humanos e a marginalidade disfarçado so defende marginal.

  4. EDIVALDO. disse:

    PARA MIM BANDIDO QUE DÁ TESTA CONTRA A POLICIA TEM QUE IR PARA FALA BEM PROFUNDA, ESSA É A MINHA OPINIÃO.

  5. emerson disse:

    A RESPONSABILIDADE DEVE-SE RECAIR SOBRE OS POLÍTICOS QUE ACIONAM O “SENHORES DOS DIREITOS” PRA SOLTAR VAGABUNDO…E AGORA?……….

  6. EDIVALDO. disse:

    PARA MIM BANDIDO QUE DÁ TESTA CONTRA A POLÍCIA TEM QUE IR PARA VALA BEM PROFUNDA, ESSA É A MINHA OPINIÃO.

  7. Amaro Jorge disse:

    Perdemos um excelente Policial Militar, pai de família responsável, amigo e irmão, mais a nossa missão é essa, defender a sociedade com a própria vida mais muitas das vezes a própria sociedade não nos entende, aos familiares de Valdir Moura dos Santos o meu sentimento, que Deus com sua infinita misericórdia possa confortar os famiiares e colocar o amigo e companheiro no lugar celestial, porque ele já era um servo do Senhor.
    Parta em paz amigão, iremos ficar aqui para dar continuidade a nossa missão.

    Amaro – Cap PM

  8. Amaro Jorge disse:

    Ao nosso amigo Rosemberg e seus familiares tenham certeza que iremos orar para que Deus possa dar a sua melhora, Ele curou várias pessoas no passado, então amigo Ele também vai te curar, para que possamos juntos amigão continuarmos a defender a sociedade.
    Um abraço,

    Amaro – Cap PM

  9. Elias disse:

    Infelismente a violência mostrou que esta ganhando para sociedade de bem, bandidos matarem um policial foi o fim da picada. ACORDA VALENÇA!

  10. JOAO SPINOLA disse:

    isso tudo é culpa da promotoria!!!! que fica com essas de direitos humanos… DIREITOS HUMANOS TEM QUEM É HUMANO DE VERDADE SENHOR(A) PROMOTOR(A)!!!!! nao para vagabundos que matam pais de familias, que destroem familias !!!, agora ainda vem defender assassino defender marginal traficante que meteu uma bala na cabeça de um pai de familia!!!!!!!

  11. EDIVALDO. disse:

    TIVE A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM VALDIR MOURA QUANDO A GENTE TERMINOU O CORSO DE CONTABILIDADE, ERA UMA PESSOA LEGAL UM VERDADEIRA AMIGO A TÉ OS DIAS DE HOJE, ESTOU MUITO SENTIDO COM TUDO ISSO QUE ACONTECEU COM MEU AMIGO MOURA ERA ASSIM QUE EU MIM COMUNICAVA COM ELE , MEUS PESAMOS A FAMÍLIA.

  12. GCM PASSOS disse:

    Cada um de nós caminha pela vida como se fosse um viajante que percorre uma estrada.

    Há os que veem margens floridas e os que somente enxergam paisagens desertas.

    Há os que pisam em macia grama e os que ferem os pés em pedras pontudas e espinhos.

    Há os que viajam em companhias amigas, assinaladas por risos e alegria.

    E há os que caminham com gente indiferente, egoísta e má.

    Há os que caminham sozinhos – inclusive crianças – e os que vão em grandes grupos.

    Há os que viajam com pai e mãe. E os que estão apenas com os irmãos. Há quem tenha por companhia marido ou esposa.

    Muitos levam filhos. Outros carregam sobrinhos, primos, tios. Alguns andam apenas com os amigos.

    Há quem caminhe com os olhos cheios de lágrimas e há os que se vão sorridentes.

    Mas, mesmo os que riem, mais adiante poderão chorar. Nessa estrada, nunca se conheceu alguém que a percorresse inteira sem derramar uma lágrima.

    Pela estrada dessa nossa vida, muitos caminham com seus próprios pés. Outros são carregados por empregados ou parentes.

    Alguns vão em carros de luxo, outros em veículos bem simples. E há os que viajam de bicicleta ou a pé.

    Há gente branca, negra, amarela. Mas se olharmos a estrada bem do alto, veremos que não dá para distinguir ninguém: todos são iguais.

    Há gente magra e gente gorda. Os magros podem ser assim por elegância e dieta ou porque não têm o que comer. Alguns trazem bolsas cheias de comida. Outros levam pedacinhos de pão amanhecido.

    Muitos gostam de repartir o que têm. Outros dão apenas o que lhes sobra. Mas muita gente da estrada nem olha para os viajantes famintos.

    Há pessoas que percorrem a estrada sempre vestidas de seda e cobertas de joias. Outros vestem farrapos e seguem descalços.

    Há crianças, velhos, jovens e casais, mas quase todos olham para lugares diferentes.

    Uns olham para o próprio umbigo, outros contemplam as estrelas, alguns gostam de espiar os vizinhos para fofocar depois.

    Uma boa parte conta o dinheiro que leva e há os que sonham que um dia todos da estrada serão como irmãos.

    Entre os sonhadores há os que se dedicam a dar água e pão, abrigo e remédio aos viajantes que precisam.

    Há pessoas cultas na estrada e há gente muito tola. Alguns sabem dizer coisas difíceis e outros nem sabem falar direito. Em geral, os sabichões não gostam muito da companhia dos analfabetos.

    O que é certo mesmo é que quase ninguém na estrada está satisfeito. A maioria dos viajantes acha que o vizinho é mais bonito ou viaja de forma bem mais confortável.

    É que na longa estrada da vida, esquecemos que a estrada terá fim.

    E, quando ela acabar, o que teremos?

    Carregaremos, sim, a experiência aprendida durante o tempo de estrada e estaremos muito mais sábios, porque todas as outras pessoas que vimos no caminho nos ensinaram algo.

    A estrada de nossa existência pode ser bela, simples, rica, tortuosa. Seja como for, ela é o melhor caminho para o nosso aprendizado.

    Deus nos ofereceu essa estrada porque nela se encontram as pessoas e situações mais adequadas para nós.

    Assim, siga pela estrada ensolarada. Procure ver mais flores. Valorize os companheiros de jornada, reparta as provisões com quem tem fome.

    E, sobretudo, não deixe de caminhar feliz, com o coração em festa, agradecido a Deus por ter lhe dado a chance de percorrer esse caminho de sabedoria. Descanse em paz meu Amigo .

  13. Anonimo disse:

    Meu apoio para a família, que Deus conforte os corações dos familiares.
    Pelé o que tem de segurança, e policiais vacilão aqui na cidade não esta no gibi.
    Você entra no banco o segurança fica distraído com a arma na cintura dando bobeira, passa pelo calçadão os policiais chega se distrair, vira as costas com arma na cintura.
    Eu quando vejo uma cena dessa procuro esta o mais distante possível porque não só a vida dele como a minha corre perigo.
    To dizendo precisa reciclar esse povo esta dando muita colhé de chá.

  14. Direitos Humanos uma! disse:

    Foi noticiado pelo BA TV que a Ana Paula, esposa do Policial Valdir Moura que veio a óbito na tarde de hoje, com o susto pela morte do marido, entrou em trabalho de parto. Ela estava grávida de sete meses.
    Kd a #@#@#$#@#$ dos direitos humanos pra cuidar da viúva e de duas crianças e ainda consolar e resolver os problemas da família enlutada? Kd os Promotores de Justiça pra ir na casa da família mostrar a presença do Estado de direito?
    Vão pra o inferno cambada de burocratas! Vocês querem que o povo se lasque e vivem às nossas custas com o suor do nosso penoso trabalho, mas só sabem defender Bandidos.

  15. ACORDA BRASIL disse:

    O BRASIL DE ESPERTEZAS MIL PRECISA ENCARAR O PROBLEMA DA DROGA DE FRENTE, COM AÇÕES EFETIVAS – PREVENTIVAS E DE REABILITAÇÃO. INSPIRE-SE NO GOVERNO DA COLÔMBIA, POIS DROGA É PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA.

    PELEGRINI, SER POLICIAL NESSA REGIÃO É CRUEL. A TOPOGRAFIA FAVORECE AO BANDIDISMO. É PRECISO CHAMAR A POLÍCIA FEDERAL PARA ATUAR NESSE EX-PARAISO PERDIDO (COMO O MORRO DE SÃO PAULO ERA CHAMADO NA DÉCADA DE 70).

    Sinceras condolências as famílias enlutadas e pronto restabelecimento ao policial que está hospitalizado.

  16. Ricardo Hage disse:

    Para familia, amigos e colegas de Valdir Moura dos Santos.

    “Que o Amor de Deus, a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e a consolação do Espírito Santo sejam com o povo de Deus hoje e sempre”.

    Amem.

    R Hage

  17. Bira do sindmoto disse:

    Agora que esse tal de direitos humanos deviam proteger as familias que são vitimas de marginais e enviar um projeto ao congresso, para que toda viúva receba um salário vitalicio de R$750,00 como todo detento recebe. E também poder passar este beneficio para os filhos menores, até completar a maioridade e se formarem.

  18. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça porque eles serão fartos. Mt.5:
    Na data de ontem, 27 de fevereiro de 2012, o inesperado aconteceu! Mesmo sabsendo que vitória e derrota nos habita, Nossa alma está abatida, nosso espírito está abalado, nossa cidade está humilhada e nossa justiça está emperrada!
    Esta é a síntese do pensamento que amargura a nossa alma face à inoperância dos poderes públicos diante da catastrófica situação que nos abate. “Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós; das lutas, na tempestade, dá que ouçamos tua voz”.
    Faltar-me-ia palavras para descrever a importância de uma ovelhinha, um cristão, um pai, um filho, esposo e irmão que foi Valdir Moura! Jovem cumpridor dos seus deveres e pessoa muito especial; de tão especial, Deus o toma para si e o transporta para a sua glória.
    Enquanto aqui estivermos, lutaremos por uma sociedade livre das tiranias, ocupando espaço para gerar novos tempos, na construtividade de novos valores para se viver melhor.
    Como líder espiritual da Igreja Batista Lírio dos Vales e como pastor de Valdir, conclamamos a todos a uma vida fraterna e sem violência. Deixo em nome da nossa amada Igreja esse apelo às autoridades constituídas, especialmente às do poder judiciário, incluindo o Ministério Público para que se cumpra o que disse Jesus no seu Sermão da Montanha, quando proferiu a sua homilia dizendo: Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.
    À família de Valdir, especialmente à Ana Paula (Paulinha) e filhas, os nossos incomensuráveis laços de fraterno amor cristão. Amamos vocês!
    Valdir… Até breve!

  19. Muito Triste disse:

    É uma tragédia sem precedentes.
    Até quando perderemos a luta para as drogas?
    POLÍCIA FEDERAL NA REGIÃO JÁ!

  20. Beto disse:

    Mais um guerreiro que sucumbe na batalha do dia-a-dia,procurando fazer o melhor para a sociedade e principalmente, para sua própria consciência. Trabalhar nessa área,acima de tudo,é ser um forte e a Corporação perdeu um dos seus fortes. Está deixando saudades em todos os que o conheceram e um exemplo de caráter até para os que só ouviram falar nele.
    Estamos certos de que DEUS reservou um lugar especial para ele,pois além de tudo isso,e PRINCIPALMENTE,era um servo de DEUS.
    Que o ESPÍRITO SANTOS DE DEUS,conforte a família,amigos,colegas e irmãos em CRISTO.
    Por favor…”DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS”!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *