LIXO ACUMULADO NA LATERAL DO GINÁSIO DE ESPORTES

ge Uma leitora nos enviou essas fotos feitas ali ao lado do Ginásio de esportes. Vejam o acumulo de lixo e o matagal tomando conta da rua.

ge3Uma falta de respeito da prefeitura deixar chegar a esse ponto. Ali perto fica um dos restaurantes mais famoso de Valença. Imagina a impressão que os turistas levam daqui!

7 Respostas para LIXO ACUMULADO NA LATERAL DO GINÁSIO DE ESPORTES

  1. Leitor janeiro 31, 2012 às 8:11 am #

    O prefeito é o porco, e tá fazendo de Valença o seu xiqueiro.

    Imagina a casa dele? ratos pra todos os lados.

    Imagina a cueca desse nojento!!!!

    Affff Ô Valença que sofre.

  2. Descontente janeiro 31, 2012 às 10:19 am #

    Será que na porta da casa do Sr Prefeito, na porta das lojas que ele tem, na porta dos predios que ele possui, na porta dos depósitos que ele possui, nos terrenos que ele possui, enfim,na porta que qualquer empreendimento que ele tenha no nosso municipio tem lixo ??? vai trabalhar prefeito fraco, sua hora ta chegando…

  3. jose eu janeiro 31, 2012 às 1:06 pm #

    ramiro o porco dos porcos

  4. Os TRAIRAS DE VALENÇA janeiro 31, 2012 às 6:34 pm #

    Pelegrine! a dona da rio una que faz transportes escolar e do lixo em valença ja foi de tudo também, ja foi prefeita e deputada,assim os trabalhadores da empresa diz,e parece que é candidata a prefeita na cidade de cardeal da silva,será que tio ramiro vai ser o secretário do lixo da prefeita.

  5. Os TRAIRAS DE VALENÇA janeiro 31, 2012 às 7:25 pm #

    Prefeito de SAJ visita 500 residências prontas do programa “minha casa, minha vida”

    O prefeito de Santo Antônio de Jesus Euvaldo Rosa informou que o projeto Minha Casa Minha Vida é grande e contempla na primeira etapa 500 famílias no município, que estarão recebendo suas casas no dia 14 de fevereiro, com um total serão 2.300 famílias contempladas. “Esse projeto é um exemplo onde reúne todas as esferas federais, governo federal, estadual e do município”, ressaltou.

    O prefeito comentou que as primeiras 500 unidades foram no valor de mais de 24 milhões de reais, e que todos os moradores já foram selecionados através da prefeitura municipal, depois de sorteados, assinaram o contrato e a última etapa é do recebimento das chaves. O prefeito esteve no local para verificar o final das unidades, a iluminação pública dentre outros serviços.

    Segundo Euvaldo já está em vigor uma conversa com o 14º Batalhão a respeito do policiamento do local, “é evidente que vários equipamentos públicos vão chegando com o tempo nessa comunidade, como escolas, creches, unidades de saúde, policiamento”, completou. Ele acrescentou que não está confirmada a presença da presidenta Dilma Rousseff, mas ressalta que tanto ela como o governador foram convidados e demais autoridades.

    “Todas as esferas governamentais quando estão unidos e fazendo força na mesma direção é muito mais forte e possível conseguirmos conquistas novas”, concluiu.

    Reportagem e Fotos “Voz da Bahia

    Enquanto os politicos de santo antonio constroi,aqui em valença destroi, lá inaugura 500casas populares,aqui nada ainda.

  6. Trabalhador janeiro 31, 2012 às 8:25 pm #

    Se ai no ginasio de esporte está assim imagine no jambeiro que não tem nenhuma atração tanto de esporte ou de politica, muito menos de lazer, mas errado não é nosso prefeito e nem os vereadores e sim nós eleitores que elegemos esses FDPs……

  7. ANA LUCIA fevereiro 2, 2012 às 11:25 am #

    porcos mesmo é o povo!! outro dia uma senhora da zona rural, que não e alfabetizado chegou a valença em um certon bairro e disse:”eu barro meu terreno todo dia e minha cumanidade todo mundo ajuda a barrer.”porque a vizinhança acumula o lixo ali?colocam o lixo no horario???mantenha a sua rua limpa,faça sua parte!!!

Deixe uma resposta