Valença não suporta mais salvadores da pátria, quem quiser ser candidato de qualquer jeito pode ate ser, mais vai sozinho

Infelizmente existem pessoas que querem a todo custo aparecer, passar por cima não respeitando critérios e a vontade popular, em momento algum o governador Wagner falou para mim que ele iria impor um candidato A, B ou C em Valença ao contrario todas as vezes que conversamos ele pregou e prega a unidade e aquele que estiver em melhores condições para ganhar e governar seria também o seu candidato que será fruto dos partidos aqui de Valença e não de cima para baixo como era feito antigamente,repito as vaidades de uma pessoa não podem estar acima dos interesses coletivos estamos trabalhando fortemente para a união de todos e todas em torno de um projeto que tire Valença da situação que se encontra estou juntamente com meus companheiros trabalhando para que o nosso PT tenha um candidato próprio a prefeitura de Valença,mas isso só vai acontecer no momento que o projeto não seja pessoal e passe a ser coletivo,se os nomes PT não forem a alternativa que o povo veja neste momento tenho certeza disso estaremos no palanque daquele ou daquela que possa representar a mudança de verdade,fazendo a parceria de trabalho ao lado da nossa presidenta Dilma e do nosso governador Wagner nossos senadores,deputados federais e estaduais,que repito a nossa bandeira é Valença não deve ser neste momento do PT,PMDB,PP,PSDB e tantos outros partidos que legitimamente buscam administrar os destinos da nossa cidade vamos todos homens e mulheres que sonham como eu levar a nossa cidade para o lugar que ela merece estar,que é entre as mais importantes e prósperas da Bahia

Podem fazer documento, querendo passar a impressão que uma pessoa quer massificar uma mentira varias vezes para torná-la verdadeira, mas o resultado das urnas é frio para aqueles que só pensam em si onde amargaram o ultimo lugar em 2004 e 2008 e por coincidência eram candidatos do meu partido demonstrando que os interesses pessoais ficaram acima da coletividade e com certeza isso não vai se repetir em 2012, pois marcharemos unidos por Valença e quem se achar o cara o porreta infelizmente será fragorosamente derrotado

Pois Valença não suporta mais salvadores da pátria, quem quiser ser candidato de qualquer jeito pode ate ser, mais vai sozinho.

Repito o PT de Valença não será o responsável pela desunião em 2012 ao contrario será o elo de união por Valença

Um forte abraço

Marcelo Borges
presidente PT Valença

26 Respostas para Valença não suporta mais salvadores da pátria, quem quiser ser candidato de qualquer jeito pode ate ser, mais vai sozinho

  1. JOÃO janeiro 30, 2012 às 7:31 am #

    É O QUE CLAUDIO QUEIROZ QUER EM VEZ DE PROCURAR RESOLVER SEUS PROBLEMAS FAMILIARES E DEIXAR NOSSA CIDADE LIVRE DE SEU COMANDO.ELE É PIOR DO QUE QUALQUER UM.ELE CONSEGUE ABAFAR TUDO COMO É QUE NINGUÉM FICOU SABENDO QUE ELE FOI EM SALVADOR E TEVE QUE LIGAR PARA MÁRIO NEGROMONTE JÚNIOR PIS DESACATOU A DELEGADA.

  2. Clau janeiro 30, 2012 às 7:49 am #

    Marcelo Borges – você demorou a se posicionar sobre o release do grupo intitulado PT EM MOVIMENTO que está propagando essa onda de mentiras. Mas sem dúvida, antes tarde do que nunca.

  3. anonis janeiro 30, 2012 às 7:53 am #

    http://www.pimenta.blog.br/2012/01/28/para-wagner-e-joao-com-carinho/

    veja e publique isso pele

  4. Celeste Cristina Almeida janeiro 30, 2012 às 8:00 am #

    Marcelo Borges, vc está de Parabéns!
    Como Presidente vc tem que dirigir os destinos do Partido dos Trabalhadores e não deixar que pessoas como Martiniano diga como deve agir o Partido no qual você foi eleito inclusive derrotando o Grupo dele, Pois a conjuntura política do momento na nossa Cidade deverá ter a unificação para derrotar aquele que por muito tempo vem comandando de forma errónea o destino de nossa gente.
    Acredito que o bom senso irá nortear o destino do PT como a escolha do candidato ser´de forma democrática e participativa entre os membros do partido, baseado nos anceios do povo.
    A escolha de Martiniano sem ouvir as bases será o fim do Partido na nossa Cidade.

  5. Marcelo Queiroz Jr janeiro 30, 2012 às 9:30 am #

    Marcelo Borges, foi feliz no uso das suas palavras.
    Nesse momento, tão ímpar da política Valenciana, arrogância e orgulho apenas dificultarão os diálogos e a discursão de projetos solidificados para construção de uma cidade mais humana e próspera. Infelizmente, o labor cotidiano afasta-me, por enquanto, para contribuir na reconstrução da minha querida cidade natal, mas rezo a Nossa Senhora do Amparo que ilumine os cidadãos valencianos para que a humildade prevaleça e os políticos esqueçam a vaidade do cargo executivo e possam finalmente ajudar ao povo dessa terra hospitaleira com mais sáude, mais educação, mais geração de emprego e renda, mais segurança pública e políticas de inclusão social.

    Abraços Fraternos!

  6. TEREZA CRISTINA CINTRA janeiro 30, 2012 às 9:39 am #

    GRUPO PRÓ MARTIN REVELA,

    O PRESIDENTE DO PT DE VALENÇA QUER APOIAR UM CANDIDATO QUE GOSTA DE BATER EM MULHER, ESTA SEMANA EM SALVADOR O CANDIDATO DE MARCELO BORGES FOI PARAR ATRÁS DAS GRADES DEPOIS DE AGREDIR A SUA ESPOSA. A MESMA FOI ATÉ A DELEGACIA E DEPOIS DE FAZER CORPO DELITO A DELEGADA DE PLANTÃO SOLICITOU A SUA PRISÃO. É MARCELO BORGES REALMENTE VC ESTÁ DEFENDENDO A CANDIDATURA DESTE RAPAZ SÓ PARA CONTRARIAR UMA CANDIDATURA QUE VAI TRANSFORMAR VALENÇA UM NOME DE RESPEITO EM DEFESAS DAS MULHERES!!!
    EU PERGUNTO AO COMPANHEIRO PQ TANTA MAGUA DE MARTINIANO? O QUE FOI QUE ELE TE FEZ? IREMOS MOSTRAR OS FATOS VERDADEIROS LOGO QUE A QUEIXA TIVER EM NOSSAS MAÕS PARA MOSTRAR A SOCIEDADE VALENCIANA QUEM É O HOMEM QUE MARCELO BORGES QUER APOIAR PARA GOVERNAR A NOSSA CIDADE QUE PASSA POR UM MOMENTO NUNCA VISTO DE VIOLÊNCIA, IMAGINE QUAL O DESTINO DA NOSSA CIDADE NAS MAÕS DE UM AGRESSOR DE MULHERES????

  7. VICTOR MARCUS janeiro 30, 2012 às 10:10 am #

    ENQUANTO O PT DE VALENÇA SE MATA UM AO OUTRO, JUCÉLIA E RICARDO MOURA CRESCEM, ENQUANTO MARTINIANO LUTA DENTRO DO PT COM VOCÊ MARCELO, JUCÉLIA E RICARDO MOURA RIEM E TRABALHAM NAS SUAS BASES.
    CHEGA A SER RIDÍCULO A SITUAÇÃO DO PT DE VALENÇA, PARECEM MENINOS NA POLÍTICA!
    LEMBREM DO QUE DISSE O APÓSTOLO PAULO EM I COR. 13:
    ” Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.”

  8. Carol Martinez janeiro 30, 2012 às 11:00 am #

    DEIXE DE SER RIDÍCULO MARCELO!
    O NOME PRA GANHAR A ELEIÇÃO É
    MARTINIANOOOOOOOOOO! PT DE
    VERDADE!!!!!

  9. Os TRAIRAS DA BAHIA janeiro 30, 2012 às 11:24 am #

    gunda, 30 de Janeiro de 2012 – 11:25

    Valmir Assunção critica governo e PT ao falar de reforma agrária

    Primeiro assentado do Movimento dos Sem Terra a chegar à Câmara Federal, o deputado Valmir Assunção (PT-BA) foi o entrevistado desta semana no Bahia Notícias e não se esquivou de criticar o próprio governo e partido quando tratou de defender sua principal bandeira: a reforma agrária. Ao bater de frente com o lobby ruralista no Congresso, o petista disse que falta interesse do governo em realizar uma distribuição de terras mais ampla. “Tem muita gente no Brasil que não acredita que reforma agrária seja importante para desenvolver o país. […] E tem muita gente no PT que acha isso mesmo”, afirmou. Ex-secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), ele juntou-se ao governador Jaques Wagner na crítica ao atual ocupante, Carlos Brasileiro, e o episódio da festa da pasta na casa de eventos mais cara de Salvador. Valmir também deu sua opinião sobre a não realização de prévias para a escolha de Nelson Pelegrino como pré-candidato à prefeitura de Salvador. Confira a entrevista na íntegra.

    Bahia noticias

  10. Faraó janeiro 30, 2012 às 11:28 am #

    Marcelo tá certo mesmo tem que coligar por Valença é Ricardo Moura ou Cláudio…

  11. Cuidado Espinho janeiro 30, 2012 às 11:34 am #

    Isso mesmo Marcelão nada de candidatura própria, pois o PT infelizmente hoje ainda não tem nome!!!!!!! Apoiar Ricardo Moura e RECONSTRUIR NOSSA VALENÇA

  12. Analista janeiro 30, 2012 às 11:47 am #

    A verdade é que o grupo de Martiniano conseguiu ampliar sua base de apoio dentro do Diretório Municipal do PT e isto já foi consolidado. As pessoas que acompanham o dia a dia da politica de Valença sabem que o nome da Irmã Raquel como pré candidata a Prefeita pelo PT foi apenas usado para desgastar o nome de Martiniano, e com isso se ganhar tempo para emplacar o apoio do PT para algum nome de outro Partido. Nunca existiu a vontade real do grupo de Marcelo Borges fazer da Irmã a candidata do PT a Prefeita (ela é sem dúvida um forte nome para vereadora). A intenção sempre foi adiar o processo e se ganhar tempo. Com a manifestação pública do Governo e do PT estadual que com o PMDB de Gedel não tem conversa, o namoro com Ricardo Moura definitivamente acabou!O nome de Cláudio não agrada os filiados e a maioria absoluta dos membros do Diretório do Partido, que estão firmes na posição de candidatura própria.
    Se o PT quiser recuperar a sua credibilidade frente a população, não rachar novamente e sair fortalecido nesse processo, deverá começar a se entender e ter o seu pré candidato para que a população avalie até junho/julho, período das Convenções dos Partidos. Caso o PT não emplaque com a sua candidatura, deve buscar entendimento com outro candidato melhor avaliado e que se identifique com o Programa do Partido. Não há nenhuma razão politica para o PT abrir mão da tentativa de ter o seu próprio candidato neste momento!

  13. CERTTO DA BAHIA janeiro 30, 2012 às 12:25 pm #

    vc nao tem moral cara vc ta de rabo cheio Marcelo Borge fora PT

  14. Celino janeiro 30, 2012 às 1:54 pm #

    Deveria apoiar o grupo do RENOVA VALENÇA

  15. Gustavo A. Gomes janeiro 30, 2012 às 5:42 pm #

    marcelo borges extrapola o ridículo. quem acredita mais nesse cara? só fala mentiras na imprensa e tenta deturpar a verdade o tempo todo em nome dos próprios interesses. quem será que financia isso?saibam que o deputado pelegrino informou a um filiado do PT de valença que marcelo queria mesmo era ser vice de ramiro.vergonha!

  16. anonimo janeiro 30, 2012 às 6:42 pm #

    Não adianta chorar ou esperniar, é o ACORDA VALENÇA que vai ganhar!

  17. Fidel janeiro 31, 2012 às 12:16 am #

    Bonitas palavras de pres. Marcelo, mas não resolve a divergencia dentro do partido. De qualquer forma, o debate é este. Porém sinto a falta de Dr Osvaldo, quando precisou da lengenda ela esteve lá, agora cade a sua opinião? suas analises. De toda sorte apenas a plenaria do PT poderá resolver quem é o melhor nome, se candidatura propria ou apoiar alguem. Um recado, vamos abrir o partido aos militantes PT.

  18. anonimo janeiro 31, 2012 às 10:30 am #

    Marcelo apoiou Osvaldo.
    Martiniano queria ser vice de Claudio.
    Agora Marcelo não apoia Martiniano e
    Claudio será vice de Martiniano.

    A Presidente do Brasil dá dinheiro a Cuba, enquanto que nós, óooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ESSE É O PT GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  19. p/ Teresa Cristina Cintra janeiro 31, 2012 às 10:43 am #

    O que você está falando é muito sério: fulano bateu na sua mulher e foi detido em uma delegacia? Se isso for mesmo verdade, esse rapaz acabou de enterrar-se como homem e como político.

    Eu não acredito nisso.

  20. SÓ QUERO VER janeiro 31, 2012 às 3:14 pm #

    MARTINIANO SEMPRE FOI UM OPOSITOR FERRENHO DE CLAUDIO QUAIROZ AGORA ELES VÃO SE JUNTAR, EU NÃO SEI QUAL SERÁ A ORDEM MARTINIANO X CLAUDIO, CLAUDIO X MARTINIANO. É REALMENTE COMO DIZIA MINHA VÓ, A POLÍTICA É PODRE! OS MESMOS SÃO NOJENTOS E NÃO SEI QUEM É PIOR SE MARTINIANO x CLAÚDIO OU CLAÚDIO X MARTINIANO.

  21. zoi janeiro 31, 2012 às 7:07 pm #

    Diga ai Pele,

    Essa abordagem de marcelo foi critica mas foi extremamente madura

  22. ALUADO fevereiro 1, 2012 às 2:38 am #

    OUVI DIZER QUE MARCELO OU IRMÃ RAQUEL SERÃO VICE DE CLAÚDIO QUEIROZ.

  23. AGORA TUDO PODE! fevereiro 1, 2012 às 11:36 am #

    SOUBE QUE MARCELO BORGES SE RENDEU AOS CAPRICHOS DE MARTINIANO E VAI LHE APOAR E EM TROCA CASO SEJA ELEITO VAI ENTREGAR A DIREC PARA O GRUPO DE MARCELO!
    NA POLÍTICA AS NEGOCIAÇÕES POR CARGOS É UMA COISA NORMAL, HOUVE A INFLUÊNCIA DE PELEGRINO QUE TEM INTERESSE DO APOIO DE MARTINIANO EM SALVADOR COLOCANDO A CUT E OS SINDICATOS FILIADOS PARA TRABALHAR EM SUA CAMPANHA!!
    ISSO PODE!!! AI COMO EU SOU BANDIDA!!!!!

  24. jose saae fevereiro 1, 2012 às 8:08 pm #

    vão brigando que Ricardo vem chegando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Os TRAIRAS DA BAHIA fevereiro 2, 2012 às 8:00 am #

    Após declarações de presidente da Aspra, Aleluia diz que PT é um partido sem valores e sem princípios
    por Rodrigo Lago

    “Estou indignado em ver mais uma prova do desprezo e da falta de compromisso com a própria comunidade que o partido representa”. Estas foram algumas das palavras proferidas pelo presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, ao tomar conhecimento das declarações do presidente da Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), Marcos Prisco Caldas Machado, vice-presidente da Associação Nacional dos Policiais. Aborrecido, Aleluia disse em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta quarta-feira (1º), que o “PT é um partido sem valores e sem princípios”. E foi além: “O PT não respeita a vida das pessoas, não respeita a segurança das pessoas, não respeita a própria polícia. Esse partido é capaz de fazer qualquer coisa pelo poder”. O democrata afirmou ainda que a oposição jamais concordaria com uma greve da Polícia Militar, muito menos seria capaz de patrocinar um movimento do tipo. “Uma paralisação, igual a que aconteceu em 2001, implica em perda de vidas, perda de liberdade e prejuízos financeiros. Quem se lembra daquele período sabe que Salvador ficou inabitável. É muito triste saber que o PT foi responsável por tanta destruição, por perturbar tanto o povo baiano”, falou.

    Bahianoticias.

  26. Hiltinho fevereiro 2, 2012 às 8:34 am #

    GREVE DA POLÍCIA EM SALVADOR = FIM DO MUNDO. Continuem votando no PT, continuem.

Deixe uma resposta