Valença não suporta mais salvadores da pátria, quem quiser ser candidato de qualquer jeito pode ate ser, mais vai sozinho

Infelizmente existem pessoas que querem a todo custo aparecer, passar por cima não respeitando critérios e a vontade popular, em momento algum o governador Wagner falou para mim que ele iria impor um candidato A, B ou C em Valença ao contrario todas as vezes que conversamos ele pregou e prega a unidade e aquele que estiver em melhores condições para ganhar e governar seria também o seu candidato que será fruto dos partidos aqui de Valença e não de cima para baixo como era feito antigamente,repito as vaidades de uma pessoa não podem estar acima dos interesses coletivos estamos trabalhando fortemente para a união de todos e todas em torno de um projeto que tire Valença da situação que se encontra estou juntamente com meus companheiros trabalhando para que o nosso PT tenha um candidato próprio a prefeitura de Valença,mas isso só vai acontecer no momento que o projeto não seja pessoal e passe a ser coletivo,se os nomes PT não forem a alternativa que o povo veja neste momento tenho certeza disso estaremos no palanque daquele ou daquela que possa representar a mudança de verdade,fazendo a parceria de trabalho ao lado da nossa presidenta Dilma e do nosso governador Wagner nossos senadores,deputados federais e estaduais,que repito a nossa bandeira é Valença não deve ser neste momento do PT,PMDB,PP,PSDB e tantos outros partidos que legitimamente buscam administrar os destinos da nossa cidade vamos todos homens e mulheres que sonham como eu levar a nossa cidade para o lugar que ela merece estar,que é entre as mais importantes e prósperas da Bahia

Podem fazer documento, querendo passar a impressão que uma pessoa quer massificar uma mentira varias vezes para torná-la verdadeira, mas o resultado das urnas é frio para aqueles que só pensam em si onde amargaram o ultimo lugar em 2004 e 2008 e por coincidência eram candidatos do meu partido demonstrando que os interesses pessoais ficaram acima da coletividade e com certeza isso não vai se repetir em 2012, pois marcharemos unidos por Valença e quem se achar o cara o porreta infelizmente será fragorosamente derrotado

Pois Valença não suporta mais salvadores da pátria, quem quiser ser candidato de qualquer jeito pode ate ser, mais vai sozinho.

Repito o PT de Valença não será o responsável pela desunião em 2012 ao contrario será o elo de união por Valença

Um forte abraço

Marcelo Borges
presidente PT Valença

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. JOÃO disse:

    É O QUE CLAUDIO QUEIROZ QUER EM VEZ DE PROCURAR RESOLVER SEUS PROBLEMAS FAMILIARES E DEIXAR NOSSA CIDADE LIVRE DE SEU COMANDO.ELE É PIOR DO QUE QUALQUER UM.ELE CONSEGUE ABAFAR TUDO COMO É QUE NINGUÉM FICOU SABENDO QUE ELE FOI EM SALVADOR E TEVE QUE LIGAR PARA MÁRIO NEGROMONTE JÚNIOR PIS DESACATOU A DELEGADA.

  2. Clau disse:

    Marcelo Borges – você demorou a se posicionar sobre o release do grupo intitulado PT EM MOVIMENTO que está propagando essa onda de mentiras. Mas sem dúvida, antes tarde do que nunca.

  3. Celeste Cristina Almeida disse:

    Marcelo Borges, vc está de Parabéns!
    Como Presidente vc tem que dirigir os destinos do Partido dos Trabalhadores e não deixar que pessoas como Martiniano diga como deve agir o Partido no qual você foi eleito inclusive derrotando o Grupo dele, Pois a conjuntura política do momento na nossa Cidade deverá ter a unificação para derrotar aquele que por muito tempo vem comandando de forma errónea o destino de nossa gente.
    Acredito que o bom senso irá nortear o destino do PT como a escolha do candidato ser´de forma democrática e participativa entre os membros do partido, baseado nos anceios do povo.
    A escolha de Martiniano sem ouvir as bases será o fim do Partido na nossa Cidade.

  4. Marcelo Queiroz Jr disse:

    Marcelo Borges, foi feliz no uso das suas palavras.
    Nesse momento, tão ímpar da política Valenciana, arrogância e orgulho apenas dificultarão os diálogos e a discursão de projetos solidificados para construção de uma cidade mais humana e próspera. Infelizmente, o labor cotidiano afasta-me, por enquanto, para contribuir na reconstrução da minha querida cidade natal, mas rezo a Nossa Senhora do Amparo que ilumine os cidadãos valencianos para que a humildade prevaleça e os políticos esqueçam a vaidade do cargo executivo e possam finalmente ajudar ao povo dessa terra hospitaleira com mais sáude, mais educação, mais geração de emprego e renda, mais segurança pública e políticas de inclusão social.

    Abraços Fraternos!

  5. TEREZA CRISTINA CINTRA disse:

    GRUPO PRÓ MARTIN REVELA,

    O PRESIDENTE DO PT DE VALENÇA QUER APOIAR UM CANDIDATO QUE GOSTA DE BATER EM MULHER, ESTA SEMANA EM SALVADOR O CANDIDATO DE MARCELO BORGES FOI PARAR ATRÁS DAS GRADES DEPOIS DE AGREDIR A SUA ESPOSA. A MESMA FOI ATÉ A DELEGACIA E DEPOIS DE FAZER CORPO DELITO A DELEGADA DE PLANTÃO SOLICITOU A SUA PRISÃO. É MARCELO BORGES REALMENTE VC ESTÁ DEFENDENDO A CANDIDATURA DESTE RAPAZ SÓ PARA CONTRARIAR UMA CANDIDATURA QUE VAI TRANSFORMAR VALENÇA UM NOME DE RESPEITO EM DEFESAS DAS MULHERES!!!
    EU PERGUNTO AO COMPANHEIRO PQ TANTA MAGUA DE MARTINIANO? O QUE FOI QUE ELE TE FEZ? IREMOS MOSTRAR OS FATOS VERDADEIROS LOGO QUE A QUEIXA TIVER EM NOSSAS MAÕS PARA MOSTRAR A SOCIEDADE VALENCIANA QUEM É O HOMEM QUE MARCELO BORGES QUER APOIAR PARA GOVERNAR A NOSSA CIDADE QUE PASSA POR UM MOMENTO NUNCA VISTO DE VIOLÊNCIA, IMAGINE QUAL O DESTINO DA NOSSA CIDADE NAS MAÕS DE UM AGRESSOR DE MULHERES????

  6. VICTOR MARCUS disse:

    ENQUANTO O PT DE VALENÇA SE MATA UM AO OUTRO, JUCÉLIA E RICARDO MOURA CRESCEM, ENQUANTO MARTINIANO LUTA DENTRO DO PT COM VOCÊ MARCELO, JUCÉLIA E RICARDO MOURA RIEM E TRABALHAM NAS SUAS BASES.
    CHEGA A SER RIDÍCULO A SITUAÇÃO DO PT DE VALENÇA, PARECEM MENINOS NA POLÍTICA!
    LEMBREM DO QUE DISSE O APÓSTOLO PAULO EM I COR. 13:
    ” Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.”

  7. DEIXE DE SER RIDÍCULO MARCELO!
    O NOME PRA GANHAR A ELEIÇÃO É
    MARTINIANOOOOOOOOOO! PT DE
    VERDADE!!!!!

  8. Os TRAIRAS DA BAHIA disse:

    gunda, 30 de Janeiro de 2012 – 11:25

    Valmir Assunção critica governo e PT ao falar de reforma agrária

    Primeiro assentado do Movimento dos Sem Terra a chegar à Câmara Federal, o deputado Valmir Assunção (PT-BA) foi o entrevistado desta semana no Bahia Notícias e não se esquivou de criticar o próprio governo e partido quando tratou de defender sua principal bandeira: a reforma agrária. Ao bater de frente com o lobby ruralista no Congresso, o petista disse que falta interesse do governo em realizar uma distribuição de terras mais ampla. “Tem muita gente no Brasil que não acredita que reforma agrária seja importante para desenvolver o país. […] E tem muita gente no PT que acha isso mesmo”, afirmou. Ex-secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), ele juntou-se ao governador Jaques Wagner na crítica ao atual ocupante, Carlos Brasileiro, e o episódio da festa da pasta na casa de eventos mais cara de Salvador. Valmir também deu sua opinião sobre a não realização de prévias para a escolha de Nelson Pelegrino como pré-candidato à prefeitura de Salvador. Confira a entrevista na íntegra.

    Bahia noticias

  9. Faraó disse:

    Marcelo tá certo mesmo tem que coligar por Valença é Ricardo Moura ou Cláudio…

  10. Cuidado Espinho disse:

    Isso mesmo Marcelão nada de candidatura própria, pois o PT infelizmente hoje ainda não tem nome!!!!!!! Apoiar Ricardo Moura e RECONSTRUIR NOSSA VALENÇA

  11. Analista disse:

    A verdade é que o grupo de Martiniano conseguiu ampliar sua base de apoio dentro do Diretório Municipal do PT e isto já foi consolidado. As pessoas que acompanham o dia a dia da politica de Valença sabem que o nome da Irmã Raquel como pré candidata a Prefeita pelo PT foi apenas usado para desgastar o nome de Martiniano, e com isso se ganhar tempo para emplacar o apoio do PT para algum nome de outro Partido. Nunca existiu a vontade real do grupo de Marcelo Borges fazer da Irmã a candidata do PT a Prefeita (ela é sem dúvida um forte nome para vereadora). A intenção sempre foi adiar o processo e se ganhar tempo. Com a manifestação pública do Governo e do PT estadual que com o PMDB de Gedel não tem conversa, o namoro com Ricardo Moura definitivamente acabou!O nome de Cláudio não agrada os filiados e a maioria absoluta dos membros do Diretório do Partido, que estão firmes na posição de candidatura própria.
    Se o PT quiser recuperar a sua credibilidade frente a população, não rachar novamente e sair fortalecido nesse processo, deverá começar a se entender e ter o seu pré candidato para que a população avalie até junho/julho, período das Convenções dos Partidos. Caso o PT não emplaque com a sua candidatura, deve buscar entendimento com outro candidato melhor avaliado e que se identifique com o Programa do Partido. Não há nenhuma razão politica para o PT abrir mão da tentativa de ter o seu próprio candidato neste momento!

  12. CERTTO DA BAHIA disse:

    vc nao tem moral cara vc ta de rabo cheio Marcelo Borge fora PT

  13. Celino disse:

    Deveria apoiar o grupo do RENOVA VALENÇA

  14. Gustavo A. Gomes disse:

    marcelo borges extrapola o ridículo. quem acredita mais nesse cara? só fala mentiras na imprensa e tenta deturpar a verdade o tempo todo em nome dos próprios interesses. quem será que financia isso?saibam que o deputado pelegrino informou a um filiado do PT de valença que marcelo queria mesmo era ser vice de ramiro.vergonha!

  15. anonimo disse:

    Não adianta chorar ou esperniar, é o ACORDA VALENÇA que vai ganhar!

  16. Fidel disse:

    Bonitas palavras de pres. Marcelo, mas não resolve a divergencia dentro do partido. De qualquer forma, o debate é este. Porém sinto a falta de Dr Osvaldo, quando precisou da lengenda ela esteve lá, agora cade a sua opinião? suas analises. De toda sorte apenas a plenaria do PT poderá resolver quem é o melhor nome, se candidatura propria ou apoiar alguem. Um recado, vamos abrir o partido aos militantes PT.

  17. anonimo disse:

    Marcelo apoiou Osvaldo.
    Martiniano queria ser vice de Claudio.
    Agora Marcelo não apoia Martiniano e
    Claudio será vice de Martiniano.

    A Presidente do Brasil dá dinheiro a Cuba, enquanto que nós, óooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ESSE É O PT GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  18. p/ Teresa Cristina Cintra disse:

    O que você está falando é muito sério: fulano bateu na sua mulher e foi detido em uma delegacia? Se isso for mesmo verdade, esse rapaz acabou de enterrar-se como homem e como político.

    Eu não acredito nisso.

  19. SÓ QUERO VER disse:

    MARTINIANO SEMPRE FOI UM OPOSITOR FERRENHO DE CLAUDIO QUAIROZ AGORA ELES VÃO SE JUNTAR, EU NÃO SEI QUAL SERÁ A ORDEM MARTINIANO X CLAUDIO, CLAUDIO X MARTINIANO. É REALMENTE COMO DIZIA MINHA VÓ, A POLÍTICA É PODRE! OS MESMOS SÃO NOJENTOS E NÃO SEI QUEM É PIOR SE MARTINIANO x CLAÚDIO OU CLAÚDIO X MARTINIANO.

  20. zoi disse:

    Diga ai Pele,

    Essa abordagem de marcelo foi critica mas foi extremamente madura

  21. ALUADO disse:

    OUVI DIZER QUE MARCELO OU IRMÃ RAQUEL SERÃO VICE DE CLAÚDIO QUEIROZ.

  22. AGORA TUDO PODE! disse:

    SOUBE QUE MARCELO BORGES SE RENDEU AOS CAPRICHOS DE MARTINIANO E VAI LHE APOAR E EM TROCA CASO SEJA ELEITO VAI ENTREGAR A DIREC PARA O GRUPO DE MARCELO!
    NA POLÍTICA AS NEGOCIAÇÕES POR CARGOS É UMA COISA NORMAL, HOUVE A INFLUÊNCIA DE PELEGRINO QUE TEM INTERESSE DO APOIO DE MARTINIANO EM SALVADOR COLOCANDO A CUT E OS SINDICATOS FILIADOS PARA TRABALHAR EM SUA CAMPANHA!!
    ISSO PODE!!! AI COMO EU SOU BANDIDA!!!!!

  23. jose saae disse:

    vão brigando que Ricardo vem chegando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Os TRAIRAS DA BAHIA disse:

    Após declarações de presidente da Aspra, Aleluia diz que PT é um partido sem valores e sem princípios
    por Rodrigo Lago

    “Estou indignado em ver mais uma prova do desprezo e da falta de compromisso com a própria comunidade que o partido representa”. Estas foram algumas das palavras proferidas pelo presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, ao tomar conhecimento das declarações do presidente da Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), Marcos Prisco Caldas Machado, vice-presidente da Associação Nacional dos Policiais. Aborrecido, Aleluia disse em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta quarta-feira (1º), que o “PT é um partido sem valores e sem princípios”. E foi além: “O PT não respeita a vida das pessoas, não respeita a segurança das pessoas, não respeita a própria polícia. Esse partido é capaz de fazer qualquer coisa pelo poder”. O democrata afirmou ainda que a oposição jamais concordaria com uma greve da Polícia Militar, muito menos seria capaz de patrocinar um movimento do tipo. “Uma paralisação, igual a que aconteceu em 2001, implica em perda de vidas, perda de liberdade e prejuízos financeiros. Quem se lembra daquele período sabe que Salvador ficou inabitável. É muito triste saber que o PT foi responsável por tanta destruição, por perturbar tanto o povo baiano”, falou.

    Bahianoticias.

  25. Hiltinho disse:

    GREVE DA POLÍCIA EM SALVADOR = FIM DO MUNDO. Continuem votando no PT, continuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *