NOTÍCIAS DO PT EM MOVIMENTO

PT DE VALENÇA RUMO À PREFEITURA

Maioria do Diretório Municipal do PT de Valença segue orientação do Governador Jaques Wagner sobre a candidatura de Martiniano à Prefeitura de Valença

O indicativo de candidatura própria do PT à Prefeitura de Valença é decisão majoritária nos Diretórios Municipal e Estadual, seguindo a orientação  do Governador Jaques Wagner, desde o ano passado. Em 2011, a decisão foi lavrada em ata, sendo que todos os membros presentes em reunião assim concordaram por unanimidade, estabelecendo também um calendário alternativo para não atrasar o processo de construção de estratégias políticas e alianças.

Além de preferir se definir pela candidatura própria, a maioria do Diretório Municipal do PT de Valença apóia o companheiro Martiniano, por entender que ele reúne todas as condições para ganhar as eleições para prefeito, pois possui um histórico político dentro dos movimentos sociais, vasta experiência adquirida no movimento sindical, por já ter uma trajetória política construída na cidade, tendo sido o único vereador eleito pelo PT, considerado como um dos melhores que já passaram pela Câmara Municipal Foi também o candidato a deputado estadual mais votado da história em Valença e colocou, logo depois seu nome à disposição do partido para ser candidato a prefeito em 2004, contribuindo para o debate sobre o projeto político do Partido dos Trabalhadores.

Além disso, inspira a confiança da população, devido ao perfil de liderança e firmeza necessárias para elevar Valença ao patamar merecido. Ele traz a esperança de uma vida melhor para o nosso povo tão sofrido, marcado pelas desigualdades e injustiças sociais porque tem uma história de vida trilhada nas mesmas condições, pois tem a sua origem nas classes populares da cidade e sabe as dificuldades e sonhos dos menos favorecidos.

Dos dirigentes do PT de Valença, os que já manifestaram apoio a Martiniano são pessoas que convivem diária e diretamente com os movimentos sociais, com as igrejas, as associações de bairro, com as famílias do campo, com o movimento estudantil, com os profissionais da educação, etc. Toda essa significativa representação mostra que os movimentos estão amplamente inseridos na caminhada para a candidatura do PT, liderada pelo companheiro Martiniano, que vem ouvindo e registrando, desde 1998, os anseios da população, o que resultou num projeto de um governo verdadeiramente popular aguardado ansiosamente pelos valencianos. Portanto, a decisão majoritária do Diretório Municipal do PT de Valença é em nome da população que historicamente lutou e continua a lutar pela conquista de uma cidade melhor, mas que se encontra às margens da inclusão social e somente, agora, com a possibilidade de ter um governo do PT, conseguiu ter de volta a esperança de um futuro melhor.

Diversos líderes sociais e partidários dessa cidade já declararam apoio ao companheiro Martiniano e aguardam o decreto da sua pré-candidatura como a que representa o Governo do Estado em Valença.

Valença, por ser estratégica para o Baixo Sul, está incluída no rol das 20 cidades prioritárias para o Partido dos Trabalhadores nas eleições 2012 e será fundamental para as eleições de 2014.

O Diretório Municipal de Valença reproduziu num documento enviado ao PT Estadual o sentimento da população em relação a candidatura de Martiniano, por possuir excelentes qualidades para continuar desenvolvendo este trabalho que começou há muito tempo e que pode prosseguir promovendo o desenvolvimento, a inovação e a tão almejada melhoria das condições de vida do povo de Valença, marcas estas, que já demonstrou ser capaz de executar com a força do trabalho que lhe é peculiar.

Além disso, Martiniano conhece os caminhos e os trâmites para articular projetos, políticas e investimentos para o desenvolvimento que Valença merece.

É…parece que Valença pode ter um novo rumo a partir de 2013. Nem toda cidade tem um nome tão reconhecido e respeitado  a nível estadual quanto o de Martiniano: liderança na Bahia que vem defendendo o interesse dos trabalhadores à frente da CUT Bahia por dois mandatos, também sendo, hoje, membro do Conselho Estadual de Desenvolvimento Social e Econômico do Estado da Bahia – CODES.

Você pode gostar...

50 Resultados

  1. Airon disse:

    “Foi também o candidato a deputado estadual mais votado da história em Valença”,

    Pelo que sei Dr. Osvaldo quando se candidatou a deputado estadual teve pouco mais de 21 mil votos, não ocupou uma vaga na Assembléia por uma pequena diferença de votos.

    Martiniano chegou nos 15 mil votos?

    Enfim, muita informação mas acho que nem todas são verdadeiras.

  2. VOZ POPULAR disse:

    Valeu!! vamos nessa.

  3. Victor disse:

    Quanta mentira. Os irmãos Borges (Marcos Venâncio e Marcelo)disseram que a irmã Raquel seria a candidata do PT / Valença, e que não aceitariam imposição guela a baixo de quem quer que fosse. O Martiniano também não vai a local nenhum. O PT de Valença nunca elegeu um só vereador. Martiniano, A SIM VERDADE, ele foi vereador mais a sua legenda era PMDB. Até o Sr. Pelegrini mentindo ao relatar que o afilhado do PIOR GOVERNADOR DA BAHIA, DESDE O GOVERNO DE TOMÉ DE SOUZA, foi o candidato mais votado para deputado, e onde fica a votação do Dr. Osvaldo??? – Quem souber que responda.

  4. FORÇA SINDICAL disse:

    Pelegrini, de quem é a autoria do texto?

  5. Marcelo Queiroz Jr disse:

    Quem foi que escreveu essa carta Pelé?

    Martiniano? A assessoria dele? Você? O Partido PT de Valença?

    Abraços!

  6. Sheila Sanyos disse:

    VIU IRMÂOZINHOS DE MERDA, VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR MARTINIANO!! VCS NÃO TEM MORAL NENHUMA, MASRTINIANO É AMIGO DO GOVERNADOR! E VCS SÃO AMIGOS DE QUEM???????

  7. CERTTO DA BAHIA disse:

    TENHO PENA DE MARTINIANO ESSE VALENÇA NAO QUER CAI FORA

  8. pelegrini disse:

    Força Sindical, eu não sei, chega aqui e eu publico, mas o e-mail é de PT em movimento.

  9. pelegrini disse:

    Marcelo, o texto veio desse e-mail – baixosul13@gmail.com

  10. Faraó disse:

    Esse texto é de Ricardo Lemos e Adriano Pereira, os puxas sacos de MArtiniano. Realmente eu também tenho dele, pois foi expresso que não era pra Martiniano ser candidato, ele pontua com 2% a 4% em pesquisa. é uma pena que ele desta vez vem com dinheiro e a DIREC pra atrapalha a oposição de Valença, ele vem vai ter pouco mais de 5 mil votos e atrapalha Ricardo Moura e Ramiro Jucelia ganha e pronto…

  11. EDIVALDO FRANÇA. disse:

    ESSE TEXTO ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO, QUEM ESCREVEU ELE NÃO SABE DO QUE ESTA FALANDO OU “ELES” PENSAM QUE O POVO É ABESTALHADO PARA ENGOLIR ISSO.MIM DEIXE VIO.

  12. jose eu disse:

    pelegri se martiniano ganhar de ricardo eu pesso demisão do saee

  13. zangao disse:

    VALENÇA .NÃO É A AFRICA DO SUL.NÃO

  14. FORÇA SINDICAL disse:

    Ok, tá explicado. É EMAIL ENCOMENDADO. Se Martiniano tem mesmo essa força com o Governador, não entendo pq nunca fez nada por sua terra natal. No mínimo, nunca teve interesse.

  15. sai pra lá disse:

    Victor,

    Vá dormir!!!!!!!!!!!!!

  16. sai pra lá disse:

    Faraó,

    Vá dormir!!!!!!!!!

  17. sai pra lá disse:

    Edivaldo França,

    Vá Dormir!!!!!!!!!!!

  18. Toni disse:

    Toni Conceicao
    Os professores no Japão

    “No Japão, o único profissional que não precisa de curvar-se diante do imperador é o professor, pois segundo os japoneses, numa terra em que não há professores não pode haver imperadores.”

    http://peroladecultura.blogspot.com/2012/01/os-professores-no-japao.html

    Pérola de Cultura: Os professores no Japão
    peroladecultura.blogspot.com
    Me gusta · · Compartir · Hace 2 segundos ·

  19. Rudney Fonseca disse:

    Qual é mesmo a relação de um líder sindical com a inspiração de confiança para o povo de valença? É bom lembrar ao autor desse texto que, Martiniano quando foi candidato a Deputado Estadual teve o apoio de um forte grupo político da época e que teve como um dos coordenadores de sua candidatura o GUERREIRO Ricardo Moura, e o ex Prefeito de Valença Dr. Renato Assis, que inclusive foi traído por Martiniano quando de forma arrogante e soberba foi até o fim com sua candidatura à Prefeito de Valença em 2004, obtendo apenas 1500 votos.
    Valença tem uma história política diferente de muitas cidades, quando por várias vezes elegeu Prefeitos com Governo Estadual de oposição e, em 2012 não será diferente. Que venham os TRAÍRAS E AS PIRANHAS, vamos come-los assados na brasa.

  20. Clau disse:

    Sheila eu sou filho de Deus.

  21. ANTI cut cut disse:

    sai pra lá, você anda lendo muito o PEQUENO PRÍNCIPE, kakakakaka. Esse texto é puro romantismo. Ah, quem é mesmo Ricardo Lemos e Adriano Pereira?

  22. ANTI cut cut disse:

    Esse texto só teve esse destaque pq todos estão pensando que é de Pelegrini.

  23. ANTI cut cut disse:

    sai prá lá mensaleiros!

  24. ANTI cut cut disse:

    Irmã Sheila você está dominada e possuida. Precisa fazer uma sessão de descarrego. Vá a uma igreja mais próxima.

  25. ANTI cut cut disse:

    KD MARCELO? VAI FICAR CALADO DIANTE DESSE TEXTO?

  26. CALMA QUE EU TÔ COM PRESSA disse:

    UM PORTUGUÊS ESCORREITO. DE QUEM É A AUTORIA DO REFERIDO TEXTO? O PT EM MOVIMENTO TEM UM EXCELENTE REDATOR, PENA QUE OS FATOS NÃO CONDIZEM COM A VERDADE.

  27. Cinderela disse:

    Sai prá lá – você tá tentando dá um BOA NOITE CINDERELA a todos, mas por essas redondezas, todos já lhe conhecem e sabem que você é um PRINCIPE DAS TREVAS.

  28. Marcus Ferreira disse:

    As coisas comecao a mudar em Valenca…

    M Ferreira

  29. CINTIA PASSOS disse:

    SE ESSE DOCUMENTO NÃO SAIU DOS MEMBROS DO PT DE VALENÇA, REALMENTE MARTINIANO É UM VERDADEIRO 71, ISSO É UMA PEQUENA PROVA DO QUE ELE É CAPAZ!! AGORA SE FOI O DIRETÓRIO DO PT É UMA PENA E VERGONHOSO PARA O NOSSO POVO QUE NÃO ACREDITA MAIS EM POLÍTICOS.
    TÁ NA HORA DEO SENHOR MARCELO BORGES POSICIONAR A COMUNIDADE VALENCIANA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS NEGOCIAÇÕES INTERNAS PARA NÃO FICAR CO ESSE DISSE ME DISSE!

  30. O POVO QUER SABER disse:

    CASO SE CONCRETIZE A INDICAÇÃO DE MARTINIANO A PRÉ CANDIDATO DO PT ESTA É A HORA DA TURMA DOS CONTRARIADOS DAR O TROCO. NA ELEIÇÃO PASSADA PARA PREFEITO O ESCOLHIDO FOI DR. OSVALDO E A TURMA DE MARTINIANO INSASTIFEITA VOTOU TODO MUNDO CONTRA E AOIARAM O CANDIDATO DO PMDB E AGORA SERÁ QUE O GRUPO DE MARCELO VAI COMER MAIS ESSA E VAI SUBIR NO PALANQUE DE MARTINIANO? SERIA O FIM DA PICADA!!!!

  31. pelegrini disse:

    Rudney, meu filho, você fala de arrogância e soberba e fecha o comentário dando um exemplo disso: “Que venham os TRAÍRAS E AS PIRANHAS, vamos come-los assados na brasa”. Pode?

  32. pelegrini disse:

    ANTI cut cut, eu informei na manchete que era notícias do PT. Imagina, se fosse meu o texto eu também entraria pra detonar… rsrsrs!

  33. ANTI cut cut disse:

    É que o texto não tinha autor, ficou parecendo que era uma produção sua (você dando notícias do movimento do PT). Não fui só eu que tive essa impressão, outras pessoas também, por isso o questionamento.

    Mas vamó qi vamó. Eu não posso deixar de rir do comentário “fome voraz” de Rudney. Também não sabia que Martiniano tinha sido apoiado por Ricadão e Renato Assis na sua eleição a deputado e que o mesmo tinha “traido” o grupo. É Rudney, Martin “cospiu no prato que comeu”. Pelegrini, o comentário do Gordin sobre os trairas e piranhas foi divertido e não vi nada de soberba.

  34. Vou embora pro JAPÃO disse:

    Lá sim é lugar de professor viver com dignidade. Nesse Brasil de espertezas mil e nessa Bahia só redas na educação(vulgo educação partidária e sindical), a cultura e educação passa ao largo e é produto supérfulo.

  35. VOZ POPULAR disse:

    Domingo, 29 de Janeiro de 2012 – 09:30

    Nenhuma creche foi construída em 2011 pelo governo federal

    Dilma prometeu durante campanha construir 6.427 creches em seu governo
    O Ministério da Educação terá que inaugurar pelo menos 178 creches por mês, ou cinco por dia, até o fim de 2014, para que uma das promessas de campanha feita pela presidente Dilma Rousseff (PT) seja cumprida. Na eleição presidencial de 2010, Dilma prometeu construir 6.427 creches até o fim de seu mandato, mas a promessa está longe de se concretizar. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), responsável pelo ProInfância – que cuida da construção dessas creches – pagou até agora R$ 383 milhões dos R$ 2,3 bilhões empenhados. No primeiro ano de governo, a execução do ProInfância ficou em 16%. Nenhuma obra foi concluída. Principal aposta do PT nas eleições de 2012, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad deixou o ministério para se candidatar à prefeitura de São Paulo sem entregar nenhuma das creches prometidas pela presidente. Nas últimas campanhas em São Paulo, as creches têm sido destaque. Seu sucessor, Aloizio Mercadante, tomou posse na última terça-feira (24) com a promessa de atender à promessa da mandatária brasileira. O déficit do país hoje é de 19,7 mil unidades. Norte e Nordeste têm os menores porcentuais de matrículas nessa faixa etária, segundo o Movimento Todos pela Educação.

    Bahia noticias

  36. Dr. ZOIÃO disse:

    Domingo, 29 de Janeiro de 2012 – 07:20

    PT e PMDB disputam maioria dos municípios da Região Metropolitana de Salvador:

    O PT e o PMDB devem ter o maior número de candidaturas próprias em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), nas eleições municipais deste ano. Com 2,4 milhões de eleitores ou cerca de 25% da população baiana com direito a voto, a RMS é uma das áreas mais estratégicas para os dois maiores partidos na Bahia. Dos 13 municípios que compõem a área, PT e PMDB disputam em nove. Mais populosas e conturbadas com a capital, Camaçari e Lauro de Freitas despontam como as mais importantes do ponto de vista eleitoral. Ambos os municípios estão nas mãos do PT desde 2005, o que torna o desafio ainda maior para a oposição. Em Camaçari, o PT fechou com o atual secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado. Na oposição, os nomes mais cotados são o presidente municipal do PTN, Maurício Bacelar, além dos ex-prefeitos José Tude (PRP) e Hélder Almeida (DEM). Em Lauro de Freitas, a disputa deve ser polarizada entre Márcio Paiva (PP), do grupo do chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, João Leão, e João Oliveira (PT), vice-prefeito que deixou o PSDB para cair nas graças da prefeita Moema Gramacho (PT). O fiel da balança deverá ser o vereador Chico Franco (PCdoB), mais votado no município para deputado estadual em 2010. Seu futuro é uma incógnita: ele pode tanto sair candidato, quanto apoiar um dos outros dois postulantes. Já em Simões Filho, o prefeito Eduardo Alencar (PSD) tentará a reeleição. No seu caminho, contudo, estão o petista Edson Almeida e o ex-vice-prefeito Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, do PMDB.

  37. Olho Vivo disse:

    O que Marcos Venancio fazia conversando ontem (Sabado) a tarde toda com Roberto Pacheco no Posto Lider…

    Venancio defende pre acandidatura de I Raquel.
    Pacheco defende pre candidatura de Martiniano.

    Que conversa foi essa táo demorada!

    Olho Vivo

  38. Toni disse:

    Dois homens, ambos gravemente doentes, com muitas dores, sofrendo muito, estavam no mesmo quarto de hospital.
    Um deles, podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões. A sua cama estava junto à única janela do quarto.
    O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas a fio. Falavam das suas mulheres e famílias, das suas casas, dos seus empregos, onde tinham passado as férias… Todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, ele passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto, todas as coisas que ele conseguia ver do lado de fora da janela.

    “A glória da vida é amar, não ser amado; dar, não receber; servir, não ser servido.”
    ( H. W. Bieber)

    O homem da cama do lado, aquele que não podia se mover, começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do lado de fora da janela. A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris. Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem, e uma tênue vista da silhueta da cidade podia ser vista no horizonte.
    Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, amor e carinho, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava a pitoresca cena; viajava e sonhava com o mundo lindo visto da janela.

    “O que temos feito por nós mesmos morre conosco; o que temos feito pelos outros e pelo mundo permanece e é imortal.”
    (Alberto Pike)

    Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar.
    Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, ele conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a refratava através de palavras bastante descritivas.
    Dias e semanas passaram com este lindo ato de amor.

    Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo.

    “É quando esquecemos de nós mesmos que fazemos coisas que serão sempre relembradas.”
    (Eugene P. Bertin)

    Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca.
    Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e calmamente olhou para o lado de fora da janela… que dava, afinal, para uma parede de tijolo! Que surpresa…
    O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto, lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela.
    A enfermeira respondeu que o homem era cego e estava muito doente, sabia que estava no fim da vida e nem sequer conseguia ver a parede:
    “Talvez ele quisesse apenas dar-lhe coragem para que você pudesse suportar tantas dores e sofrimentos…”. (disse a enfermeira)

    MORAL DA HISTÓRIA

    Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é o dobro de alegria.

    “O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que lhe chamam presente.”

  39. Rei disse:

    Que coisa feia esse PT de Valença, imagine se chegasse até o palácio das mármores??? Eles não tem democracia em um pequeno grupo…, andam se matando internamente, como iriam governar mais de 90 mil habitantes, impossível, o povo não tá doido ainda!

  40. Imprensa disse:

    Que coisa feia esse PT de Valença, imagine se chegasse até o palácio das mármores??? Eles não tem democracia em um pequeno grupo…, andam se matando internamente, como iriam governar mais de 90 mil habitantes, impossível, o povo não tá doido ainda!

  41. marcelo borges disse:

    Infelizmente existem pessoas que querem a todo custo aparecer, passar por cima não respeitando critérios e a vontade popular, em momento algum o governador Wagner falou para mim que ele iria impor um candidato a.b ou c em Valença ao contrario todas as vezes que conversamos ele pregou e prega a unidade e aquele que estiver em melhores condições para ganhar e governar seria também o seu candidato que será fruto dos partidos aqui de Valença e não de cima para baixo como era feito antigamente,repito as vaidades de uma pessoa não podem estar acima dos interesses coletivos estamos trabalhando fortemente para a união de todos e todas em torno de um projeto que tire Valença da situação que se encontra estou juntamente com meus companheiros trabalhando para que o nosso PT tenha um candidato próprio a prefeitura de Valença,mas isso só vai acontecer no momento que o projeto não seja pessoal e passe a ser coletivo,se os nomes PT não forem a alternativa que o povo veja neste momento tenho certeza disso estaremos no palanque daquele ou daquela que possa representar a mudança de verdade,fazendo a parceria de trabalho ao lado da nossa presidenta Dilma e do nosso governador Wagner nossos senadores,deputados federais e estaduais,que repito a nossa bandeira é Valença não deve ser neste momento do PT,PMDB,PP,PSDB e tantos outros partidos que legitimamente buscam administrar os destinos da nossa cidade vamos todos homens e mulheres que sonham como eu levar a nossa cidade para o lugar que ela merece estar,que é entre as mais importantes e prósperas da Bahia
    Podem fazer documento, querendo passar a impressão que uma pessoa quer massificar uma mentira varias vezes para torná-la verdadeira, mas o resultado das urnas é frio para aqueles que só pensam em si onde amargaram o ultimo lugar em 2004 e 2008 e por coincidência eram candidatos do meu partido demonstrando que os interesses pessoais ficaram acima da coletividade e com certeza isso não vai se repetir em 2012, pois marcharemos unidos por Valença e quem se achar o cara o porreta infelizmente será fragorosamente derrotado
    Pois Valença não suporta mais salvadores da pátria, quem quiser ser candidato de qualquer jeito pode ate ser, mais vai sozinho.
    Repito o PT de Valença não será o responsável pela desunião em 2012 ao contrario será o elo de união por Valença
    Um forte abraço
    Marcelo Borges
    presidente PT Valença

  42. pelegrini disse:

    Toni, muito bom!

  43. Clau disse:

    Pelegrini esse texto de Marcelo Borges deveria vir em destaque.

  44. Totonho disse:

    Ei ptzinho!

  45. pelegrini disse:

    OK Clau.

  46. Clau disse:

    Tesxto mentiroso. O Presidente do Partido dos Trabalhadores de Valença já desmentiu.

  47. Descontente disse:

    Eles estão realmente incomodados e com medo, chega dessa familia, chega dessa corja de empresários e proficionais liberais tentando administrar nossa cidade, estamos cansados de toda essa m… que estão fazendo na nossa cidade, seja Martiniano ou Irmã Raquel é o melhor para nossa cidade ou vcs realmente vão querer votar denovo no grupo que distruio nossa cidade e desmoraliza nosa cidade com fatos tão absurdos que parece que todos esqueceram, fora Ramiro e sua corja, agora é hora de mudar !!!

  48. anonimo disse:

    que nome horrível para a sede de uma prefeitura – PALÁCIO DOS MÁRMORES. isso tem cheiro de MAUSOLÉU.
    o proximo prefeito tem que mudar o leaut dessa prefitura se não quiser enterrá-la de vez.

  49. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    O nome de palacios dos marmores é realmente feio, quem entra para administrar nossa querida velença não faz nada, será por causa dos mortos!ou os vivos estão com espiritos de mortos nesta administração.é isso aí anonimo…..

  50. ALUADO disse:

    PT EM MOVIMENTO, EM MOVIMENTO MENTIROSO E ENGANADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *