GARIS PROTESTAM PELA MORTE DO COLEGA

Gari é gente

Protesto silencioso dos Garís no Calçadão que pararam a coleta do lixo na cidade de Valença para sepultar o colega    morto pela irresponsabilidade de políticos. (Mega Interessante)

Você pode gostar...

33 Resultados

  1. Toni disse:

    Lamentável o ocorrido.
    Já no século passado, lembro que a PMV tinha seus caminhoes compactadores, e nao gerava desemprego.
    Estamos no século XXI, e a cidade retrocede, caminha para trás, e desafia as Leis.
    DETRAN – É proibido transporte de pessoas em cima de caminhoes de transporte de carga.
    Desde a saida da cidade até o lixao, vai derramando sacos de lixos por todo lado…..
    Agora fica uma pergunta:

    Como está a consciencia dos que votaram contra esse projeto. ( Compra de caminhoes compactadores)?
    Como está a consciencia dos responsáveis do Executivo Municipal com mais uma morte, nessas condicoes.

    Pesar a família desse Jovem que mesmo nas piores condicoes, trabalhava honestamente para ganhar o Pao nosso de cada dia, enquanto, muitos e muitos estao por ai compactuando com toda essa dilapidacao, destruindo nao so a cidade, mais sonhos de pessoas do bem!….

  2. Chega de vocês....... disse:

    não sei nem o que falar mas fazer o qu temos que dizer algo, não podemos ficar sem desabafar, temos que bater palmas oa os seguintes vereadores de Valença, sabem porquem só estes, por que estes ja sabem e sabiam deste problema e um deles Nanal e convivente com estas coisas, então la vai, chegar de:
    REGINALDO ARAÚJO
    LELO
    RAIMUNDO COSTA
    BERTOLINO DE “DEUS”

    os outros ainda estão em fazes de crescimento humano e podem fazer algo mas por valença…mas ja este acima chegar e aposentado(vagabundo) na camara de valença, bem que eu queria mim identificar mas sou comerciante e pai de familia e não quero morrer e nem ser obrigado a matar nimguém, sem mas eu;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. Lito disse:

    Caminhão Compactador X Vereadores Compactuados

    Em algumas linhas vou tentar externar meu sentimento de idiguinação e repudio por mais uma tragédia anunciada. Todos n´ss valencianos sabemos que a coleta de lixo é “administrada” por uma empresa de fachada cujo sua representante é uma ex-prefeita mas que de fato é gerida pelo prefeito com o propósito de sangrar o erário e fazer negociatas com os seus apadrinhados e comparsas.
    Não podemos culpá-lo sozinho porque tem o então vereador que é o locatário das caçambas e beneficiário dessa organização criminosa contra o dinheiro publico. Por sua vez também não podemos culpá-lo. Vou explicar o titulo e as absolvições desses dois, ou mais, assassinos dolosos e representantes públicos.
    Alem desses dois, prefeito e vereador, temos mais 08 (oito) representantes públicos na câmara de vereadores que a tudo assistem e não fazem nada, ora por ineficiência ora por benefícios pessoais. A esses 08 (oito) atribuo a responsabilidade por mais uma tragédia em nosso município, eles são os nossos representantes mas infelizmente são tão comparsas e ou compactuados que fecham os olhos para os anseios da coletividade e apenas preocupam-se pelos seus interesses pessoais. Dai a resposta pela qual não foi aprovada a compra dos compactadores, a irmandade edil não permite que um atrapalhe o comercio do outro.
    A família do gari resta apenas meus sentimentos e sugerir os corredores do Ministério Publico porque esses 10 (dez) criminosos não podem ficar impunes.

  4. Lito disse:

    Em relação ao texto acima e ao enquadramento criminoso, quero dizer que toda regra tem exceção não se aplica, na minoria dos casos, a 100% dos nobres vereadores. Também quero dizer exceção não expansão, por que com a cara de pau que essa turma tem logo todos vão querer ocupar essa minúscula vaga concedida.

  5. hilton disse:

    um descontrole total da cidade de valença, como pode uma cidade deste porte ainda conviver com a irregularidade municipal, infligindo as leis dos orgãos de trânsito colocando pais de familia em cima de uma montanha de lixo em movimento dentro de uma cidade sem contar outras situações como o samu onde é que pode chegar uma cidade desta que o propio prefeito nao é capaz de trazer uma fabrica(será medo de perder o imperio comercial?) uma fonte de renda pra os valençianos chega de toda esta parafernalha isto é o cúmulo do descaso municipal.

  6. João Moraes disse:

    Como podemos ver, necessita um comerciante dar este desabafo para percebermos a ira da nossa população.Enquanto o gari estava sendo velado, tinha vereador fazendo festa com fanfarra na sua casa!
    E aí como fica?????Será que esta justo isso?Será que merecemos os vereadores que temos, chega desta gang.

  7. francisco disse:

    Para resolver estas situações de valença e do prefeito e seus vereadores atrapalhados é melhor trazer o promotor publico que mandou prender os 9 vereadores de mucuri no sul da bahia, aí sim,se sabe porque as verbas da prefeitura de valença não dar pra comprar os carros necessários e os trabalhadores vivendo de escravidão.

  8. p/ francisco disse:

    quem dera que valença fosse como mucuri.

  9. Jairo baptista disse:

    Sr Lito,
    Permita-me discordar quando chama,mesmo com exceções, o Legislativo Valenciano como “criminosos”. Tenho certeza que os vereadores,como o senhor, ficamos indignados com o ocorrido com o gari, Sr. Isaias.
    Para seu conhecimento, mesmo com alguns votos contrários à aquisição de carros compactadores, o projeto na época foi aprovado. Em 13.12.2011, tornei a cobrar,em plenário, a compra dos referidos veículos ao poder executivo, solicitando o motivo pelo qual, até o momento, não foram adquiridos.
    Desta forma, peço a V.Sa. que não absolva o Prefeito Municipal, pois ele é o principal culpado, uma vez que possui o aval oficial da Câmara Municipal para comprar os veículos compactadores de lixo.
    Informo ainda, que estou à disposição, todos os dias, para trocarmos ideias e tentar soluções. Já dei entrada no M. Público de 08 petições, contra o atual governo alegando improbidade administrativa, e até hoje nenhuma das ações foram jugadas pela justiça local. Triste Valença, ter que conviver, por mais de 01 década, com administradores incompetentes e desonestos.

  10. p/ Lito Segunda Chamada disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, toma!

  11. umburana disse:

    vereador Jairo é um homem sério e também elegante.

  12. Lito disse:

    Vereador Jairo Batista,

    Obrigado pelos esclarecimentos e acredite que após ter postado meu repudio foi pensando em você que, imediatamente, fiz outro comentário abrindo exceção a regra. Também não posso ser injusto com os demais e não posso generalizar, mas garanto que mais de 03 três vereadores não se salvam. Você é inteligente e já deve saber quem são os outros 02.

    Para não perder o foco, ta vendo que estou com razão, então o prefeito estar autorizado e não compra os compactadores é porque estar compactuado com o vereador que loca junto com sua família as caçambas.
    Vereador, feliz 2012 e continue sendo essa pessoa justa e integra que faz tanta diferença nesta casa.

    Abraço,

    Lito

  13. Rudney Fonseca disse:

    Caro amigo Jairo, Vossa Excelência sabe o quanto admiro seu empenho na luta por uma valença melhor, mas, o Edil há de concordar comigo que o Poder Legislativo do Município de Valença não é independente, quando faço essa afirmação não estou me referindo aos Vereadores Jairo e Barreto, os únicos que fiscalizam e denunciam as irregularidades desse Gestor malvado. Tenho um bom relacionamento com todos os outros Vereadores, gosto deles como pessoas, mas, como Legisladores poderiam ser melhores, independentes, inimigos do mal, pois, a comunidade Valenciana não quer mais esse DITADOR nem os seus discípulos no comando do Executivo.

    CHEGA DE VER O POVO PARADO DE BRAÇOS CRUZADOS SEM PODER TRABALHAR, TÁ NA HORA, TÁ NA HORA, TÁ NA HORA VALENÇA QUER MUDANÇAS.

    RELAÇÃO DE PEQUENOS FURTOS DE ORIGEM DO EXECUTIVO E DENUNCIADO AO MP PELOS VEREADORES BARRETO E JAIRO.

    1-SACO DE ADUBO 50KG, DA FÓRMULA 10-10-10, PREÇO DE MERCADO: 50,00. VALOR PAGO 615,00.

    2-GALPÃO COMUNITÁRIO CONSTRUÍDO NO GUAIBIM, COLUNAS FEITAS COM PÉS DE COCO. VALOR DA OBRA 14.000,00. VALOR REAL SE NÃO HOUVESSE SUPERFATURAMENTO: 7.000,00.

    3-REFORMAS FANTASMAS EM ESCOLAS DA ZONA RURAL, VALOR DA OBRA: 40.000,00.

    4-COLOCAÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO EM ESCOLA DA ZONA RURAL, A LOCALIDADE NÃO TEM ENERGIA ELÉTRICA. VALOR DA OBRA 20.000,00

    5-AQUISIÇÃO DE DEZ BANCOS COM PÉS DE FERRO PARA A PRAÇA ADMAR, SÓ FORAM COLOCADOS CINCO.

    6-AQUISIÇÃO DE OITO POSTES PARA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA ADMAR, SÓ COLOCARAM QUATRO, VALOR DE CADA POSTE: QUASE 900,00, VALOR DE MERCADO 400,00.

    OBS: TIVE QUE PARAR, NÃO SUPORTEI RELEMBRAR TODAS ESSAS E OUTRAS IRREGULARIDADES EXECUTADAS E IMPUNES DESSE GESTOR PERVERSO.

    FELIZ ANO NOVO VALENÇA, QUE EM 2012 NOSSOS SONHOS NÃO SEJAM FRUSTRADOS PELO PODER AQUISITIVO DE POLÍTICOS BANDIDOS.

  14. Bira do sindmoto disse:

    O pior de tudo é que se a Câmara quisesse, acionaria o ministério publico e obrigaria o Prefeito a cumprir a lei sob crime de responsabilidade pelo não cumprimento, mas, infelizmente, toda esta corja é manipulada pelo Prefeito porque a maioria tem rabo preso.

  15. MARCOS FERRAZ disse:

    Parabéns Rudiney você é um bom nome para lutar na camara para que valença seja melhor.

  16. marcelo da silva disse:

    é isso ai marcos eu tambem concordo com voce conheco rudiney ele realmente é um bom nome.

  17. Cesar Pelaz disse:

    Engraçado que “Lito” ou “Lita” é ligado (a) ao PT e o que tudo indica o candidato do PT vai ter o apóio deste Prefeito Corrupto! Como fica a “história” deste partidinho??? Agora eu quero ver!!!!

  18. ELEITOR. disse:

    Rudiney sei quem é esse cidadão e sei qual é os interesse dele que é cargos público para ele e para sua família.estamos lidado rapaz.

  19. opinião disse:

    Se tirou Manoel de Fausto, que fez por muita gente sem machucar as pessoas vamos mudar todo o legislativo de valença e hora de dar um basta.

  20. Lito disse:

    Cesar Pelaz

    Sou Lito (homem), quanto a ligação política não tenho nenhuma, mas o PT é o partido onde vejo as maiores excrescências políticas de toda historia. A exemplo disso temos em Valença factóides representantes deste partido que nos mostram o verdadeiro propósito dos companheiros: beneficio próprio, impessoalidade, desunião e imoralidade.
    O PT é responsável pela institucionalização da corrupção em nosso Pais. Sempre existiu, mas nunca oficializada como eles oportunizaram.
    Fora PT!

  21. Rudney Fonseca disse:

    Caros Marcos e Marcelo, obrigado pelo apoio, nossa cidade há décadas vem sofrendo com a administração de políticos que utilizam o mandato para se locupletar. Eu acredito que a partir desse ano as coisa podem mudar. Fé na vida e fé no que virá.

    Abraço.

  22. ELEITOR. disse:

    marcelo e carlos não conhece esse rudiney mais eu conheço esse rapaz ele só pensa nele e mais ninguem.estamos de olho sr. rudiney.

  23. p rudiney disse:

    rudiney parece que tá falando do governo de cláudio. o sangue puxa mesmo. ô povinho parecido.

    superfaturamento deve tá no DNA.

    #QUEIROZ NUNCA MAIS!

  24. EDVANDO XAVIER disse:

    Esse Lito eu já sei quem é, realmente a Professora não é do PT está se aproveitando da situação para mamar nas tetas do Governo com cargos pra ela e sua querida filha, um desastre no passado e no presente. Posso até admitir quem a conhece tem um discurso que consegue até tirar leite em pedra mas na prática é uma verdadeira 71.

  25. ELEITOR. disse:

    Barreto fez certo ter “isonerado” criar cobras para poder barreto.

  26. ELEITOR. disse:

    QUEM FEZ A COISA CERTA FOI O VEREADOR BARRETO DE TER ISONERADO RIDINEY. PARABÊNS BARRETO NÃO SI DEVE CRIAR COBRA PARA DEPOIS TI MORDER.RSRSRSRSR

  27. MARCOS FERRAZ disse:

    Amigo eleitor quem não o conhece é você, eu o conheço muito bem e sei perfeitamente o que estou falando. No mínimo você deve ser um desses sobrinhos do TIO. Rs,rs,rs,rs.

  28. Rudney Fonseca disse:

    Prezado “leitor”, cobras não mordem, elas picam, são iguais a você sem dentes.

  29. Segunda Chamada disse:

    Lito é aquele cidadão cujo time não compareceu no final do campeonato e ele solicitou segunda chamada.

  30. Felipão, o pensante disse:

    Lito é meu companheiro de “pensas” e se ele não é do PT, nem do PMDB, só pode ser um sobrinho do tio ou afilhado do outro tio. Lito, afinal, qual o instrumento que você toca e qual é a sua banda? Qual o ritmo de música executada e qual o estilo da banda?

  31. Palpite - Cabeça Branca disse:

    Lito é afilhado do outro tio, o da cabeleira do zezé.

  32. Lito disse:

    Felipão

    Não toco Sax, pois não sou ligado ao prefeito que adora esse instrumento ( sax em conta de laranjas)

    Não faço parte da Banda Colher de Pau, essa eu deixo para o sobrinho Claudio que toca teclado

    Também meu ritmo não é partido alto, esse gênero musical deixo para o PT de Valença e Martniano ( que já anda partido de natureza)

    Não toco em banda de forró universitário, por que essa moda cabe certinho para o grupo renovador cheio de doutores

    Nem gosto também da musica de Martinho da Vila ( é devagar, é devagar, devagarinho…) que é a cara de Ricardo devagar que só.

    Meu ritmo é trabalho, minha musica é ouvir os pássaros cantar ao amanhecer do dia e meu instrumento é a enxada,a minha mão é cheia de calo de tanto trabalhar. Felipão vamos acabar com essa bobagem de ao defender um ponto de vista tem que ser ou estar ligado a alguém em busca de beneficio rapaz, você não tem sua própria opinião não é? Acredito que devemos levantar uma única bandeira que é tirar Valença deste atraso mórbido, pode ser com você ou com qualquer um que seja digno de assumir o compromisso de respeitar nosso município, pode ser ate alguns desses citados acima, apenas preciso é ouvir suas propostas e saber com quem eles andam, por que isso é muito importante no processo administrativo. Só não os corruptos de carteirinha, nem a pau Juvenal!

    FELIPÃO para você ser O PENSADOR tem que aprender a raciocinar sozinho.

  33. Palpiteiro disse:

    Lito, Felipão, o pensante não é o mesmo Felipe “o pensador”, esse último cabo eleitoral do PSDB.

    Mãos cheias de calos da enxaida, então não é do segmento do PSDB, que é o partido mais burguês da face da terra brazilis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *