ELEIÇÃO PRESIDENTE ACE – 2011

Aos
Associados ACE/CDL
Assunto: ELEIÇÃO PRESIDENTE ACE – 2011

A ACE – Associação Comercial e Empresarial de Valença e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença informam a todos os associados que estará dando entrada nas Entidades a chapa apoiada pela atual Diretoria, para concorrer a eleição na assembleia no dia 15 de Dezembro de 2011 ás 19:00h para o cargo de Presidente ACE, e que será composta pelos seguintes candidatos:

1 – ADEMIR COSTA SOUZA – (PRESIDENTE) – Empresa: Informática e CIA.
2 – OSNI MELGAÇO BULCÃO – (VICE PRESIDENTE) – Empresa: Farmácia Taperóa .

O Sr. Ademir Costa Souza é proprietário da Empresa Informática e Cia e atualmente exerce o cargo de Diretor de Comércio e Indústria nas Entidades ACE/CDL desde o ano de 2010, sendo um dos Diretores mais atuantes com o desenvolvimento do comércio de Valença.
Ele foi escolhido para ser o candidato da atual diretoria, pelo seu empenho e compromisso diante das ações que são realizadas pela ACE/CDL.

O Sr. Osni Melgaço Bulcão é proprietário da Farmácia Taperoá e exerce atualmente o cargo de Presidente da CDL, no qual, foi prorrogado o mandato pela CNDL até o ano de 2014. Osni é um dos mais antigos diretores das Entidades, participando de forma ativa de todo o desenvolvimento das Entidades ao longo desses anos. Ele juntamente com o Sr. Antonio Machado, foram responsáveis por mudanças e ações importantes para desenvolvimento das Entidades e para o comércio, durante a suas gestões, servindo de modelo para as CDL’s de todo o baixo sul.

Associados, diante do exposto acima, pedimos o seu voto, para a continuidade de um trabalho que vem sendo desenvolvido em conjunto, pelas Entidades ACE/CDL,para benefício de todo o comércio de Valença.

Maiores Informações acessem: http://www.cdlvalenca.com.br

Atenciosamente,

Wenderson Britto
Gerente Executivo
ACE/CDL/SPC – Valença

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Associado CDL disse:

    BONS NOMES PARA A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL.TERÃO TODO O MEU APOIO! PARABENS A OSNI E ANTONIO PELO BELO TRABALHO QUE VEM REALIZANDO FRENTE A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E CDL. VAMOS APOIAR E DAR CONTINUIDADE A ESSE TRABALHO!

  2. Lucas disse:

    Com certeza o comércio apoiará! contem comigo tambem!

  3. Anonimo disse:

    Na minha opinião um bom nome se chama Tonhe da Lojinha

  4. Prezado “Anonimo”.

    As inscrições das chapas para concorrer a eleição de Presidente da ACE vai até hoje 30.11.2011 (Quarta) até as 17h, conforme edital de convocação enviado para todos os associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *