VIATURA DA POLÍCIA ESTACIONA EM LUGAR ERRADO.

 

CARRO DA POLICIA NO CALÇADÃO 002

Eu acho que a policia tem que estar em todos os lugares da cidade, acho também que é necessário uma viatura próxima da polícia. Agora a chegar e estacionar essa viatura em cima da área de pedestres, não acho que seja um bom exemplo, só porque é um veículo da polícia? Tenho observado por varias vezes esse veículo estacionar em frente ao Bradesco em cima do calçadão e ficar ali por horas, ao passo que poderia estacionar ao lado do supermercado Mega Bom, ou até mesmo num estacionamento exclusivo do INSS ao lado do Supermercado Rio Branco, já que nem sempre tem veículo do INSS por lá.

Não é só a viatura da Polícia Militar que estaciona por ali, também tem aqueles carros de transportes de valores, que são bem maiores que as viaturas, e ficam ali por horas, com certeza fazem isso porque a viatura da polícia estaciona por lá.

O calçadão foi construído só e exclusivamente para o pedestre, que por sinal tem alguns piquetes de cimento que foram construídos justamente para não se colocar veículos por ali, nem mesmo por questões de urgência ou momentaneamente.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. ODORICO disse:

    é que a polícia não tem dinheiro pra gasolina, por isso fica estacionada.

  2. pelegrini disse:

    Deve ser… rsrsrs

  3. franciscoc carlos disse:

    em valença pode de tudo, aqui a cidade do seculo 18, ainda se apanha o lixo em carroças, caçambas velhas,bezouros, tratores, tudo isso acontece em valença e ninguém da policia ou justiça faz nada.,é coisa de valença,onde se tem 5 delegados,3 juizes, 3 promotores e centenas de policias, mais a coisa só vai ser resolvida quando uma dessas autoridades ser abarrolado por um desses tatores do tio ramiro,uma cidade que se coleta lixo ainda com caçambas velha, é coisa do atrazo, mais os vereadores sabe que teve licitação no mes de abril pra colocar caminhões compactadoes., os vereadores estão onde que não sabe disso, ou não sabe ler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *