RODRIGO MÁRIO PERDE FEIO COM A PROPAGANDA DE ACM NETO

AGENTE Você está com agente.

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Agente Comunitário disse:

    Neto está com a gente e com agente. Neto é Neto, é ACM Neto e o povo não esquece. O povo baiano ama ACM. E ama ACM Neto.

  2. eis a questão disse:

    EU NÃO DORMI ESSA NOITE PENSANDO NO MAIOR PROBLEMA DA MINHA VIDA: SE ZÉZE DI CAMARGO VAI MESMO DEIXAR SUA MULHER, ZILÚ ou FICAR COM AQUELA MORENAÇA.

  3. eis a questão disse:

    LULA ESTÁ COM CÂNCER E POR ELE SER “O CARA”, DEVERIA FAZER COMO A GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS – IR TRATAR NO SUS.

  4. manoel disse:

    Lula deveria, passar uma noite no Hospital Público, em uma maca no meio do corredor.

  5. Antonio disse:

    Quem é o AGENTE?? kkkkkk

  6. O ANALISTA disse:

    LULA QUE PROCLAMA AOS QUATRO VENTOS QUE A SAUDE BULICA MELHOROU NOS ULTIMOS ANOS, DEVIDO A GRANDES INVESTIMENTOS DO SEU GOVERNO, HOJE FOGE DO SUS, COMO O DIABO FOGE DA CRUZ. SUA EQUIPE É COMPOSTA POR CINCO RENOMADOS MÉDICOS E SE INTERNA NOS MAIS CAROS HOSPITAIS PARTICULARES.

  7. Jorge Santana disse:

    Quem teve câncer ou conviveu com alguém que tenha sabe o quanto é triste. Não há motivo para piadas, graças, ironias ou qualquer sentimento que não seja o de desejar melhoras e a cura do câncer do Lula e de todos os demais portadores.

  8. Rodrigo Mario disse:

    Bichos voçes são doente , estão bricando , com uma coisa chamda doente e que doença, Será que fosse de voçes que tivesse com está doença se ela estivesse um plano ela iria , para onde? O sus ´realmente de grande valia , eu mesmo ja mim tratei pelo sus e foi muito bem tratado vou dá um exemplo procure saber de GedelLobão quando ele teve um problema qual o hospital que ficou pelo SUS, .Não existe hospital mais equipado doque o AGE O HOSPITAL DO SUBURBIO O HOSPITAL REGIONAL E SANTO ANTONIO DE JESUS E O HOSPITAL DA CRIANCA.em Feira e SANTANA todo estes medicos que trabalha nestes hospitais particulares antes passa pelo o hospital publico. o problema quem tem condiçoes e pode tem plano Ja pensou quantas pessoas tem cancer e e tratada pelo SUS, estes animais que estão bricando , com uma doença desta de ma pessoa que teve a provação 80% da população , que não é Dr, mais fez universidades para todos que iluminou o Brasil que fez pobre ficar rico vem uns bundões falando merda o povo relamente não presta o que este homem fez ainda tem gente gozando , RAMIRO ESTA CERTO ESTE POVO NÃO MERECE NADA

  9. juju disse:

    Galera ,Neto tá com agente quem?Porque li a revista veja ontem,onde tem uma pequena nota,que ACM Neto estará deixando o DEM e já está negociando com GEDEL do PMDB para 2012

  10. SILVEIRINHA disse:

    Não vi irônia Santana, os comentaristas só lembraram o que ex-presidente sempre frisou em relação a saúde, ou seja, que a saúde ia muito bem e como todo mundo sabe que não vai bem coisa alguma, só externaram a indignação de ser paciente do SUS, uma realidade apavorante e trumática. Os comentários são apenas uma constatação do lema de Lula: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.”

  11. JOAO DA ZONA RURÁ disse:

    LULA DEVEREI COMER DO MESMO PRATO QUE ELE EM 8 ANOS DEU AO POVO PRA COMER SIM.

    TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. ÓTIMA CHANCE DE SE REAVALIAR, O TRATAMENTO E RECURSOS AS VÍTIMAS DO CANCER. MUITAS DELAS FIEIS A ELE.

  12. Rudney Fonseca disse:

    Um paciente só consegue vaga no SUS para tratamentos específicos se for amigo de políticos ou se levar CAMARÃO PISTOLA para os chefes de setores da entidade. Caso contrário, o paciente tem que mofar esperando sua vez.

  13. Rudney Fonseca disse:

    A Bahia hoje está colhendo os frutos podres deixado pela era CARLISTA. Essa é a lei da semeadura, colhemos o que plantamos.

  14. Van disse:

    pelegrini, o hashtag “#FORA ACM NETO” ESTÁ ENTRE OS ASSUNTOIS MAIS COMENTADOS DO TWITER. PODE CONFERIR. ELE JÁ ERA. TEM REJEIÇÃO ENORME E QUEM ELE SUBIR NO PALANQUE PERDE A ELEIÇÃO.

  15. vale a pena ler disse:

    Quem tem resistência a raciocínio?
    Por Genaldo de Melo

    A realidade tem dado um recado bastante claro para aqueles considerados pessimistas de plantão, bem como para aqueles outros comprometidos com o discurso do anacronismo conservador no Brasil. Na verdade a realidade tem sido até um tanto cruel com esses malabaristas do atraso. Ela tem demonstrado na prática com premissas objetivas que nossa nação vem se desenvolvendo nos últimos anos em passos largos, na frente de muitas outras que por tradição sempre foram consideradas como tal. Um Brasil para todos nasceu nos últimos anos.

    Mas como ainda existe no país uma espécie de gente (que acha que tem sangue da cor azul e tem mania de superioridade) que tem uma determinada resistência a raciocínio, precisamos lembrá-los de vez em quando dessa verdade nua e cruel, o Brasil melhorou de fato. Mas precisamos entendê-los na sua insistência ao pessimismo doentio, porque naturalmente pertencem ao mundo dos ricos e abastados. Se bem que têm alguns deles que não são necessariamente isso, são fofoqueiros de plantão e bajuladores do poder econômico dos outros.

    Tenho por incrível que pareça piedade dessa gente mesquinha e covarde, que em vez de ajudar ao país, fica a todo custo subvertendo a ordem das coisas. Em vez de contar a verdade de fato ao povo com seus tentáculos midiáticos, fica a semear mentiras, porque quer chegar a 2014 como grande salvador de uma pátria que já está dando certo, e não precisa de pessimistas para salvar nada. O que é mais interessante nisso tudo é que ainda não se compreendeu que o povo não tem resistência a raciocínio, e sabe que dois e dois não são cinco e que o Brasil tornou-se de todos.

    O mais vergonhoso ainda dessa gente insensata que sempre se utilizou do poder de decisão no Brasil é a forma como tratam os seres humanos comuns e os que formam opinião, bem como aqueles que iniciaram as mudanças que estamos a comprovar na prática. Não foi apenas Gilberto Dimenstein que recebeu mensagens ridículas contra Lula, pois também recebemos em nossa caixa de entrada mensagens goebbelianas contra ele. Tem gente que quer que o homem morra, porque foi ele quem fez isso com o Brasil novo, o país para todos. É de uma covardia fora dos limites naturais, alguém perder tempo para mandar correntes contra Lula, para que ele morra com uma doença que vai ter cura, e todo mundo sabe!

    Ora, tem gente que perdeu a noção do ridículo com um discurso pessimista, atrasado e despido de realidade. Em vez de compreender a nova fase do Estado Brasileiro, eles dizem simplesmente que Lula não fez nada, e que o Brasil não presta por isso. Ora, tenham pena dessa gente…! Deveriam tomar um chá de caatinga-de-porco, ou procurar um oftalmologista urgente, porque o Brasil tem pressa e não depende de pessimistas profissionais.

    O povo brasileiro não tem resistência a raciocínio e minoria conservadora nunca resolve nada, já está comprovado na história brasileira. Força Lula!

  16. JOAO DA ZONA RURÁ disse:

    carlismo? e acm foi presidente do brasil?ou paulo souto?

    isso é coisa do PTralhas=ptistas e canalhas, que se locupletaram a quase 10 anos no brasil e quase 7 na bahia.
    e vão sair dizendo foi acm.

  17. Jorge Santana disse:

    Ponho minha mão no fogo que: …. se (alguns) que colocaram comentário nesta página… se tivessem sido presidente do Brasil e se agora estivessem com cancer iria se tratar no SUS…. pelo contrário, os bundões daqui nem estariam em São Paulo, no Hospital Bom Samaritano,…. iriam para o exterior, pra aparecer.
    E o que me deixa mais indignado é que alguns aqui, se dizem cheio do poder de Deus e faz um comentário tão mesquinho.

  18. Agente Comunitário disse:

    huashuashuashuashuashuashuas, nem vou dormir essa noite pq o “tuither” está bombando contra ACM Neto. No tempo de seu avô, a Bahia ia muito bem obrigada.

  19. Agente Comunitário disse:

    ACM Neto não só vai concorrer
    pelo DEM a prefeitura de Salvador,
    como vai ganhar e em 2014
    será eleito Governador da Bahia,
    com as graças do Senhor do Bonfim
    e de Nossa Senhora do Amparo e a
    Bahia voltará a sorrir.
    Quem viver verá.

  20. Guto Neto disse:

    ACM Neto deveria ser hoje o maior politico da Bahia, pelas portunidades que lhe foram dadas pela propria vida. Ser Neto do maior Lider de nosso estado deveria ter sido um fator bem mais siginificante e ter proprorcionado bem mais força politica do que o Jovem Deputado aparentar ter hoje… Vejamos que se formos analisar com a razão o Neto ficou bem a quem do que o Avo imaginava e investiu no Garoto… Hoje temos expressões Politicas bem mais fortes do que o Dep ACM Neto. Caetano, Pelegrino, Zé Neto, Pinheiro, Lidice, Marcelo Nilo, Geddel, Cesar Borges, Oto Alencar, J Leão, M Negromonte, Zezeu Ribeiro, etc, etc, etc.

  21. Guto Neto disse:

    Eu concordo 100% com Rodrigo Mario com relação aso comentarios ref a Saúde do Ex Presidente.

    Parabéns Rodrigo Mario.

    Sds,

    Guto Neto

  22. juju disse:

    Rudney,será que vc nunca levou camarão para alguem em Salvador por algum favor?Não cuspa no prato que vc e seus familiares já comeram,eu ti conheço de longas datas, e vc gosta muito de levar vantagem,quando está do lado A e ver que o B tá tomando propoção,parte imediatamente para quem está na frente e deixa os outros chupando dedo,quando o prefeito é situação vc é oposição e tá lá se dando bem,e ai vai, agora pelo que lembro-me vc era ACM de carteirinha e muitos outros nesta cidade,um rebanho de puxa-saco que só querem ficar desfilando pelo setor publico,e manmando nas tetas da Viuva.

  23. Rudney Fonseca disse:

    Caro JUJU, vc deveria está fazendo curso para pai de santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *