NOVAS DUPLAS SERTANEJAS ZEZÉ E GEDDEL, ACM E LUCIANO

A ida do deputado ACM Neto para o PMBD está igual a briga de Zezé de Camargo e Luciano. Só mesmo pra dar IBOPE. O sucesso já acabou há muito tempo pra eles, agora para atrair os holofotes ficam criando frescuras para chamar a atenção do povo.

Procurem outro jeito de se projetarem. Zezé canta sozinho, já Luciano que sempre fez a segunda voz terá que parar de cantar, caso haja a separação. ACM Neto sempre teve boa votação, mas no PMDB a coisa pode mudar. Quem é Democrata morre Democrata e nunca votará no PMDB.

No fim teremos que formar uma nova dupla de sucesso: Zezé e Geddel. E uma nova dupla de derrotados: ACM e Luciano.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Nelito Jr disse:

    ACM Neto vai sair candidato a prefeitura tendo Raimundo Varela como vice. Imbassahy sairá tendo Maria Luiza Carneiro como vice. Geddel vai sair tendo Mário Kértsz como vice e essa será a PRIMEIRA chapa PURO SANGUE. Nélson Pelegrino sairá candidato tendo Martiniano como vice, essa será a SEGUNDA chapa PURO SANGUE.

  2. Nelito Jr disse:

    Para governador – Gabrielli sairá tendo Kértsz como vice. Lídice sairá tendo João Leão como vice. Maria Luiza vai sair tendo Varela como vice. ACM Neto sairá tendo Imbassahy como vice. Geddel sairá tendo Otto como vice e acreditem, quem vai ganhar mesmo é Martiniano com João Henrique, a melhor chapa do planeta. Quanto a Zezé de Camargo e Luciano, quem tá mesmo ligando se a dupla acabar? A mim me fazem um enorme favor, não gosto de sertanejo.

  3. picadinho de p-tista disse:

    QUE VENHA ACM NETO, ONDE ELE FOR O POVO VAI, ESSE NOME É UM PARTIDO.

  4. Nelito Jr disse:

    Sem brincadeira, li uma declaração de ACM Neto dizendo q está negociando articulações(PMDB, PSDB), mas q SEM DÚVIDA continua no DEM.

  5. manoel disse:

    O DEM, RAMIRO ACABOU EM VALENÇA, (CUSPIU NO PRATO) AINDA DEU UM CHUTE NA BU###. DE QUEM FICOU. ARRASTOU SUA SOBRINHA, BERRULINO E OUTROS. CADE MARIO CESAR.

  6. manoel disse:

    Será que o pessoal do esporte ainda tem salario depois que a seleção acabou. Ja e hora de demitir tio, está chegando o 13. O puxa saco do (alcolatra) agora vai ficar pelos bares tomando folha pode.

  7. EDIVALDO disse:

    Será que essa notícia é verdade pelegrini?

    olha o quer um grande meio de comunicação publicou sobre esse assunto.

    Apesar de alguns veículos de imprensa garantirem que o deputado federal ACM Neto (DEM-BA) estaria negociando sua entrada no PDMB, ele assegura que a notícia é uma informação “sem cabimento”. Geddel Vieira Lima também desmentiu o fato,

    Segundo ele o que existe é uma negociação, que está avançada, sobre alianças nas eleições municipais. Trocar de partido não está em cogitação.

  8. Una disse:

    Pior ainda que Geddel e Neto é Zezé e Luciano.
    Pior que esse blá blá blá é pelo 3º ano consecutivo o ENEM apresentar fraude.
    Pior é Haddad continuar Ministro da Educação e ainda minimizar essa fraude.

  9. Luciano (sem o Zezé) disse:

    Queria agradecer meus fãs pelo apoio e esclarecer ao Sr.Pelegrini o real motivo da briga recente com meu irmão e da dupla ter acabado. “Descobri que em 20 anos de carreira, meu microfone sempre esteve desligado. Isso é revoltante”.

  10. Por causa de vazamento, Justiça anula 13 questões do Enem 2011 e o pior, o GOVERNO AINDA VAI RECORRER.

    A Justiça Federal no Ceará decidiu na noite desta segunda-feira (31) anular 13 questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011. Segundo o juiz Luís Praxedes da Silveira, o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) deve desconsiderar esses itens na hora da correção.

    Ficam anuladas as seguintes questões no caderno amarelo e suas correspondentes nos outros cadernos: 32, 33, 34, 46, 50, 57, 74 e 87, do 1º dia; 113, 141, 154, 173 e 180, do 2º dia.

    O UOL Educação tentou entrar em contato com o MEC (Ministério da Educação), mas não teve sucesso. Mais cedo, a presidente do Inep afirmou que, caso a Justiça anulasse as questões ou a prova, o governo iria recorrer.

    Na decisão, o juiz afirma que anular o Enem somente para os 639 alunos do Colégio Christus, como fez o MEC, “foge da lógica do razoável” e anular para todos “é algo desproporcional e implicaria um grande prejuízo.”

    “Irmãs Carmelitas Descalças”

    “O erro gravíssimo do instituto requerido [Inep] foi não usar questões inéditas no Enem deste ano. As questões do pré-teste jamais poderiam ser utilizadas no ano seguinte, principalmente porque não estavam lidando com instituições comandadas por Irmãs Carmelitas Descalças, e sim por entidades [escolas] com um alto grau de disputa entre as elas, para angariar novos alunos”, afirma Silveira.

    O pedido de anulação total ou parcial do Enem 2011 foi feito pela Procuradoria da República no Estado, após a verificação de que alunos do colégio Christus, em Fortaleza, tiveram acesso prévio a questões do exame. O Inep havia pedido dez dias para se pronunciar, mas a Justiça negou o prazo e concedeu apenas 72h, que terminaram hoje.

  11. Saimon Telê disse:

    ricardo moura terá que engolir acm neto em seu palanque. q dureza!!!!!

  12. ik disse:

    não sei de onde o blogueiro tirou essa suposição. neto não vai pra o pmdb. ele planeja uma frente para frear o alastramento na bahia da praga chamada pt. o que ele não contava era com a doença do deus lula que vai deitar e rolar com o sentimentalismo do brasileiro, inclusive do baiano.

  13. Xuvisquinho disse:

    Quem dera que Geddel e ACM Neto tivesses a sorte de Zezé e Luciano.

  14. pelegrini disse:

    Ik, não tirei suposição nenhuma, a imprensa foi que divulgou.

  15. josafa disse:

    Melhor ter um ACM NETO do que um Osvaldo engando Ricardo, que se ajuelhou na vila operaria e depois traiu.
    Ricardo se liga pois o proximo a lhe trair e um que voçê pediu voto para Dep. Estadual, esse e seu grupo não vota em VC, eles agora são PT.
    Seja sabio! sozinho ninguem ganha nada.

  16. josafa disse:

    A verdade e que o PT traíra que cuspiu no prato do PMDB, está com medo pois estas alianças juntas ninguem vai derrubar.

  17. Xuvisquinho disse:

    Esse candidato a Dep. Estadual é como badalo de sino, vai e volta do PT. É como serrote, prá frente e prá tras. É como macaco, cada hora em um ganho, sempre de olho no melhor caixo de banana. Ricardo, abra bem seu olho, pois o grupo dele, sei não. Fique atento.

  18. Xuvisquinho disse:

    ah, esqueci: no PT ele não vai ter nada, nunca vai ter vez, pois no PT tem que mostrar a carteirinha do clubinho com os 30 anos de filiação e não de dança da macaca pulando de partido em partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *