PROFESSOR EDGAR ESTÁ DE VOLTA

PROF EDGAR 002

Depois de implantar células tronco o Professor contou que todos os seus órgãos funcionam em pereito estado e não mais precisa fazer hemodiálise

Quem nos visitou nesse sábado foi o Historiador e Professor, Edgar. Depois de uma turbulência na sua vida, por problemas de saúde, o professor voltou a respirar. Já havia sido desenganado por médicos, mas enfim encontrou São Ricardo Chemas e conseguiu através de células tronco restabelecer sua saúde.

PROF EDGAR 003Ao lado do filho o Professor reforçou que dará continuidade e volta a escrever o seu livro, “Sarapuí, história, belezas e lendas”

Depois de ter feito dois livros contando um pouco da história de Valença, ele agora está empenhado em terminar o seu mais novo trabalho “Sarapuí, história, belezas e lendas”, um livro sobre outra parte da história de nossa terra, que promete revelar muito sobre os índios Aimorés naquela região.

PROF EDGAR 004

Quinze anos dedicados a história de Valença

Bem vindo, novamente, professor Edgar. Em seus quinze anos de Valença o senhor mostrou que tem grande dedicação e carinho por essa terra! 

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Maria disse:

    Saúde Professor Edgar e muita determinação para empreender o projeto de mais um livro contando a nossa história.

    Pelegrini, essa foi realmente uma grande visita. Abrilhantou a sua sorveteria, com certeza!

  2. Gil disse:

    Eu tive a honra de acompanhar professor Edgar em algumas vezes visitando aquele lugar para fazer pesquisas, ele convidava os acadêmicos da UNEB para ir com ele . Estou feliz por sua volta principalmente pelo ser humano maravilhoso que é . Esse novo livro promete! Ale´m de reagatar a história de nossa região , o mesmo acontece com a identidade local e a auto estima da comunidade se eleva. Bom tê-lo de volta Edgar, muito bom mesmo! Um abraço.

  3. MUITA SAÚDE GRANDE MESTRE, QUE DEUS CONCEDA O RESTABELECIMENTO DE SUA COSTUMEIRA DISPOSIÇÃO NA INCANSÁVEL LUTA EM CONTAR AS HISTÓRIAS DE NOSSA CIDADE…

    MELHORAS MEU MESTRE

  4. Wellington disse:

    Muito bom saber que homens com o professor, recuperou sua saúde e desempenha mais um trabalho que com certeza será um belo trabalho, fui seu aluno no Coesva e Oro a Deus para que lhe dê força cada dia mais! FORÇA Professor Edgar!

  5. GIBAO disse:

    saúde professor EDGAR.

  6. Marcio Vieira disse:

    Caro Amigo Professor Edgar, tenho muito orgulho de vê-lo recuperado e animado para a sua labuta grandiosa, desejei muito Vê-lo, sempre perguntei pelo amigo a todos os que estavam mais informados, agora o vejo tão feliz de volta a nossa comunidade. Seu livro será escrito e nós faremos de tudo para publicá-lo em grande estilo, pois ele representará a sua vitória, e muitos livros ainda serão publicados, pois desejo muita saúde e paz ao ilustre mestre. Queremos vê-lo atuando conosco na UNEB e em todos os espaços que você ajudou a engrandecer.

  7. FRANK ROSEIRA disse:

    Pessoas como você , prof. Edgar só eleva a nossa auto estima em sermos Valencianos.Que bom que voce existe pois você faz vivermos mais sabedores das nossas riquezas tão desprezadas por nossos administradores. Abraços e breve total recuperação.

    FRANK

  8. Edson F. disse:

    Sempre tem essas boas almas que se preocupam com a história e a memória da cidade. Só que quem está no poder hoje, será página arrancada na história dessa cidade.Que lugar merece na história? Como ele será lembrado?

    Só pergunte ao professor se ele conhece os jornais “A Semana” e “Aurora de Valença”. Sim Valença teve imprensa no século XIX. E XX também. E tem no XXI.

  9. Railton Ramos disse:

    ÔÔÔÔBAA!

    Essa volta do nosso querido professor Edgar revolta o “paradeiro” cultural da nossa cidade.

    Ainda bem!

    Somos muuuuito mais felizes com você aqui entre nós, EDGAR!

    Reassuma os seus postos. Valença precisa de tantos vocês e de vários nós…!

  10. picadinho de p-tista disse:

    VOCÊ MAIS DO QUE NUNCA, ALÉ DE SER EXEMPLO DE CIDADÃO, AGORA É EXEMPLO DE VIDA!

    SAÚDE.

  11. Acadêmicos do Salgueiro disse:

    Grande Chemas e grande Edgar. Mais uma conquista.

  12. Rudney Fonseca disse:

    Desejo para meu amigo Professor Edgar, muita saude e muita vida. Deus te abençoe.

  13. Prezado amigo Compadre e Confrade Prof.Edgard

    Fico muito feliz em ver sua recuperação, principalmente pelo fato de ter tido o desprazer em vê-lo na época desenganado pelos médicos em Santo Antonio de Jesus.

    Mas graças ao bom Deus, o amigo convalesceu e agora está de volta para nos deliciar com os livros do Sarapuí e em outras obras e pesquisas que já estamos adiantando.

    Grande abraço do seu amigo e confrade

    Prof.Francisco Neto

  14. Nina disse:

    Professor Edgar mta saude q DEUS te abençoe sempre

  15. Ruiter Franco disse:

    Estou Feliz, pois poder ver as fotos e saber desta tão importante e saudável noticia, é algo que temos que orgulhosamente comemorarmos com Louvor.
    Tive o prazer de conhecer o Prof. Edgar, através de nosso saudoso Amigo/Irmão Motociclista Douglas (Arquiteto) que nos deixou prematuramente no ano passado, isso la em 2003, e depois quando às vésperas de me mudar para Valença inicio de 2010, quando pude APRENDER Amar ainda mais esta Terra Chamada VALENÇA, através do belo e importante trabalho histórico literário desta grande figura Humana que adotou Valença como sua cidade, e honra-a com alegria de todos.
    Mantemos querido Amigo Prof. Edgar, nossos pedidos em orações ao PAI CELESTIAL que mantenha suas mãos de Bençãos sobre sua vida e de todos os seus.
    Tenho muito orgulho de te-lo conhecido e saber que esta a retornar ás atividades de engrandecimento desta querida cidade de Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *