PT FOGE DE APOIO DO PREFEITO RAMIRO

fugindoEu soube que o prefeito, Ramiro Campelo, deu entrevista no rádio hoje pela manhã, dizendo que não apoiará Mário César, seu vice, para prefeito. Afirmou que não será candidato e que estará apoiando o partido do governo nas próximas eleições. O pessoal do PT aqui de Valença quando soube da notícia mandou recado para o prefeito, avisando que não quer o apoio dele, disse pra ele procurar outro partido para apoiar.

Vejam a situação de Ramiro, nem pra apoio ninguém mais quer, o povo está correndo dele. É o fracasso provocado pelas maldades.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Valença quer Mudança. disse:

    Ainda bem, que PT foi sensato em não aceitar apoio desse gestor, e onde houver o dedo desse prefeito, não haverá o meu Apoio, e tenho certeza que a população de Valença não pensa diferente. Do lado que o Sr. Ramiro estiver o povo não estará.

  2. SIDA disse:

    Espero que o povo de Valença tenha realmente aprendido a lição.

  3. O SALVADOR disse:

    Mentira, vamos falar sério PTistas, pois todos querem o apoio e o dinheiro do prefeito, o único que nunca se deixou levar pelo sarcasmo e o entusiasmo mentiroso desse prefeito de merda, foi Ricardo por mas que falem dele, Ricardo sempre teve postura e se colocou duas vezes para ser vice de um governo marcado pela falta de administração, isso não e novidade, pois o seu apito era surdo. Porém nunca ficou do lado dos Queiroz, pois todos sabem que atualmente existem reuniões com Claudio e Marcelo querendo o apoio de Ricardo para novamente ele ser vice, E isso jamais irá aconter. Ricardo e candidatoa prefeito pelo PMDB, e novamente ira enfrentar o PT agora com o apoio do prefeito o homem das ilusões, pois o PT gosta de cuspir no prato que comeu a exemplo de Martiniano e Osvaldo quem não se lembra que Ricardo os apoiaram, o próximo a subir no palanque será Dário, pois esse e que não fica mesmo contra o Governador. Ricardo, a voçe cabe duas coisas a sorte de encontrar um vice que tenha uma postura de oposição igual a sua e que lhe traga votos, ou encontrar um novo grupo forte que esteja crescendo com a vontade de prestar um bom serviço social a valença, pois esqueça o PT, ou voçe acabará inrritando aqueles que ainda pensam continuar lhe seguindo. A politica de valença e marcada por interesses vergonhosos ha muito tempo, levante Ricardo e continue caminhando firme pois o horizonte lhe espera. O PT sabe disso pois Lula que e um dos poucos com honrra no PT, tentou quetro vezes, não desista do seu sonha em transformar essa cidade em um lugar melhor do que os dias atuais. fora PT fora Ramiro vamos renovar a camara para que as contas sejam rejeitadas em 2013.

  4. Carine. disse:

    Pelegrini, esse homem tem uma mente doentia, imagine só que hoje eu passei no trevo Guaibim-Valença e vi uma placa com a frase “Guaibim praia do amor” e 3 estátuas uma de Adão outra de Eva e uma de uma serpente, essa idéia só deve ter partido daquela mente.

  5. sandra santos disse:

    Quem ganha eleição é quem tem poder e dinheiro,infelizmente é busca de interesse,na politica é assim, queira ou nao queira

  6. Rick Moura disse:

    CONCORDO COM VOCÊ PLENAMENTE “O SALVADOR”

  7. pelegrini disse:

    Carine., dessa peça se espera tudo.

  8. BARRAQUEIRO disse:

    Veja que situação chegou o tio ramiro,isso é a miséria aparecendo aos poucos,isso é as mazelas que ele faz com as verbas do municipio que se trnsformas em negatividade popular,ainda vem uma tal de sandra e fica bajulando, mais vejo mais esta sandra com cara de ramiro armengueiro,não tem coragem e bons relacionamento com a sociedade valenciana a fica escrevendo algo indesejado,quem encostar com ramiro perde a eleição,tudo que este mal gestor publico prometeu nada se fez,alguns metros de calçamentos onde a mais de 14 anos ainda enganava a população sem sabedoria,este prefeito laranjeiro que nunca teve coragem e nem politica no sangue e tão pouco sabe honrar o nome, fez o maior engodo ao mentir para o povo nas caminhadas de 2008,vejo que este demagogo armengueiro esta na hora de sair da politica mesmo, o caixão politico deste demagogo ja chegou ao fim,o pior é que ninguém quer o apoio,nem o governo estadual que gosta de aproveitar maus politicos aceitou a bajulação de tio ramiro,é lamentavel como um politico empresário não ter feito um bom trabalho nas duas vezes que passou pela prefeitura, hoje é inrrecusavel por precandidato a eleição municipal de valença,é lamentavel como um mal gestor de verbas publicas é tão atrapalhado onde só usou os recursos mal,onde só pensou em si,atrpalhando a vida de milhares de moradores deste municipio,SÓ OS LARANJAS E OS FANTASMA DO TIO RAMIRO SABE DE SUAS ATRAPALHADAS DESNTRO DESTA PREFEITURA,corra marcelo borges deste atrapalhado,corra ricardo moura deste cara que só fez o mal,e vc mario cesar que perdeu seu tempo esperando algo melhor, corra e fale a verdade para o povo de valença, quem sabe,o renova valença pode ser a solução do tio ramiro.

  9. BAHIA II disse:

    SERÁ QUE MARCELO BORGES VAI COMER O RABO DO GATO DE TIO RAMIRO,QUEM É O MENTIROSO NESTA HISTÓRIA,QUEM DIFICULTOU OS INVESTIMENTOS AO MUNICIPIO DE VALENÇA, FOI O POVO DO PT OU A INCOMPETENCIA DO PREFEITTO ARMENGUEIRO DE VALENÇA,

  10. GARGALO disse:

    Sandra santos,talvés vc ja venha ganhando este dinheiro de ramiro ha muito tempo, vc não sabe quem vende o voto traz um grande prejuizo a população,veja que seu prefeito tem dinheiro, mais não tem poder, não tem nome politico,um mal administrador, um mal negociador,não tem palavras,mais informaçãoes com o deputado joão leão.

  11. picadinho de p-tista disse:

    Ramiro é candidato, está cortejando p PT, para amenizar, a sua rejeição, que é notória neste partido que nunca ganhou eleição, mais que tem influencia e grande poder de articulação.O impasse é= Claudio, quer ser prefeito novamente, está com uma popularidade nunca vista antes, isso devido a péssima adminsração de seu TIO/PADRINHO, noutros carnavais e que hoje é por vontade pessoal e estratégica de Claudio, seu adversário; mas, Claudio, que é um bom nome nas oposições só teria chance de GANHAR, se a OPOSIÇÃO, esvaziasse Ricardo, que é o MAIORAL, a BOLA DA VEZ, com FRENTE VASTA na opinião pública,mas, seria um risco, pois a oposição dividida é o mesmo que Mínimas, mais possíveis chances da Águia Ramiro, se debrussar, na máquina,no dinheiro, e se articular, para derrubar, seus adversários: Guidinho, Ricardo, Martiniano,Claudio.
    Nada está decidido.

  12. Predro Bô disse:

    E nos temos prefeito em Valença? Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  13. FOFOQUEIRO DA VÔVÔ disse:

    Agora com tantos disse me disse,será que os politicos de valença é tão bobos assim que na outra eleição de 2008 o tio ramiro só recebeu dinheiro para campanha de suas empresas e de seus dois filhos,(declaração e prestação de contas do tre/tse) quem ta pensando que tio ramiro vai apoiar alguém e dar dinheiro, alguns babacas da politica pensam,o tio vai dar um grande baile em todos os politicos de valença outra vez e ficar mais 4 anos infernizando a vida dos pobres e desgraçando a vida de alguns empresarios cabiçudos que fica em cima do muro na cidade de valença,o tio só quer agora lucros com serviços inacabados e superfaturados com seus fantasmas e laranjeiros que nem o TCM com seus tecnicos conseguem neutralizar as mazelas das contas publica deste municipio, em qualquer tribunal de outras região se vê multas,o MPF Multa, o MPB multa aqui em valença tantas obras inacabadas denunciadas com forte denuncias de vereadores e nada acontece no municipio de valença, até onde vamos chegar,será que vai ser preciso mudar todo sistema de governo em valença.

  14. MARIO disse:

    Bahia II parabens, porem tenho a resposta, PT de valença se resume a Martiniano, pois esse sim tem moral o resto ira apoialo pois quem manda e o governador e sabemos que a ordem e ter candidato em todo o Pais. Quanto a incompetencia parti dos dois, o negocio e mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *