A GUARDA MUNICIPAL DE VALENÇA ESTÁ DE VIATURA NOVA

VIATURA Viatura da Guarda Municipal prontinha para circular nas ruas de Valença

Rodrigo nos enviou informações sobre a viatura da GCMV, disse que já está pronta para circular na cidade. Está muito legal mesmo. Parabéns Rodrigo, Carisvaldo e todos da Guarda Municipal, pelo grande esforço e insistência de vocês em conseguir botar pra funcionar a guarda num governo que sequer cuida de limpar uma rua. Meus parabéns também aos vereadores Jairo e Reginaldo, pelo estímulo e força que tem dado a todos da Guarda Municipal. 

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Prof.Francisco Neto disse:

    Parabéns a Guarda Municipal de Valença que agora contará com uma ferramenta muito forte de Trabalho que é a sua propria Viatura, dando então maior respeitabilidade, mobilidade e dignidade a corporação.

    Pude ver nestas semanas a Guarda Municipal de Valença organizando o trãnsito na Ponte Luis Eduardo e em outras partes da cidade e fiquei muito feliz,pois além de guardar o patrimônio Público a Guarda Municipal poderá exercer muitas outras atribuições que com certeza irá colaborar para uma Valença melhor

    Abraços e felicitações a todos os nossos Guardas Municipais

    Grande abraço !

  2. cristian disse:

    Caro Pelegrini, ótimo que os valores conseguidos pelos Guardas Municipais estejam sendo empregado em algo útil. No entanto quanto à sede da Guarda Municipal, aquela anunciada no blog do Rodrigo Ribeiro, que segundo ele o Prefeito anunciou ser na Praça da Triana, ali aonde há mais de um ano o prefeito paga aluguel a Marcos Monteiro sem utilizar o imóvel. O mesmo lugar aonde seria a biblioteca pública que não veio para Valença porque a prefeitura não entregou o local para instalação no prazo. Hoje na Rio Una, a secretária da juventude (Juliana) ex-assessora de Ramiro, anunciou que funcionará a sede da secretaria da juventude. Quem ocupará realmente aquele espaço que há mais de um ano é pago pela prefeitura com nosso dinheiro? Outro detalhe que soube é que uma empresa que funciona em Valença cedeu um espaço para sede da Guarda Municipal a custo zero e não foi aceito pelo prefeito só porque foi intermediado pela Vereadora Diana.
    Então é melhor pagar caro por um espaço não utilizado?

  3. flamengo disse:

    ALGUEM SABE O QUANTITATIVO DE VEREADORES NAS ELEIÇOES DE VALENÇA PARA 2012.

  4. Edson F. disse:

    Quantos meses vc dá pra ela não rodar mais por falta de manutenção ou quebras devido aos buracos?

  5. pelegrini disse:

    Deixa isso pra a gente pensar depois, Edson… rsrssr!

  6. pelegrini disse:

    Flamengo, ainda não foi discutido.

  7. flamengo disse:

    E pele, mas os vereadores querem manter a atual quantidade, sendo que isso e ruim para o municipio pois ficamos com menos fiscais. Mesmo porque sempre volta a base para aprovar as contas. Lelo, Raimundo, Reginaldo e Bertulino esses vendem a alma até o D….

  8. FOFOQUEIRO DO PREFEITO disse:

    O peti que fica na escola padre lino saiu daquela localidade por motivo de segurança,onde anda a guarda do prefeito,será que este carro vai fazer a segurança das escolas de valença,será que a prefeitura não tem condições de colocar pelo menos um guarda em cada escola,é vergonhoso a cidade sem segurança,é vergonhoso a PM ficar fazendo a segurança só do calçadão e deixar a periferia sem a condição de ir e voltar,quando é que este novo comandante vai trabalhar pelo municipio,ou ja rezaram ele…

  9. Amigo “fofoqueiro” concordo com tudo que você fala…
    E a fim de esclarecer aos milhares de leitores do nosso amigo Pelegrini, uma das metas prioritárias da GCM VALENÇA será a implantação da RONDA ESCOLAR e do Patrulhamento Preventivo do centro da cidade. Com o objetivo de desafogar o trabalho da Policia, que por sua vez poderá dar mais atenção as zonas periféricas…

    MAS TUDO ISSO SÓ SERÁ POSSÍVEL NO ANO QUE VEM, POIS A GUARDA ESTARÁ EM TREINAMENTO DURANTE 3 OU 4 MESES…

    OBRIGADO…

  10. Rick Moura disse:

    QUE PIADA ESSA VIATURA PARA ESSES GUARDINHAS QUE NÃO FAZEM NADA, NALMENTE SABE FALAR, PELO QUE SEI PASSARAM EM UM CONCURSO QUE SÓ EXIGIU O 1º GRAU, QUE TEM ATE GUARDA DEFICIENTES E ATÉ QUE FAZ PAPEL DE PALHAÇO CHAMADO PIROLITO. ISSO É UMA PIADA MESMO, KKKKKKKKKKKKKK…

  11. GCM PASSOS disse:

    Sem estudo, é você RicK Moura pois pensa que é um dono da verdade rssss…você já nasceu andando? Parabéns ficou na Historia como um antiquado antigo pois é pra frente que se anda sabia disso? Você já ouviu fala em CONSTITUIÇÃO FEDERAL – CF

    Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, § 8º – Os Municípios poderão constituir GUARDAS MUNICIPAIS destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.
    Significado da palavra bens: bens, originário do Código Civil, abrange a vida e o corpo das pessoas (bens corpóreos e incorpóreos), pois o maior bem do município são os seus munícipes.Poderes da Administração Pública. (E do Poder de Polícia
    Art.78 do Código Tributário Nacional:?)

    “Considera-se poder de polícia a atividade da administração pública que, limitando ou disciplinando direito, interesse ou liberdade, regula a prática de ato ou abstenção de fato, em razão de interesse público concernente à segurança, à higiene, à ordem, aos costumes, à disciplina da produção e do mercado, ao exercício de atividades econômicas dependentes de concessão ou autorização do Poder Público, à tranquilidade pública ou ao respeito à propriedade e aos direitos individuais ou coletivos”Vá estudar um pouco mais RicK Moura Pois Pelo que eu entendo da língua portuguesa tem vario erros na sua escrita ..O Município é pessoa jurídica de Direito Público interno, dotado de capacidade civil plena para exercer direitos e contrair obrigações em seu próprio nome, respondendo por todos atos dos seus agentes. só para concluir deficientes físicos tem em todas as areais ,e fazer um papel de palhaço pirulito é um dom e uma arte que poucos profissionais tem nos dias de hoje e que é bem vindo diante de tantos desastres que presenciamos nos dias atuais e hoje a maioria do corpo da guarda tem nível superior passar bem.;ASS GCM COM MUITO ORGULHO DANIEL PASSOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *