MAIS UM MÓDULO POLICIAL DERRUBADO

modulo Como se não bastasse às crateras, alguns prédios públicos em ruínas, a segurança pública na Berlinda, com a passagem desse Prefeito pela Prefeitura de Valença; o último módulo que existia na cidade foi destruído, após um pronunciamento de manifestantes pedindo mais segurança depois da morte de um moto taxista. (Mais Interessante)

13 Respostas para MAIS UM MÓDULO POLICIAL DERRUBADO

  1. Os TRAIRAS DE VALENÇA agosto 31, 2011 às 2:08 pm #

    O zumzum da cidade corre solto, se fala que tio ramiro esta querendo comprar um HELICOPETERO,será que é para servir no conabate ao crime de valença ou para servir ao prefeito armengueiro em visita as suas fazendas e ilhas na região do baixo sul.

  2. CORTA VENTO agosto 31, 2011 às 2:11 pm #

    Será que o prefeito de valença não cuida da cidade e ta fazendo poupança para comprar este novo equipamento de segurança pra valença.

  3. JOÃO HIPOLITO agosto 31, 2011 às 2:15 pm #

    Este posto da PM na saida de valença esta parecendo a cara da cidade, ki cartão postal,será que é para o governador VAGAREZZA não ver mais um posto da policia fechado na BAHIA de todos sem NÓS.

  4. MARIA DO CARMO agosto 31, 2011 às 2:23 pm #

    O prefeito de valença BAJULOU tanto o governador vagner no ano passado que fez um jardim todo infeitado no posto policial do trevo do guaibim,e o governador não veio inaugurar aquela obra,agora deve ser o prefeito pra bajular mais uma vez quebrou o posto para o governador não ver a sigla da PM/BA naquele lugar,será que consertaram a estrada do OROBÓ,e o LIXO deve esta limpo e passado perfume,nem pra o carro do governador atolar frente ao lixo.

  5. VISÃO POLITICA agosto 31, 2011 às 2:30 pm #

    O Pior é que ninguem sabe se o governador vai inaugurar o colégio do orobó de helicopetero ou de carro,o prefeito esta igual a cego em tiroteio,não sabe se limpa a cidade de valença ou limpa o lixão do orobó e conserta a estrada onde o governador vai passar.

  6. VISÃO POLITICA agosto 31, 2011 às 2:34 pm #

    O PREFEITO DE VALENÇA TIO RAMIRO ESTA PREOCUPADO COM UM TAL DE PENTE FINO DA POLICIA FEDERAL NAS PREFEITURAS BAIANAS,QUANDO VAI CORTAR O CABELO SE ARREPIA TODO QUANDO SE FALA EM PENTE.

  7. Biscoito Mole agosto 31, 2011 às 3:43 pm #

    Policia Federal não, é o TCM mesmo. Já soube que uma turma grande do TCM vasculhando tudo.

  8. Refem agosto 31, 2011 às 6:23 pm #

    Alguém tem dúvida que, se o governador for ao Orobó será de helicóptero?!?!?!

  9. EDIVALDO agosto 31, 2011 às 7:58 pm #

    POLICIA CIVIL DA BAHIA ESCONDE ONDA DE CRIME NO ESTADO.
    ( FONTE JORNAL DA MÍDIA-BA)

    Em todos os governos, desde o carlismo passando rapidamente pelo waldirismo e agora com o petismo, a Polícia Civil da Bahia sempre usou de um ARDIL para escamotear a verdade, mas jamais com a gravidade dos dias atuais. Hoje, a estratégia é manter, a qualquer custo, o brilho dos olhos azuis do governador Jaques Wagner que de tão “preocupado” com a segurança dos baianos se locomove de helicóptero de Ondina, residência oficial, até a Governadoria, no Centro Administrativo.

    Nenhum outro governador da BAHIA DE TODOS NÓS cometeu esse descalabro e falta de PUDOR com os seus eleitores. Nem mesmo os protestos dos moradores do bairro de Ondina convenceram o governador CARIOCA (perdão, da Bahia) sobre essa tremenda desfaçatez. É que o governador não confia nas estatísticas sobre a criminalidade em Salvador e sabe perfeitamente que enfrentar as ruas da capital baiana não é fácil. Pobres baianos, como foram enganados!

    Agora, recentemente, a Secretaria da Segurança Pública confinou todas as informações sobre ocorrências policiais numa suposta assessoria de comunicação no Centro Administrativo. Lá, os números de crimes são manipulados e a imprensa só tem conhecimento de fatos importantes na última hora, depois de ÁRDUO esforço em contato com delegacias ou através de telefonemas diretos para a redação. Nem Goebbels, braço forte da propaganda de Hitler, inventou serviço de imprensa tão eficaz. Para enganar o povo, claro!

    Mais ainda: o tal site http://www.ssp.ba.gov.br, do Gabinete da Secretaria, é para inglês ver, já que não traz informações importantes e de interesse da imprensa. Terça-feira 30, às 17 horas, o site registrava apenas 3 roubos de veículos e um homicídio, na Boca do Rio, sem nome de vítima nem de supostos envolvidos. Um serviço de imprensa xulo, provavelmente comandado por algum jornalista comprometido com o passado carlista e que não reluta em cumprir determinações espúrias do Governo do Estado, jogando no lixo a ética e os deveres para com a sociedade baiana.

    O que a Bahia e o governador Wagner não sabem é o número REAL de assaltos a mão armada (e a mão desarmada) que acontecem nos bairros periféricos, na orla e no centro da cidade.

    Após 19 horas a Praça da Piedade (foto) é entregue, com chave e tudo aos marginais que fumam crack e praticam assaltos a noite inteira debaixo do nariz da Polícia Civil, cujo prédio é fechado e protegido com pesadas grades de ferro. Então, pergunta-se: o que fazem os policiais civis dentro do prédio durante toda a noite? Se é pra dormir que vão dormir na casa deles que deve ser bem mais confortável.

    Servidor público da área de segurança ganha salário para proteger o povo em qualquer hora do dia ou da noite. Mas na Bahia, enquanto o governador Wagner PASSEIA de helicóptero, a população de Salvador e do interior está relegada a QUINTO plano, ou melhor, jogada às traças.

  10. DO ZOIÃO agosto 31, 2011 às 9:48 pm #

    Será é por causa disse que ele anda trista da vida,mais se sabe que ele ta comprando fazendas e mais fazendas em nomes de LARANJAS,agora os que vendem notas frias a prefeitura é que se cuide,a coisa ta pegando nas transferencias de verbas.

  11. Marcio Vieira setembro 1, 2011 às 12:41 am #

    Pela Agenda da SERIN que eu recebi estes dias não consta Governador nenhum no Orobó. 08:30 Santa Casa , 11:00 Morro, se ele for ao orobó nem de Helicopetero passa os abutres do Lixão derruba qualquer NAVE. Outra Informação a família Ramiro tem HCopetero 13 mi custou… Num vê esta panela de pressão azul voando pela cidade de vez em quando são eles.

  12. Dr. ZOIÃO setembro 1, 2011 às 6:33 pm #

    Quem derrubou este posto policial foi o prefeito armengueiro de valença ou o Povo do PT de valença para o governador não ver mais um desastre da policia na bahia.

  13. picadinho de p-tista setembro 10, 2011 às 11:17 pm #

    Loucos acordem o TCM tem o DEDO de Otto Alencar, vice de Wagner e dono do novo PSD de Bertolino e Ramiro aqui em Valença.Que dureza!

    Ramiro preso???deixem de bobagens. Ioná de Camamú hoje rouba mais e em Taperoá os cofres são degustados pela corja petista, bem mais que em Valença, pois aqui ainda há fiscalização e oposição e nestes citados lugares NADA…SÓ RATOS E POUCO QUEIJO.

Deixe uma resposta