Boipeba em festa com a entrega do Título de Cidadão Cairuense ao Italiano Fabio Perini

perini A Câmara Municipal de Cairu montou uma bela solenidade, no último dia 18 de agosto, para a entrega do Título de Cidadão ao italiano Fabio Perini. Familiares, vereadores, amigos e simpatizantes lotaram as dependências do prédio do Poder Legislativo para uma justa homenagem a um dos maiores empreendedores do município.

FABIO PERINI

Construtor, inventor, empresário e inovador, o italiano Fabio Perini revolucionou a indústria do papel e as áreas das construções naval e civil, sendo atualmente proprietário do maior condomínio empresarial multissetorial do Brasil.

Desembarcou de um barco à vela na Gamboa do Morro, em 1981. Conheceu e logo se apaixonou pelas ilhas de Tinharé e Boipeba, onde passa as férias com a família na Fazenda Pontal. Sua devoção à ilha e ao povo de Boipeba o faz desenvolver um sustentável modelo de crescimento econômico e social no local, preservando com responsabilidade o acervo de nossas belezas naturais.

No domingo, 21 de agosto, passado, Boipeba e seus moradores fizeram uma festa extraordinária, em homenagem a Fabio Perini.

Railton Ramos

Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Cairu

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. JC disse:

    Senhor, perdoa, pois não sabem o que fazem.

  2. Giba disse:

    Porque ele faz queimadas com as folhas dos coqueiros e cocôs que caem,?!?! Isso é preservar?!?!? Sei não é uma visão distorcida de preservação!
    Tem uma empresa chamada http://fibraztech.com/solucoes/, essa empresa esta preocupada com o meio ambiente, e tantas outras que investem em reutilizar fibras e outros materiais que parecem descartáveis!
    Pense nisso Srs. antes de achar que todos querem o bem da ilha!
    Quando o dinheiro é mais importante que a preservação, tudo não passa de faixada!
    Mas os moradores precisam ter um pouco de consciência também, tem lixo espalhado por todo lado na ilha! Tornem-se fiscais de sí mesmos e dos que visitam pedindo pra não jogar lixo em qualquer lugar! Façam reciclagem, etc… Ou esse lugar logo logo vai virar um lixão a céu aberto, assim como outras tantas cidades que vemos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *