POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA TROCA TIROS COM BANDIDOS NO MANGUE DA BOLÍVIA, APREENDE DROGAS E PRENDE OITO PESSOAS

delegacia Nesta manhã a equipe da Polícia Civil de Valença, efetuou diligências dentro do Manguezal do Bairro da Bolívia, local onde os Meliantes se escondem quando a polícia adentra o referido bairro.

A operação contou com Guarnição do Setor de Investigação da Delegacia de Valença, com o apoio da CAERC, onde após troca de tiros com bandidos do grupo de um bandido conhecido do local (Homicida e Traficante do Bairro), foram presos 8 (oito) pessoas (Formação de Quadrilha) e apreendido 250 (Duzentos e Cinqüenta) Trouxas de Maconha (Cannabis Sativa Lineu), além de apreendidos outros bens.

A operação foi Determinada e idealizada pela Delegada Coordenadora Drª.Glória Isabel da 5ª Coorpin Valença, que desenvolve um trabalho árduo no combate a criminalidade em Valença e nas cidades integrantes da Coordenadoria de Polícia de Valença.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. O PENSADOR disse:

    Ví hoje uma movimentação danada na cidade,viaturas da Civil e Caerque subindo e descendo com uma pilha de gente presa vindo da Bolívia. A polícia tem que botar pra quebrar, porque esta bandidagem já está fora de controle.

    Parabens a Polícia Civil de Valença e a Caerque por ter ido buscar esses fora da lei lá dentro da lama no Mangue.

    Políca Neles !

  2. Silvio disse:

    Essas operações deveriam ser realizadas pela PM, mas no comando tem uma PESSÔA que brica de comandar!

  3. Otimista disse:

    Se continuar fazendo estas ações em diversos bairros na cidade as coisas vão melhorar,mas infelismente tem alguns advogados que continuam defendendo e tirando estes marginaisda cadeia, DEUS mim perdoe sou pai, mas o bom seria se não prendesse e sim eliminar logo este mal pela raiz ai sim este eu sei que não voltaria para cometer seus crimes, pois todos sabem bandido vai preso mas quando sair, sai pior ainda, netão não adiantar prender e sim execultar, esta é minha opinião…

  4. r2m2s disse:

    Como seria bom se tds os dias a Polícia acordasse com a vontade de trabalhar, estariamos mais amparados na segurança, mas sabemos que essa realidade está um pouco distante, isso pq estou sendo positiva… Mas,parabenizo aqueles que honram o seu trabalho e fazem do seu dever uma orbigação diária!!!! A esses trabalhadores APLAUSOS…

  5. Neto disse:

    Pena, que todos que foram preso, amanha esta solto, alias, 02 ja estão solto.mas culpado não são os policiais não, é o nosso Brasil.
    Os Grandões do trafico, ja descobriram que mandando de menor matar , não pega nada..ai ja viu…è morte todo dia.

  6. Eu vir na Vila disse:

    A policia ta fazendo a obrigação dela, que muitas vezes não faz! todos os dias a radio anucia roubo e dificilmente veja anuciar que recuperou os produtos desse roubo, precisamos parar com essa hipocrisia de parabenizar os servidores publicos por fazer seu trabalho!
    policia tem mais que sair ir pra rua e garantir o ORDEM PUBLICA.

  7. josesilva disse:

    Sempre leio as noticias deste blog,mas geralmente não me posiciono,mas temos que aplaudir a ação da policia civil de valença,pois invadiu o mangue e foi buscar os meliantes lá dentro do mangue.A policia com vontade e Tsão para agir.

    Parabens a policia civil a CAERC. ha, abraçâo a Neto que está novamente em Valença mostrando serviço

    Parabems ao blog de pelegrini por nos informar de tudo na nossa cidade

  8. Policial aposentado disse:

    Essa é pra amiga EU VIR NA VILA:

    A policia todos os dias estão na rua ,recuperando furtos e roubos, porem é mais lucrativo para a mídia dar as noticias de arrobamento, roubo e etc e não exaltar as coisas boas que a policia faz, pois nao dá mídia.

    É uma pena que a sociedade só dê valor as sensacionalismo do Mal e esquece de falar das coisas benéficas que a policia faz.

    Kd que ninguem exaltou os traficantes presos na orla de valença na semana passada, as operações na zona rural feita na madrugada para prender bandidos, bicicletas, celulares e casos de ameaça, injuria e outros que são resolvidos?Procedimentos feitos para apurar crimes.É a função policial sim,mas porque só exaltam o que acontece de ruim???Temos que mudar esta concepção e dar a “César o que é de César”.Falaremos mal quando o mal for feito,mas temos que ter a dignidade de falar bem quando o trabalho é realizado

  9. Marcos Campos disse:

    Se em Valença tivesse um Neto da Civil e mais um J. Almeida, não precisava de delegados nem de comandante de polícia.
    Parabéns ao grupo de policiais, Neto da Civil e a Caerc que ontem prenderam 8 bandidos!
    Se prender todo fim de semana 8 e der um prejuízo neles incinerando suas drogas eles vão procurar outro porto seguro.
    Parabéns Neto! Parabéns J. Almeida, onde você estiver!

  10. Otimista disse:

    O bom mesmo seria se depois de presos a policia desse uma volta com eles até o Guaibim, para os bandidos ver se o sol nasce no inferno.

  11. picadinho de p-tista disse:

    a POLÍCIA DEVERIA DAR UMA BAIXA NO CRIME NA PERIFERIA, MAS, COMO?

    40 HOMENS NUMA OPERAÇÃO EM CONJUNTO COM REFORÇOS DA CAERC E CHOQUE + PM E CÍVIL DE VALENÇA,UMAS 10 VIATURAS, FAZER UMA OCUPAÇÃO E ARRASTÃO COM COBERTURA DE HELICÓPITERO, NA BOLÍVIA, PORTO DA IMBIRA, MUTÁ, MANGUE SECO, DURANTE 3 DIAS DE OCUPAÇÃO, COM BASE NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO: LINO TREZZI, CLEMANSÚ, E JOILSON…ESSA VAREDURA E CAMPANA, PODERIA SER COM AUXILIO DO TIRO DE GUERRA QUE MONTARIA AS CAMPANAS, E FARIA A COMIDA(RECRUTAS),PARA SANGRAR O CRIME, EM VALENÇA…QUERIA VER…ELES IAM FUGIR, MORRER, OU SER PRESOS…E DALÍ PARA OUTROS LOCAIS, POIS BANDIDO EM VALENÇA TEM EM OUTROS BAIRROS TAMBEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *