Archive | outubro, 2020

CAIRU: HILDÉCIO LEVOU MAIS DE CINCO MIL PESSOAS ÀS RUAS DA GAMBOA

Hoje o candidato Hildécio Meireles se surpreendeu, tinha mais que o dobro de pessoas que lotaram Cairu. Cerca de cinco mil pessoas saíram pelas ruas da Gamboa caminhando com Hildécio, fazendo uma grandiosa festa.

Hildécio foi recepcionado em Gamboa com muita alegria e empolgação, o povo correu para abraçá-lo e participar de sua caminhada. “Eu e Cíntia sempre fomos prestigiados na Gamboa, sabemos que o povo vai porque o coração manda e nós sempre respeitamos e agradecemos ao carinho de todos”, disse o candidato.

Comentários { 0 }

E LÁ VAI A LAMA!

Por Marilene Sobrinho

Simplesmente lamentável!

Com a intenção de cooptar apoios e desarticular a campanha de Jucélia, o Sr. Baratão, ainda insatisfeito com a infinidade de polêmicas que rodeiam sua conduta moral e política, dessa vez resolveu tripudiar do sofrimento de milhares de pessoas.

Circula um áudio de whatsapp em que esse ser inescrupuloso compara um suposto crescimento da candidatura de Jairo com o rompimento da barragem de Brumadinho que matou centenas de pessoas.

Ao usar tal comparação infeliz Baratão externaliza todo o desprezo que possui pela vida do próximo, além de revelar sua ânsia ilimitada em ajudar a eleger mais um prefeito que alcançando o poder se tornará mais uma vítima das suas chantagens e exigências nada republicanas.

Não houve um único prefeito eleito apoiado por esse cidadão que não acabou vítima de seus achaques. “Peguem leve, depois que Jairo sentar na cadeira vcs chegam”, “quando o povo quer não tem jeito, é como as barragens de Minas, sai de baixo que vem lama”. Esses são os termos da sua conduta.

Resta saber o que aconteceu com Jairo, mesmo com uma candidatura consolidada escolheu o pior da política de Valença para acompanhá-lo.

Caso vença a eleição, no dia seguinte viverá a maior ressaca moral da sua vida pública. Será refém dos apoios que possui? Ou romperá criando uma evidente crise de governabilidade? Qualquer das escolhas levará Valença, de uma vez por todas, ao fundo do precipício.

Comentários { 4 }

NO BAIRRO DO DEPUTADO FEDERAL JUCÉLIA SE FIRMA COMO A PREFERIDA

O deputado federal Raimundo Costa mostrou seu prestígio no bairro onde nasceu, na visita de ontem (30) Jucélia foi abraçada pelo povo, numa demonstração de muito carinho com a candidata.

Se depender do Tento Jucélia pode se considerar prefeita de Valença pela segunda vez, a manifestação de carinho do povo foi intensa. O Bairro conhecido como bairro de pesacadores abriu os braços para a candidata do 22, o povo foi saudá-la mostrando o prestígio que seu filho ilustre tem entre eles.

“Valença não pode mais ficar arriscando. Jucélia já mostrou que sabe fazer, se botou a cara novamente é porque tem certeza que fez um bom trabalho, não tem medo. Portanto, o momento não é de arriscar e sim de acertar com alguém que a gente já conhece, que fez e provou que sabe fazer”, disse o candidato a vereador Célio do PC do B.

Comentários { 0 }

JUCÉLIA NÃO DEVE NADA À JUSTIÇA FEDERAL E TAMPOUCO A POLÍCIA FEDERAL

Tentaram emplacar uma fake news à Jucélia mas não deu certo, o povo foi mais rápido que os implantadores de fake e cortaram o mal pela raiz.

Um esquema de corrupção montado por um empresário de Valença com as chamadas OSCIPs está sendo investigado desde 2015 e com isso a PF veio a cidade investigar o caso. Com as viaturas da PF na cidade e uma matéria do site Bahia Notícias tentaram ligar o fato a uma fake news e alguns menos informados soltaram a fake, mas já foram acionados pela Justiça Eleitoral.

“Jucélia tem mãos limpas, não deve nada a Justiça e muiot menos a Polícia Federal, portanto não tem nada a temer. Os adversários vão continuar a se lamentar, porque não conseguem pegar ela em erro, só resta aos adversários fazerem jogo sujo”, falou Roberto, apoiador e eleitor de Jucélia.

Comentários { 0 }

OAB REALIZA REUNIÃO PREPARATÓRIA DO DEBATE ELEITORAL ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO

A OAB/BA – Subseção Valença realizou no dia de hoje, 29/10/2020, às 16:00h, na sua sede, reunião preparatória do debate eleitoral entre os candidatos ao cargo de prefeito, com a presença dos assessores de 05 (cinco) candidatos, oportunidade, em que foram aprovadas, por unanimidade dos presentes, as regras que irão disciplinar o debate. Informamos que o regulamento do debate, em sua redação final, foi assinado pela Coordenadora do Debate e pelos assessores dos candidatos, que receberam, via digital, uma cópia assinada por todos os presentes.

Comentários { 0 }

A OAB/BA – Subseção Valença realiza debate entre prefeituráveis para eleições 2020

A OAB/BA – Subseção Valença realizará, no dia 09 de novembro de 2020, às 20:00h, debate eleitoral entre os candidatos ao cargo de Prefeito, no Município de Valença/BA, na eleição do ano de 2020.

A coordenação e mediação do evento será realizada pela Diretora Tesoureira da Instituição, Camila Sobral. Informamos que a reunião preparatória do debate, com a presença dos assessores dos candidatos, ocorrerá, em 29/10/2020, às 16:00h, na sede da OAB/BA – Subseção Valença.

Pela excepcionalidade do momento e, por medidas de prevenção ao COVID 19, o debate será online, com transmissão ao vivo na página do YouTube da Instituição. Será permitida a presença de até 50 (cinquenta) pessoas no auditório da sede da OAB/BA – Subseção Valença, sendo reservadas 5 vagas para Diretoria da OAB, 6 vagas para agência produtora, 6 vagas para candidatos, 12 vagas para assessores (2 de cada candidato), 2 vagas para secretárias da OAB, 4 vagas para equipe de apoio e, 15 vagas para advogados.

A lista de advogados será formada pela Secretaria da OAB, obedecida a ordem de solicitação dos advogados, que será feita através do e-mail institucional da OAB, a saber: valenca@oab-ba.org.br

Comentários { 0 }

HILDECIO (CAIRU), JUCIARA (NILO) E JUCÉLIA (VALENÇA) REAGIRAM E RESOLVERAM LEVAR O POVO

Muita gente pensa que o movimento de pessoas nas caminhadas retratam a realidade de cada candidato; quando tem muita gente dizem que está “bem”, quando tem pouca gente dizem que está “mal”. Isso não é verdade, as pesquisas feitas para consulta mostram bem diferente do que a gente vê.

Em Cairu o candidato Hildecio Meireles fazia suas visitas com no máximo cem pessoas, depois que um candidato resolveu quebrar as medidas de prevenção apostando que o número de pessoas influenciava, Hildécio deu o troco em seguida e se o seu adversário que tinha botado aproximadamente 800 pessoas nas ruas recebeu a resposta de Hildecio, mostrando que tem poder e levou 2.000 a mais para as ruas.

Assim foi em Nilo Peçanha com a candidata Juciara que é a preferida do prefeito, fazia suas visitas de forma restrita e com bastante segurança, já a sua adversária só faz visitas com caminhadas e carreatas, cheia de carros de som e muito “oba, oba”. Pois bem, Juciara resolveu reagir e acabou fazendo uma mega carreata com uma caminhada histórica na localidade de São Benedito.

Hoje foi a vez da candidata Jucélia Nascimento que seguia as regras de segurança e isolamento, levando no máximo 100 pessoas em suas visitas e, seus adversários desrespeitam e carregam multidão acompanhando. Daí a candidata resolveu mostrar que, se convocar, o povo vai e mais de duas mil pessoas acompanharam a candidata numa caminhada do Jacaré até a URBIS. Teve morador da localidade reclamando no rádio, dizendo que não estava conseguindo entrar em casa por causa do movimento que a candidata fez nas ruas.

Comentários { 4 }

ITUBERÁ: REGES E ZITO ABREU TENTANDO ROUBAR OS MÉRITOS DA LUTA DOS PREFEITOS DA REGIÃO

Os bolsonaristas de Ituberá Reges e Zito Abreu estão se colocando como os pais da obra anunciada pelo governador da Bahia, Rui Costa, da BA 001. Zito Abreu sem constrangimento algum postou em suas redes sociais dizendo que foi uma batalha deles e do deputado estadual Eduardo Salles (kkkkkkkkkkk!).

Muita cara de pau, entrou na política agora e acha que tem mais moral que os políticos que já estão há anos buscando essa recuperação da estrada BA 001.

Pior: ainda diz que esteve com o Secretário Estadual de Infraestrutura da Bahia o senhor Marcus Cavalcanti e que esse teria atendido seu pedido. Nunca soubemos que o Secretário Marcus Cavalcanti havia recebido esses almofadinhas (rsrsrsrsrs!).

A luta pela recuperação da BA 001 é velha e de todos os prefeitos da região que estiveram no poder desde o primeiro mandato de Jaques Wagner, e agora vem um bolsonarista dizer que é o pai da criança. Assim, até injeção na testa, os outros ganham e eles levam a medalha.

Comentários { 1 }