Arquivo Mensal: maio 2017

GOVERNADOR RUI COSTA VIRÁ AO BAIXO SUL INAUGURAR ESTRADA DE CAIRU X NILO PEÇANHA

JBS – O Governador Rui Costa visita no sábado (03), às 10h, o município de Cairu, na região do baixo sul, onde entrega a restauração da pavimentação de 22 quilômetros da rodovia BA-884, no trecho entre Nilo Peçanha e Cairu. A obra envolveu recursos da ordem de R$ 8,5 milhões, e vai beneficiar os 120 mil moradores dos municípios de Nilo Peçanha, Cairu, Camamu e Ituberá.

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA EDUARDO BOLSONARO EM SALVADOR

247 – Em seminário no qual foi defender o projeto ‘Escola sem Partido’ em Salvador, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) provocou furor entre os espectadores, dentro e fora da Câmara Municipal; a PM teve de fazer um cordão humano para que o deputado conseguisse sair da Câmara e caminhar até o carro; “Golpista, fascista”, gritavam os manifestantes.

VALENÇA, UMA CIDADE ABANDONADA PELA MÁ GESTÃO

A Orla de Valença parece mais um lugar inóspito, sem iluminação, onde os usuários de crack se divertem mais que a população

Daqui a quatro anos eles vão estar dizendo: calma, só temos quatro anos de governo. É exatamente assim que os aliados de Ricardo Moura reagem às críticas do povo, pelo seu desgoverno. Uma cidade abandonada, com inúmeros pequenos problemas que irão crescer com o tempo, exemplos temos em toda a cidade, buracos que se formam e sequer tentam passar um cimento ou até mesmo um bolo de barro para amenizar o problema.

Ruas escuras, estradas vicinais sem reparos, buracos nas pontes, postos de saúde sem energia e sem remédios, escolas fechadas, insegurança nas ruas com roubos de celulares e arrombamentos de casas comerciais, Orla e Praça da Vila sem terminar. Um caos total!

Valença perdeu a tranquilidade para dar espaço a incompetência, a brutalidade, e servir aos parcos membros da elite que está enfiada por toda a vida nos governos, seja ele de direita ou esquerda.

GENTILI, UM DÉBIL MENTAL COMANDANDO AS NOITES DO SBT

Com cara de desequilibrado, e se achando engraçado, Gentili desafia a justiça e chuta os bons costumes

O suposto comediante Danilo Gentilli, postou um vídeo em sua página no Facebook, em que ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial enviado pela deputada Maria do Rosário (PT/RS). Esse elemento além de rasgar o documento ainda esfrega na genitália e depois envia de volta à deputada mandando ela cheirar os papéis e depois enfiar o documento na bunca.

Muita gente compartilhou o vídeo do marginal dando apoio ao mesmo. Será que se os filhos de Maria do Rosário tivesse feito isso com a genitora desse cafajeste, alguém estaria dando risadas dessa insanidade? Isto só cabe a quem é desequilibrado, por isso o que esse mal caráter está fazendo é válido.

Num páis em que um presidente governa através de golpe, e quem o apoia está politicamente correto, só podemos esperar isto.

Danilo Gentilli, desafia a justiça e os bons costumes, provando que esse país está à beira do abismo, onde nada mais pode-se fazer.

 

DEPUTADO MARCOS MEDRADO PROMETE CINCO TRIOS PARA A PRÓXIMA PARADA GAY DE VALENÇA

O deputado Marcos Medrado recebeu a faixa de Padrinho da Parada Gay

Um grande público lotou as ruas de Valença, na tarde deste domingo (28.05), para celebrar a diversidade, o respeito e o amor, na 8ª edição da Parada do Orgulho Gay. Um evento repleto de ações afirmativas para a comunidade LGBT que comemora o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT). Trio elétrico, show da banda Lingerie Azul e DJs, apresentações do transformista Dalmo Reis, Cley, Camila Sangalo e do Gogo Boy Sérgio Prestígio coloriram a festa, que teve como tema: “Venha por AMOR! Contra a Reforma, por favor!”

O deputado Marcos Medrado foi quem proporcionou à classe LGBT, a grande festa, e garantiu cinco trios, como apoio para a próxima edição de 2018. Também repetiu uma frase que certa vez ouviu de uma de suas filhas, durante um bate-papo sobre a atualidade: “Hoje, o ser humano não se apaixona por homens ou mulheres, mas por pessoas”. (Com informações do site oficial da Prefeitura Municipal de Valença)

DEPUTADO MARCOS MEDRADO ABRAÇA E APOIA CAUSA DOS GAYS

Hoje na abertura da Parada Gay, o deputado Marco Medrado assanhou a classe, dizendo que, no próximo evento trará para Valença cinco trios elétricos. O deputado ficou decepcionado diante do descaso da prefeitura de Valença em não apoiar o evento, sendo ele o único a trazer um trio elétrico para a Parada.

Na quinta-feira o idealizador desse evento, Paulo, já havia dito que nem a prefeitura e tampouco a Câmara de Vereadores deram algum apoio à classe.

É de se admirar, pois sempre aconteceu essa manifestação de conscientização na cidade e todos sempre cooperaram, e esse foi ano que não particiaparam.

Marcos Medrado tem razão em questionar, pois se não fosse seu apoio, sequer teriam um trio. E com certeza, o evento seria frustrado de vez.

Agora, o que me deixa indignado, é ver a primeira dama dona Margareth, particiar do evento sem ao menos ter dado um apoio, e usufruir da festa como se fosse a anfitriã.

ASTRAM USA DE MEIOS ILEGAIS PARA REAJUSTAR PREÇO DE PASSAGENS, AGERBA NÃO CONFIRMA REAJUSTE

A ASTRAM, informou recentemente que estará aumentando o valor da passagem, já na segunda-feira (29), para os terminais Gamboa do Morro, Morro de São Paulo e Valença, mas a prefeitura de Cairu rebate e diz que, não estarão praticando os reajustes determinados pela ASTRAM. Segundo nosso informante, o reajuste não é determinado pela AGERBA, e portanto não tem valor legal.

A prefeitura de Cairu disse que o aumento não será aceito e que estarão praticando o valor normal, até saegunda ordem.

A ASTRAM, precisa definir o porque está usando esses meios ilegais para reajustar os preços, das passagens, afinal, se a AGERBA não determina, que é o órgão legal, porque a ASTRAM vai fazer?