Arquivo Mensal: maio 2016

GRUPO RAMIRO CAMPELO ESTÁ ENTRE AS DEZ MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR

ramiro

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, criou a empresa que hoje dá orgulho a quem trabalha nela

As vezes eu ouço algumas pessoas se lamentarem de Valença, dizendo que nossa cidade é mal cuidada dizem que aqui é a cidade do já teve e falam tantos absurdos da terra que até parece que Valença é o pior lugar do mundo.

A gente sabe que a maioria das pessoas que maldizem de Valença são grupos de oposição política, são pessoas insatisfeitas com o gestor porque nao pertencem à sua facção política e, diuturnamente procuram menosprezar a cidade, numa vontade de fazer as pessoas acharem que, a cidade não presta porque o candidato que ele apoiou não ganhou.

Sabemos que, com todos esses “seca-pimenteiras” em ação, Valença nunca foi tão mal assim como eles dizem. Partindo do princípio que, temos um polo universtário, Fazag, UNEB, IFBA, Face, Factiva, IESTE, somos uma cidade universtária, e comercial, onde, supermercados das redes Wall-Mart, G Barbosa, Rio Branco e Mega-Bom, todos supermercados de outras cidades e redes internacionais, se hospedam aqui e não, lá, nos “grandes centros”.

Como podemos anarquizar uma cidade que tem a maior variedade de agricultura do mundo, cravo dendê, pimenta, piaçava, guaraná, cacau, banana e coco, sem contar o nosso litoral rico em pesca e criatórios de camarão.

É uma nojeira sem limites dar atenção a esses deprimentes depreciadores.

Aproveitei para falar desses inescrupulosos inimigos de Valença, para lembrar que no dia de hoje uma empresa genuinamente valenciana, figura no ranking das dez melhores empresas para se trabalhar na Bahia.

As empresas do Grupo Ramiro Campelo de Queiroz são uma marca nossa, de gente que aprendeu a trabalhar aqui, que nasceram aqui e hoje são grandes por excelência em todo o Brasil. Essas pessoas elevam nosso nome pelo Brasl afora, não negam que são daqui, portanto, vamos falar do que temos de bom.

Ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia

1º colocado: Laboratório Sabin, Salvador

2º colocado: Laboratório Leme, Salvador

3º colocado: Dínamo Engenharia, Feira de Santana

4º colocado: Sítio Barreiras, Ponto Novo

5º colocado:  Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Salvador

6º colocado:  Natulab Laboratório Farmacêutico, Santo Antônio de Jesus

7º colocado: Kordsa Global, Camaçari

8º colocado: Perini, Salvador

9º colocado: Continental Pneus, Camaçari

10º colocado:  Grupo Ramiro Campelo Comércio e Utilidades, Valença

Fonte: Correio 24 horas

ame

1° TORNEIO TIRO ESPORTIVO ESTÁTICO DE AIR SOFT DO IESTE EDUCACIONAL

AIR SOFTO IESTE EDUCACIONAL ESTÁ ORGANIZANDO O TORNEIO DE AIR SOFT COM PISTOLA

DIA 19/06/2016 AS 8:00h Domingo.

LOCAL : SEDE DO IESTE EDUCACIONAL.

VALOR INSCRIÇÃO R$ 120.00

O PARTICIPANTE GANHARÁ UMA CAMISA DO EVENTO E SE FILIARÁ AO “GRUPO DE AIRSOFT DE VALENÇA”

O CAMPEÃO GANHARÁ UMA “PISTOLA AIR SOFT”

INSCRIÇÕES : IESTE EDUCACIONAL VALENÇA.

75 3641 2444

OBS: o evento contará com 5 pistolas Airsosft para serem usadas pelos Inscritos,porém quem tiver seus próprios equipamentos poderão usá-los.

O QUE É AIRSOFT ?

Airsoft é um jogo desportivo de ação onde os jogadores participam em simulações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.

ame

Prefeitura de Cairu inaugura a nova Escola Stela Pacheco, em Moreré

escolaNa última quarta-feira (25/05), Prefeitura  de Cairu entregou mais uma unidade escolar. Desta vez foi a Escola Stela Pacheco, na localidade de Moreré, em Boipeba. Completamente reformada e ampliada, a escola também ganhou novo mobiliário e parque infantil, passando a atender com segurança e conforto os alunos do Fundamental I e II.

Esta é a terceira unidade escolar entregue pela atual gestão municipal aos boipebanos, que já foram contemplados anteriormente com  a Escola Santo Antônio, em Monte Alegre, e a Escola Euflordízia Coutinho, em Boipeba. Em uma noite marcada pela emoção e homenagens, o vereador Alex da Santa Casa ressaltou o comprometimento da administração municipal com a Educação, ao dar atenção às escolas de pequeno e médio porte do município. “Ao contrário de outras épocas, em que se construíram grandes colégios e deixaram as escolas das comunidades menores em total estado de abandono e sucateamento, hoje temos escolas dignas de nossas crianças, como esta hoje entregue aqui em Moreré”, pontuou o parlamentar.

De acordo com o Prefeito Fernando Brito, outras unidades escolares devem ser inauguradas em breve. “Entregamos a nova creche do Zimbo há alguns meses, hoje a escola de Moreré e logo estaremos em Tapuias e Canavieiras entregando as novas escolas, que já se encontram em obras. Também implantaremos uma nova creche no bairro da Mangaba, no Morro de São Paulo”, disse o prefeito.

Na mesma oportunidade, foi inaugurada a Ponte Benedito Santos Gomes “Babau”, uma antiga reivindicação da comunidade de Moreré. Participaram da cerimônia a primeira-dama Adriana Brito, a secretária da Educação Isabela Brito, o secretário de Infraestrutura José Raimundo, a secretária de Governo Ariana Coutinho, o presidente da Câmara Cláudio Brito, os vereadores Ivan de Gerino, Paulinho, Abdon Ché e Bino, além dos ex-vereadores Tião, Kid, Rui Vieira e diversas lideranças do arquipélago.

ame

Oficina de Customização

A secretaria da Promoção Social de Valença, através do Centro de Inclusão Social (CEIP},  realiza mais uma oficina de Customização.  A atividade tem seu início  marcado para o próximo dia 08, às 08 horas, na sede  do CEIP,  localizada na rua Cecília  Meireles,  no prédio onde funcionou o Colégio Paulo Freire.  Outras informações pelo telefone  (75)3641-5400

ame

Conferência Municipal das Cidades

A secretaria do Planejamento e Desenvolvimento de Valença realiza nesta terça-feira (31), importante reunião visando criar a comissão encarregada da elaboração da VI Conferência Municipal das Cidades. O encontro está marcado para acontecer no auditório do Complexo Escolar Gentil Paraíso Martins, às 13h30. O secretário José Alexandre está convidando e conta com a participação de diversos segmentos da sociedade civil organizada nesse trabalho de auxílio ao planejamento do futuro da cidade.

ame

TÁ FICANDO FEIO PARA OS PSEUDO MORALISTAS QUE VOTARAM A FAVOR DO IMPEACHMENT

NÁRCIOMinas 247 – O deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG), filho do Nárcio Rodrigues, ex-presidente do PSDB de Minas, detido nesta segunda-feira (30), votou pela aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, em abril.

“Por um Brasil aonde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não eram possibilidade, eram obrigação”, afirmou Caio antes de votar a favor do impeachment. O deputado encerrou a fala com a citação: “Verás que um filho teu não foge à luta”.

Caio Nárcio acompanhou o pai até a sede do Ministério Público, em Belo Horizonte, onde o tucano foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, 16 mandados foram cumpridos nas regiões Centro-Sul e Noroeste na capital mineira. Documentos e computadores foram apreendidos em 14 endereços.

https://www.youtube.com/watch?v=Lh6ZidWOIPE

ame