Arquivo Mensal: julho 2015

ACE/CDL: Ultimo dia da jornada empresarial de Valença e região

ace cdlO Instituto IDL em parceria com a ACE e CDL Valença,realizam nos dias 29, 30 e 31 de Julho um evento denominado JORNADA EMPRESARIAL DE VALENÇA E REGIÃO 2015, o qual contemplará a realização do SEMINÁRIO AVANÇADO: LIDERANÇA EMPREENDEDORA COM FOCO EM RESULTADOS. WORKSHOP: TÉCNICAS AVANÇADOS DE VENDAS, ATENDIMENTO E MARKETING direcionado a empresários, gestores, líderes, professores, profissionais liberais, e universitários e da PALESTRA-SHOW: INOVE! MELHORE! MUDE! FAÇA MAIS MELHOR E DIFERENTE , destinada a colaboradores de todos os setores das empresas do segmento comercial e industrial. O professor Delney Lima, ministrará os três temas.

3º dia: R$ 35,00

Investimentos com 20% de desconto para associados ao CDL e ACE.
Local: Auditório da CDL de Valença.

NOTA DE PESAR

O Governo de Valença vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Júlio César Guanabara, ilustre e querido valenciano, ex-vereador e servidor do Município, ocorrido na madrugada de hoje.  Ao mesmo tempo presta condolências aos familiares e amigos enlutados por essa grande e irreparável perda.

 

Valença, BA, 31 de julho de 2015

 

Jucélia Nascimento

                                                                              Prefeita

ADEUS, JULINHO!

JULINHOMeus amigos, as vezes temos que noticiar o que nunca gostaríamos, infelizmente essa é uma função nossa, que fazemos esse papel na imprensa. É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo, vizinho, e irmão, Júlio César Guanabara, Julinho, como era carinhosamente conhecido.

Na quarta-feira, falei com Julinho antes do momento dele infartar, alguns instantes depois sua nora já alertava de que ele estava passando mal. Ele foi socorrido até a Santa Casa, chegou a apagar por algum tempo, mas com o atendimento dos médicos conseguiram reanimá-lo, e de lá teria que ser transferido para uma UTI em Salvador, como não havia vaga, levaram-no para o Hospital geral de Santo Antonio de Jesus. Ainda ontem (30), conversei com seu filho mais velho, Neto, e perguntei sobre seu estado, Neto disse que o pai ainda estava sedado e que permanecia na UTI.

Infelizmente hoje por volta das 2 horas da madrugada Julinho não resistiu e faleceu.

Cumprindo as ordens do senhor, porque esse é o destino de todos nós, Júlio César Guanabara, segue para mais um ciclo da vida. Que Deus conforte sua família e só o tempo poderá cicatrizar essa dor.

Adeus, Julinho!

 

Secretaria do Turismo de Cairu convoca trade a participar da ‘Turismo Week Nordeste’

weekA secretaria do Turismo de Cairu vem divulgando junto ao trade local a realização, entre 10 e 16 de agosto, da primeira edição da ‘Turismo Week Nordeste’, que é uma ação inovadora da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE) e Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) para aumentar a movimentação de turistas, impulsionando as vendas de pacotes. A participação dos hotéis e pousadas se dará a partir do envio, até o dia 01 de agosto (sábado), dos seus tarifários para as operadoras associadas à Braztoa, através do email comunicacao02@braztoa.com.br – As ofertas serão exclusivas e estarão disponíveis no site www.turismoweek.com.br . A Turismo Week é a maior promoção de viagens do Brasil.

Valença comemora instalação de novas Varas

varaO vice-prefeito e secretário de Agricultura do Governo de Valença, Joailton Manoel de Jesus, representando a prefeita Jucélia Nascimento, participou na tarde desta terça-feira (28), no auditório do Fórum Gonçalo Porto de Souza, da solenidade de instalação, no município,  de uma Vara Cívil para feitos relativos à Consumo, Cívil, Comercial, Fazenda Pública, Família e Acidentes de Trabalho; e outra, do Juizado Especial. O evento contou com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia,  Eserval Rocha.

AMIGOS PARA SEMPRE

FRANCONa Festa de São Pedro, na Gamboa (02/07), em que se encontravam os dois grupos políticos de Cairu, prefeito Fernando Brito e deputado Hildécio Meireles, foi o momento das declarações dos amigos e políticos firmarem apoio ao pré-candidato Duda, que muitos dizem ser a menina dos olhos do deputado. Franquinho que amigo de Duda desde a infância e época de escola disse que dará todo o apoio ao amigo e fará tudo para que Duda seja o candidato da oposição.

Franquinho é empresário no ramo de eventos e contratações de artistas para acidade, disse que caso seja Duda o candidato do deputado que ele dará todo o apoio com a sua estrutura de palcos para os comícios do amigo. “Esse é meu irmão de verdade, Pelegrini”, disse Franco abraçando o amigo e pediu para fazer uma foto dos dois.