Archive | setembro, 2012

UMA ONDA AZUL TOMOU CONTA DE NILO PEÇANHA

                  Do perfil de Telma Pereira no Facebooktelma Acabei de chegar de um comício emocionante em Nilo Peçanha, foram centenas de vozes clamando por mudança e justiça social. O mais impressionante de tudo é que, o candidato a prefeito Carlos Azevedo mantém sua campanha sem ter nenhum recurso financeiro, porém o povo está ajudando desde o início porque acredita na possibilidade de ter dias melhores sendo ele o gestor público. Carlos fez um discurso brilhante, muito politizado, coerente e, sobretudo sincero. Em um determinado momento a fala de uma pessoa conseguiu arrancar lágrimas de muita gente, ao relatar as perseguições que Carlos Azevedo sofreu durante esses últimos quatro anos… Enfim, uma onda azul tomou conta de Nilo Peçanha dizendo em uma só voz: AGORA VAI, ou seja, a vontade do povo é soberana! Foi tudo simplesmente emocionante!!!

Comentários { 0 }

VEREADOR REGINALDO ARAUJO FAZ CAMINHADA COM O PT NO BAIRRO DO TENTO

Comentários { 0 }

IMAGENS DA CAMINHADA DE MARTINIANO NO BAIRRO DA BOLÍVIA

                                  Fotos: Rosana Silvamarbomarbo1marbo2marbo3 marbo4marbo5 marbo6marbo7 marbo8 marbo9 marbo10marbo11 marbo12

Comentários { 3 }

MARCELO QUE AMAVA RAMIRO, QUE AMAVA JUCÉLIA, QUE AMAVA ISNAR, QUE AGORA AMA RICARDO

valença 2 de julho 021Isnar conduzindo Jucélia até às casas para cumprimentar as pessoas

Rapaz, em política a gente não pode ficar contando as histórias sem se atualizar, pois corre-se o risco de ser chamado de mentiroso.

Pois bem, ontem passaram duas carreatas aqui na porta da Sorveteria, a primeira foi da candidata a vereadora, Irmã Rachel. Como está havendo um pula-pula nos últimos dias por causa da instabilidade dentro do PMDB temos notado muitas pessoas passando de um partido para o outro. O médico Osvaldo “Lanterninha” (como disse Ricardo Moura), passou na carreata de Irmã Rachel com a bandeira de Jucélia 19, logo em seguida vinha Marcelo Borges também com a bandeira de Jucélia. Ô! Mudou de novo?! Tava com Ricardo Moura e agora é Jucélia?

Agora o que mais me surpreendeu foi ver nosso amigo Isnar (chegou a passar baixinho dentro do carro), Secretário de Ramiro, na carreata de Ricardo Moura. Engraçado é que, esse foi o mentor da campanha de Jucélia. E de repente… Não dá pra entender. Primeiro foi o apoiador que traiu Jucélia, depois o idealizador da campanha. Será que ainda falta mais alguma traição?

Bom, depois de ver Marcelo sair do 13, ir para o 15, estacionar no 19 e ver Isnar no 19, dizer que ia para 13 e parar no 15, só posso chegar a seguinte conclusão: daqui a pouco, o “Tio” que disse que era 19, depois virou para o 13 vai acabar no colo do 15. É a matemática da política.

Comentários { 2 }

Estão a serviço apenas e exclusivamente de suas famílias, amigos e/ou financiadores e padrinhos políticos

Por Fábio Silva Souza   

É triste ver como as eleições são tratadas em nosso país e, em especial, na nossa Bahia.

No horário político eleitoral da TV vemos ex-vereadores, deputados, dentre outros, tentando justificar o porquê devemos votar em seus filhos, irmãos, sobrinhos, maridos, mulheres, amantes, etc. Mais interessante ainda é observar que esta fórmula, que mais parece de um modelo político monárquico-absolutista, tem características do coronelismo que todos eles negam praticar.

E assim se reproduzem e pertetuam os ACM’S, os VIEIRA LIMA, os LEÕES, e tantos outros bichos, inclusive os ratos.

São criaturas que não têm uma história de vida que justifique a intenção de governar/gerir, fazer prosperar uma cidade. Estão a serviço apenas e exclusivamente de suas famílias, amigos e/ou financiadores e padrinhos políticos.

Como diz uma música veiculada numa rádio de Salvador " Se você me elege aí eu crio asas, vou ajudar o povo mas o povo lá de casa…".

Que musiquinha mais apropriada hein Valença?

Fábio Silva Souza   

Comentários { 1 }

RICARDO MOURA DERRUBA LIMINAR QUE ELE DISSE TER SIDO DECISÃO EQUIVOCADA

RICARDOLIMINAR Li há pouco um desabafo de Ricardo Moura no Facebook, no qual ele diz que o Ministro Joaquim Barbosa confirmou sua candidatura, derrubando a reclamação do PT, PTN e MP, acatando a decisão da 31ª Zona Eleitoral e do TRE-Bahia.

“Ainda aguardamos julgamento do Tribunal Superior Eleitoral, nunca enganamos ninguém. Jamais esta decisão liminar nos amendrotou, porque sabíamos que foi uma decisão equivocada e facilmente combatida. Ricardo Moura teve seu registro de candidatura deferido nas duas primeiras instâncias, aguardando tão somente seu julgamento no TSE. Ricardo Moura é, mais do que nunca, candidato sim!”, desabafou o candidato.

Ricardo mostrou a decisão revogada pelo Ministro Joaquim Barbosa, mas num outro pronunciamento no perfil de Rodrigo Mário, de forma insegura escreve: “Só falta o TSE. Daqui para o dia 6 tomarei a decisão que for mais segura para a Família 15”. Sinal de que, não tem certeza da decisão que o Ministro Joaquim tomou na revogação, ou seja: a indecisão continua.

Comentários { 1 }

LULA PEDE VOTO PARA O PT DE MARTINIANO

 

“VOTE NOS CANDIDATOS DO PT, VOTE 13”, LULA

Comentários { 2 }

“JAIRO É UM DOS BALUARTES DA ÉTICA EM VALENÇA”, Luana

santinho de jairo

Comentários { 1 }