ELEIÇÕES DE VALENÇA-BAHIA

As eleições deste ano em Valença prometem ser quente, já da para se ver o clima de euforia que toma conta dos eleitores e candidatos, participei da ultima reunião das oposições e senti o clima.
A verdade está em cada um de nós, se pudessem nos ouvir com certeza tirariam as conclusões no mesmo dia. Mas como no processo democrático a coisa (nem sempre) funciona dessa forma, vamos esperar pra ver.
Aposto no meu candidato, sei que ele vai ganhar a disputa pra ser o “candidato da oposição”.
Afinal de contas derrubar o Tio Ramiro não é coisa fácil, necessita-se experiência, malícia, bom discurso e acima de tudo um bom plano de governo. Só quem preenche todas essas qualidades é o Sr. (meu candidato) fulano de tal.
Prometi a mim mesmo que nunca mais entraria nessa briga, mas é impossivel, ainda mais quando se percebe que tem coisas inaceitavéis, e a melhor forma de tentar combater coisas erradas é participando, poderia citar aqui uma parte do que eu acho que é errado, mas infelizmente nos tiraram esse direito, e aplicaram a lei do silêncio. Só digo uma coisa: a minha consciência ninguém cala, por isso vou estar lá.
Quero ver um dia o meu País livre de impunidades, de homens infames. Quero ver o meu Brasil mais humano, onde nós possamos ter orgulho da nossa pátria. Por isso vou participar das eleições, para eliminar os inimigos da minha consciência… Eles que me aguardem!

Um abraço.