INSEGURANÇA EM VALENÇA.

image Hoje ouvi na FM Valença no programa de Dorgival Lemos, sobre as questões de segurança em nossa cidade. Na verdade o prefeito, quer acusar as emissoras de rádio por terrorismo, diz ele que nada disso acontece do jeito que pintam. É verdade que não é do jeito que pintam, mas acontece. Quando o bandido sai dando tiros pra todas as direções contra a policia e atinge uma pessoa que não está na briga, tem que dizer que a bala atingiu um pai de família, ou será que o chefe de polícia e o prefeito querem que diga que a bala abateu mais um bandido?

Estão certos os veículos de comunicação, tem que informar mesmo, a população precisa saber da verdade, para se precaverem das ações de bandidos já que o contingente de polícia não é suficiente para uma população como a de Valença.

No sábado sai com minha esposa e sentei-me num quiosque da orla, e pude verificar que a cidade está realmente uma bagunça. Vi menores se prostituindo, usando e vendendo drogas. É constrangedor o que se vê por ali, os comerciantes que são do bem vivem apreensivos, com medo. Se chega alguém em sua mesa (geralmente para pedir um real pra comprar as malditas pedras de crack) eles não pedem pra sair, por medo.

Tá na hora de acabar com isso, se a policia não tem homens suficiente, que o chefe da polícia diga. E vamos pedir ao prefeito para sair a noite ou mande alguém com essa missão, de ir aos lugares em Valença, e ficar observando o que acontece, e veja quantas vezes pode-se ser assaltado nas ruas.

Eu não tenho vergonha de falar que meu carro fica a 200 mts de minha casa, e quando vou guardar depois das 10:00 hs. da noite volto de moto taxi, porque tenho medo de voltar andando e ser abordado por um assaltante. Outra coisa, no dia em fui à orla eu levei pelo menos duas horas por lá e não vi um só policial.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. ligado nas noticias disse:

    PELÉ eu ouvi essa semana na rádio (vça fm) que estão chegando mas 15 policias pra nossa cidade,sabemos que é pouco,mais já vai ajudar um pouco mas ao efetivo

  2. ligado nas noticias disse:

    pelé eu ouvi essa semana na rádio (vça fm) que estão chegando mas 15 policiais pra nossa cidade,sabemos que é pouco,mas já vai ajudar um pouco ao efetivo que ai está. quanto ao nosso querido prefeito isso é efeito da gripe SUINA que já chegou até ele.rsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *