DOIS ILUSTRES COMENTARISTAS

entrega dos kits 050

entrega dos kits 051

Eis ai dois comentaristas, dos bons, de nosso blog; o primeiro é Tião Pavarot, e o segundo é Lúcio Cardoso, juntamente com sua esposa a Aninha. Ganharam o “Kit Sorvete”. Eles comentaram no nosso blog e foram contemplados com esse brinde. É muito pouco pra eles, pois sei o valor de seus comentários, o que engrandece o nosso blog. Obrigado Tião! Obrigado Lúcio! Quero continuar contando com a preciosa colaboração de vocês.

Um abraço!

PS: Quero informar aos outros ganhadores, que os seus brindes continuam aqui. Também quero aproveitar pra dizer que os próximos ganhadores terão o prazo de uma semana pra retirarem os seus brindes, passado o prazo concedido procederemos outro sorteio.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Lúcio Cardoso disse:

    Pelé,

    de qq forma, já seria um prazer blogar com vc.
    Ganhando sorvetinho então!?!?!?!
    Ficou melhor que a encomenda!!!
    rs

    Abração

  2. tião pavarot disse:

    PELÉ, comentar no BLOG é bom,ganhar picolé e sorvete ótimo,marcar presença com foto,pro BRASIL e o MUNDO ver.melhor ainda.e essa só no BLOG do PELÉ. rsss. valeu pelegrini! um abraço.

  3. Mille disse:

    Amigo Pelegrini,

    Vc já conhece o Leo e a sua enorme capacidade transgressora de fazer piada… Eu apenas sugeri que o homenageassem com My Way, apenas… Ele que adora “pileriar” por tudo, foi escolher o vídeo do Tanaka ensinando a cantar My Way em japonês, dizendo-o que eu o obriguei… Nada a ver!

    Quero parabenizar os vencedores que abrilhantam “nosso” blog!

    Abraços a todos,

    Mille

  4. tião pavarot disse:

    COISAS DO TIO RATINHO

    VALENÇA – Prefeitura proíbe fiscalização por parte do vereador

    Data: 26-03

    Na sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira (24), o vereador Jairo Baptista solicitou da presidência que encaminhasse para prefeitura uma autorização para que o mesmo possa fiscalizar as licitações em andamento.

    “Quero fazer uma indicação indo de encontro a Constituição Federal”.
    Eu estive hoje na prefeitura municipal de Valença, com o intuito de realizar o trabalho do vereador, que é de fiscalizar. Solicitei aos funcionários e secretário para que eu pudesse ter o acesso às licitações em curso ou a que eu quisesse fiscalizar.
    “Recebi a informação de que somente o senhor prefeito poderia autorizar o acesso e fiscalizar as contas públicas do município”.
    Sendo o município um dos entes integrantes da Federação Brasileira, conforme define a Constituição de 1988, delegou a Carta Magna maiores poderes a este. Os artigos 29 a 31 prescrevem, para os vereadores, dentre outros:
    • Mandato de quatro anos, por voto direto e simultâneo em todo o país;
    • Elaboração da Lei Orgânica do Município;
    • Número de integrantes nas câmaras proporcional à população do município (variando de 9 a 55);
    • Fiscalização e julgamento das contas do Executivo;
    • Inviolabilidade por suas opiniões, palavras e votos – no exercício do mandato e na circunscrição do município;
    • Legislar sobre assuntos de interesse local.

  5. Nana disse:

    Pô o TIO barbariza, hem? Jairo queremos ver o ANDAR DESSA CARRUAGEM, viu? Estava achando ele muito quieto… Na verdade, estava era aprontando! Ramiro, o INCONSTITUCIONAL!

    Pelegrini, essa idéia de presentear os comentaristas do blog é muito massa! Parabéns! E com as fotos, então, fica muito, muito legal!

    Por falar em fotos, vc está um cinquentão “pancadão”, muito gato!

    Continuando no assunto “FOTOS”, queremos lhe comunicar oficialmente e de primeira mão que vamos todos nos reunir no Ano Novo no Morro e depois vamos à Valença especialmente pra lhe conhecer, juntamente com Marivan, Daniel, Tâmara, Mariana, o Grandão e claro… Quem? Quem? Quem? SERRINHA… Que irá se revelar em grande estilo, pousando pras fotos junto conosco… Vai ser uma farra muito boa… Marcinha e Elena com o respectivo já confirmaram presença, Luca, Leo e Mário também… A minha é mais que certa, além da de Lina, Oliveira e Mille. E gostaríamos de agentar um “encontro consonantal” para selar a paz com Kadu, Lucas e Alex, nossos amigos no passado e que por “ruídos de comunicação” nos desentendemos e nos afastamos… Vamos ficar de bem de uma vez, não é mesmo meu amigo? Sentimos falta deles no blog…

    E pra finalizar esse comentário, que mais parece uma carta constitucional de tão grande, quero dizer que nosso amigo Leo é um guerrilheiro muito insubordinado e debochado, que não aceitas as AÇÕES coordenadas pela companheira Mille pq é apaixonado por ela desde o maternalzinho… Ele não fica um dia sem falar com ela e inventou toda essa história de TANAKA cantando My Way pra chamar a atenção dela, pela miléssima vez… Um dia eu lhe conto (por email) esse “babado”… Desculpa ai a brincadeira dele… Um homem apaixonado e não correspondido, só faz besteira!

  6. Mariana disse:

    Pai,
    Vim aqui te agradecer por ter aceito e arcado com a minha festinha de comemoração do meu aniversário!
    Pai igual a você, não existe!
    Você é o melhor do mundo!

    Te Amo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *