DEPOIS DE MUITAS CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS, CONECT TELECOM CONFIRMA PROBLEMA COM A REDE GERAL

Uma das inúmeras críticas que a empresa recebeu ao longo de muitos dias

Eu não tenho nada contra os serviços ruins que as empresas prestam aos seus clientes na cidade, mas estamos aqui para ajudar o povo e também a quem está prestando os serviços ruins ao povo, porque isso não deve ser uma prática de nenhuma empresa.

Tenho observado um monte reclamação contra a Conect Telecom, empresa que presta serviço de internet na cidade, vira e mexe alguém reclama deles, dizendo que o serviço está ruim.

Não tenho nada contra a empresa e tampouco contra seus serviços, até porque não sou cliente deles, mas eu acho que está na hora deles nos informarem porque existe tanta reclamação nas redes sociais.

Minha postagem não é para criticar e depreciar, mas para alertar de que alguma coisa está errado, não foi uma só publicação dos internautas sobre eles, mas, diversas, que podem ser de um mal terrível, para eles e para o consumidor.

Ligamos para a Conect Telecom para saber o motivo de tantas queixas e uma moça responsável pelo suporte técnico chamada Letícia, nos atendeu, questionei o porque de tantas críticas nas redes sociais dos serviços deles e ela nos respondeu dizendo que, “houve uma problema na rede geral deles, mas que tudo já teria sido resolvido”.

Bom, as pessoas não estavam reclamando a toa, por nada, na verdade a moça nos disse que havia mesmo um problema e que eles já teriam resolvido. Espero que esteja tudo bem mesmo, até porque meus leitores também usam os serviços da Conect, e quando eles estão sem acesso, eu perco minhas visualizações.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edivaldo frança disse:

    Eu sou criente dele e acho muito bom o serviço essa é minha opiniao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *