“PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES”

image

Impossível esquecer uma data tão importante como o “Dia da Mulher”. Poderia esquecer até do meu aniversário, mas jamais esqueceria o dia do “ser” tão importante para a vida: a “mulher”. Gostaria de abraçar todas as mulheres desse mundo e agradecer a elas pelo equilíbrio que proporcionam ao planeta. Que seria de nós, homens, sem essas guerreiras para nos orientar?

Se minha memória fosse boa e eu não pudesse esquecer o nome de algumas, citaria aqui o nome de muitas mulheres importantes nesse mundo, assim como: dona Lenita, minha mãe, Marivan, minha esposa e Mariana minha filha. Não vou arriscar falar outros nomes para não deixar de fora as muitas mulheres que eu admiro.

Quero lembrar do episódio envolvendo a vereadora Diana Farias, que a semana passada foi acusada de ter comprado R$ 50.000,00 em flores, e dizer que não acho errado caso seja verdade a acusação do seu colega, vereador Gama, contanto que tenha tido um destino honroso… Já pensou se todas as mulheres de Valença pudessem receber uma flor doada pela Câmara de Valença!? Seria uma maravilha! E não seria um gasto desnecessário.

Desejo a todas as mulheres do mundo: UM FELIZ “DIA DA MULHER”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Hortência disse:

    Acho que “cinquentinha” é muito dinheiro e muita flor… E pelo que entendi, não foi para homenagear a mulher… Muito pelo contrário, pois toda vez que alguma mulher está no poder e “mete os pés pelas mãos”, a primeira coisa que a acusam é de ser mulher… E todas as outras, por tabela, acabam se prejudicando!

    Mas a sua intenção é louvável e por isso agradeço pela homenagem!

  2. Gardênia disse:

    Obrigada pela homenagem, mas tenho que concordar que “cinquentinha” é muito dinheiro e muita flor!

    Realmente toda vez que uma mulher está em posição de destaque e faz alguma besteira, TODAS as mulheres são tachadas de incompetentes!

    Um abraço as mulheres de coração puro, que na sua labuta diária não se deixam abater por situações pontuais de outras tantas que tiveram comportamento dúbio!

  3. Sandra disse:

    Obrigada Pelegrini!
    Você realmente é muito especial!
    Beijos para D. Lenita, Marivan e Mariana também!

  4. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Um feliz dia da mulher a todas as mulheres Valencianas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *