ARRASADOS PELO FENÔMENO NATURAL.

Conversando com um amigo internauta de Santa Catarina, ele me disse: “Amigo, a nossa situação é triste, o trabalho de quem estava iniciando a vida não é nada, pior é o de quem estava sendo concluído e teve que voltar a estaca zero.

Mulheres e homens, perambulam pelas ruas sem saber por onde começar, não que esteja faltando incentivo e apoio dos nossos governantes, mas o psicológico está abalado, o nosso paliativo são a ajuda de voces, nossos irmãos brasileiros, que nos mandam comida, roupas…  Mas estamos arrasados, perdemos nossos entes queridos, nossas casas, nosssos bens. Não é fácil”.

É meu amigo, sinto por tudo isso que acontece a voces. Nós também somos arrasados, não por fenomenos naturais,  que é perdoável, mas por vermes da política, como as nojeiras retratadas por Dias Gomes em “O Bem Amado”, no personagem de Odorico Paraguassú,  e que se segue na vida real por Ramiros, Cláudios, Bertolinos, por ai a fora.

Deus tira, Deus devolve.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Lucas Reis disse:

    É Peleh, tem uma situação parecida acontecendo em MG, infelizmente.
    Mas, o que considero pior é que o Governador Aécio Neves, pré candidato a Presidência da República, não demonstra tanta preocupação, vide essa noticia que disponibilizo agora: http://bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2008/12/22/30974,aecio-curte-praia-enquanto-minas-sofre-com-chuva.html.
    Segundo alguns amigos meus de MG, o governador não gosta de Minas pq não tem mar, por isso prefere o RJ, BA, SC e todo região litorânea.

    Um Feliz Natal a Tod@s,

    Lucas Reis
    UNEB

  2. Xavier disse:

    Pelegrini, vc está enganado, Ramiro e Cláudio são fenômenos naturais, verdadeiras catástrofes e por isso Valença vive em estado de CALAMIDADE PÚBLICA… Já Bertolino e sua turma na Câmara, são erros de fabricação mesmo… Sabe aquela receita que vc troca os ingredientes, erra a mão nas quantidades e que depois a única coisa que ela serve é pra ir para o lixo? Pois é… Assim são esses MAUS políticos… Tantos os naturais, quantos os criados em laboratório… Umas pragas que estão dizimando as nossas riquezas e acabando com o que temos de mais precioso, nossos sonhos… A nossa capacidade de sonhar! FORA ERVAS DANINHAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *