VAMOS FICAR SEM REVEILLON

Vamos viver um reveillon sem clima. Nesta transição de prefeitos quem sai prejudicado é o povo, só mesmo aqui em Valença, porque em Ituberá onde também está saindo um prtefeito e entrando outro,  não está sendo assim, as emissoras de rádios noticiam o reveillon de lá, muitas atrações, o clima de festa predomina em Ituberá, por que onde tem pessoas dinâmicas sempre há  alegria.

Aqui em Valença é diferente, esse prefeito que se elegeu, matou as nossas festas populares, assim como a micareta e o São João,  depois veio o sobrinho e enterrou, só se preocupou em fazer festas no Guiabim com as atrações locais, porque sai mais barato, e tem a desculpa de dizer que fez alguma coisa.

Por outro lado eu prefiro assim. Festas trazem os maus presságios, nossa cidade não tem segurança, e o clima de medo toma conta da cidade, melhor desse jeito, as festas trazem superfaturamento, e quem sofre com isso são os cofres públicos.

Se evitar as festas e fizer uma boa administração, tudo bem, está perdoado. Agora, se não fizer festas e ainda por cima uma administração ruim vou fazer das palavras do meu amigo Kadu as minhas; “vá tomar na tonga da milonga do cabulêtê”.

E o vereador Genésio Assis já profetizou em seu último discurso na câmara: “Dias piores virão”.

Ai Deus!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Alex Paixão disse:

    A nossa cidade por tempo jaz nas mãos dos sanguessugas e vampiros,é uma sucessão sucessiva de erros sucessivos,como disse um nobre amigo frequentador do nosso nosso point refrescante ” Valença não se dá nem ao luxo de errar, manteve os mesmos grupos nos poder por mais de 30 anos…” O que esperar?
    Estamos no c… da cobra! Quem será oposição na camâra? Explicitamente só Jairo… Os outros… Não posso afirmar… tem vereador que nem entrou e já está fazendo cagadas a lá vonté. e ainda criticam a PEC 20. EU QUERO QUE AUMENTE A REPRESENTAÇÃO E DIMINUAM AS VERBAS!!!! Estamos orfãos.
    um viva a democracia!!!

  2. Xavier disse:

    Não tem um governo de transição para evitar essa ruptura? Assim fica muito difícil!

  3. Anonimo disse:

    A tonga da milonga do cabulete é a tradução de… É isso ai Pelegrini, Vinícius e você agora… Se o tio não fizer um bom governo, ele vai pra TONTA!

  4. valmir santos disse:

    serar que esse ano vai a ver um bom reveillon 2010 em guaibim , eu sou de brasilia df e vou todos os finais de ano para a praia de guaibim , eu acho nos turista mererse um bom reveillon 2010 !

  5. valmir santos disse:

    ola meu nome é valmir moru em brasilia df , estou indo passar o reveillon 2010 em guaibim e gostaria de saber si vai te shows em guaibim no reveillon ? no ano passardo eu passei o reveillon em guaibim mas náo gostei por quer foi muito parardo náo terve narda o que fazer durante a noite , eu archo que deveria ter mas emvestimento no reveillon de guaibim , os turista emveste tanto para viajar para o guaibim e quando cherga lar náo tem tiversáo durante a noite !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *