SORVETES E PICOLÉS COM ÁGUA MINERAL

Olha pessoal, não é um protesto contra os péssimos serviços do SAAE. Mas eu sempre tive vontade de usar água mineral em nossos produtos, e já estamos confeccionando nossos sorvetes e picolés com essa qualidade.

Prá isto fiz uma parceria com o meu amigo Valdomiro do “Flor da Cidade”, e ele me deu um bom desconto. A água é da marca “Fonte D’ Vida”, fica em Dias D’Àvila-Ba,

E usamos a mineral em todos os picolés de frutas, isto não quer dizer que todo sorvete ou picolé seja a base de água, existem alguns que são feito com leite,  mas todo e qualquer produto que seja feito com este líquido precioso, será com a água mineral “Fonte D’Vida”.

Faço isto por respeito a vocês!

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Parabéns disse:

    Amigo Pelegrini, parabéns por mais essa qualificação aos seus produtos. Sucesso, hoje e sempre!

  2. Felicidades disse:

    Mais um valor agregado aos produtos saborosos da SORVETERIA PELEGRINI. Valença de está de parabéns por ter um sorveteiro comprometido e competente como você. Felicidades!

  3. KD a foto? disse:

    Kd a foto dessas gostosuras? Falar de sorvete e não mostrar foto é um pecado… Marketing incompleto, risos!

    Parabéns, felicidades e muito, muito sucesso nesse novo momento dos produtos da SORVETERIA PELEGRINI,onde tem os melhores gelados e as pessoas mais quentes da web… Bota quente nisso, pq quando Sarcastico chegar, o pau vai comer… Já estamos esperando! Risos! Estamos sentindo falta também de PT na veia, Reencantar, Ramiro gogoboy, Capote, SatanGross e Jader Farto!

    Abraços!

  4. alguem disse:

    é isso ai, tudo de bom.

  5. Lucio Cardoso disse:

    So por isso, vou ai agora tomar um picolezinho!!
    Abraco!

  6. bruno disse:

    EH isso ai pele o picole melhor da cidade agora feito com agua mineral hehehe

  7. Mille, Nana, Elena, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    LOIRA ou LOURA, vc devia estudar com Lina e Marcinha, que falam 3 idiomas cada uma, fazem poesia, pintam e bordam e ainda estudam na FEDERAL… Mas entendo, vc deve ser uma LOBA LOIRA/LOURA, ai fica difícil, ne?

  8. Lina, Marcinha, Mille, Nana, Elena, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    O problema das cotas é sério… Não é todo mundo que estuda no curso que quer estudar e na faculdade que quer estudar… Dor de cotovelo é um MAL tão grave como ser LOBO BOBO PETRALHOTÁRIO!

  9. PRO-UME disse:

    Calvo e Obeso, pq ñ tentam esses programas que facilitam a entrada dos mais fracos nas faculdades? Não conhecemos pq ñ precisamos, sabe? Ah, a solicitação para as cotas já foram pedidas ao Lulla, o tio de Nana que é ministro já falou com ele, ele é um PETRALHANTRA, que é o PETRALHA que tem poder e é um PILANTRA… GARGALHADAS!

    A TURMA DA FACOM, uma galera do BEM.

  10. Lina e Marcinha disse:

    Pelegrini, por favor, investigue se esse email não é de um LOBO ou LOBA querendo criar “um sucesso” nas paradas desse blog? Já vimos muitos disfarces por aqui… Como diz o Luquinhas, essas pessoas se disfarçam com esses NICKS RIDÍCULOS… Pode ser alguém CALVO com peruca e OBESO compensado (temporariamente magro)… Risos… Ou ainda UMA LOIRA OU LOURA FALSA!

    Lina e Marcinhas, loiras e louras autênticas.

  11. FACOM disse:

    Amigo Pelegrini, soube que ai em Valença tem uma turma que estuda na UNEB e quer ir para UFBA… Nós, como filhos, netos e sobrinhos de petistas no poder, vamos providenciar essas cotas, ok? Avisem aos LOBOS BOBOS, por favor!

    Obrigado,

    Seus amigos da FACOM

  12. FACOM disse:

    Amigo Pelegrini, qual o sorvete mais branco que existe? Aqui nós vamos batizá-lo de sorvete PURO do P-SOL… Luquinhas, nosso fofo, sei que vc vai achar esse NICK RIDÍCULO, mas o batizado será logo mais, se quiser aparecer, será um prazer!

    Lobo Bobo Petralhotário, traga o Sarcástico e Cínico, o Satan,o Obeso, O Calvo e as LOURAS e LOIRAS, vc será bem vindo também!

    Pelegrini, vc tem o adesivo do Lulla Marolinha no seu carro e mesmo assim publica todos nossos posts sobre ele… Vc é um homem com H… Dá umas aulas a uma galera que tem blog ai em Valença, tá? Eles estão precisando desse exercício de democracia “blogística”, risos!

  13. Marcinha, Lina, Mille, Nana, Elena, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    Pelegreni, temos certeza que essa baranga que passou esse post desrespeitoso para você é uma LOBA BOBA GORDA E LOURA/LOIRA FALSA OU CALVA…Investiga e veja se não é… Nós sabemos das coisas do submundo… Bom dia amigo!

  14. FACOM disse:

    Sorvete de chocolate com água mineral deve ser o máximo… Gostoso e saudável! Parabéns!

  15. serei feliz disse:

    Conta-se que um advogado de valença frequentador dessa sorveteria,nas vesperas do natal, largou a companheira de todas as horas…que esteve com ele nos momentos mais dificeis…pra se enroscar com uma mulher casada!!!!
    A coitada, traida, em salvador, preocupada com a saude dele e ele curtindo a noite de valença….

  16. pelegrini disse:

    Que pena, né?

  17. nana disse:

    Quanta besteira, usar o blog pra isso!!!!

  18. nana disse:

    Bom mesmo é falar de sorvete…hummm
    agora deu vontade

  19. serei feliz disse:

    Nao é besteira não!!!
    o pior e que ela se parece fisicamente com a traída…
    tem gente pensando que é a mesma mas não é não!!!!
    A traída ta em Salvador…
    ela ta ai passeando com ele as escondidas(quase sempre)
    no carro preto…vai acabar dando BO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *