LANÇAMENTO DO “ECO INFORMA” FOI UM SUCESSO

jornal eco

Ontem a noite, 3 de dezembro de 2009, foi o lançamento do jornal do IDESV, o ECO informa, que aconteceu no saguão do Centro de Cultura de Valença, Estavam presentes autoridades e pessoas preocupadas com o meio ambiente.

O Jornal ECO informa que tem por objetivo informações sobre o meio ambiente e preservação do patrimônio histórico, chega à sua primeira edição com notícias sobre Valença: “Paisagem de Valença que poucos conhecem, A Morte do Rio Una, Empresário Jacy Coutinho participa do Projeto do IDESV”.

Dentre as autoridades do município estavam os dois principais representantes do povo de Valença, os vereadores Jairo e Barreto. Esses dois estão sempre apoiando as grandes causas de Valença, são os dois únicos vereadores que fazem valer os votos que lhes confiaram, estão preocupados não só com o meio ambiente, mas com todo o bem estar da comunidade. Os outros estavam preparando a pauta para a próxima sessão da Câmara, com moções de aplausos e felicitações para o gestor e outros cupinchas seus.

Parabéns ao empresário Roque Campelo o idealizador do Projeto IDESV! Temos certeza que a semente foi plantada e que os frutos colheremos em breve.

Você pode gostar...

33 Resultados

  1. Lina disse:

    Roque, fique atento as suas manchetes. O fato de alguém ser um rico empresário não credencia a ser destaque. Fique atento! Acredito que no primeiro momento só quem realmente tem compromisso com as causas comunitárias pautadas na preservação da vida devem ser citados.

  2. Mille disse:

    Pelegrini, tem um site para lermos? Se tiver, vc pode postar? Gostaría muito de ler o ECO. Emitirei minhas críticas e sugestões após essa leitura.

  3. Mille disse:

    ERRATA: Acredito que no primeiro momento só quem realmente tem compromisso com as causas comunitárias pautadas na preservação da vida deve ser citado.

  4. Lina disse:

    A errata foi do texto de Lina. Risos… Dividir o mesmo note dá nisso! Abraços!

  5. visão politica disse:

    o jornal ficou 10, a festa muito bonita, pena que os politicos de valença são uns verdadeiros atrazo para a economia local,principalmente falando de ecologia, eles não sabe de nada, talvez os netos um dia pode saber o que fez este tipo de vereador com a comunidade e a mata atlantica, até o vereador da pesca não apareceu,como diz,o cara tem uma colonia, vive dela, ganha eleição com ela, e não sabe que pode acabar na lama,VEREADOR , preserva é continuar usando sem medo de acabar.

  6. pelegrini disse:

    Mille, eu acho que o Eco ainda não tem site, vou me informar e te falo.

    Abraço,
    Pelegrini

  7. Magal disse:

    Pelegrini, se o jornal ECO não tiver site, estou sugerindo o nome:
    http://www.ecografiadevalenca.com.br ou http://www.ecografiadevalenca.blogspot.com , mas devem ser rápidos antes que alguém “roube” a idéia.

  8. Magal disse:

    Aliás, Pele, fiz uma busca agora na internet e ainda não há dono para os domínios enviados anteriormente. Portanto, sejam rápidos antes que rapinem a idéia.

  9. Chicão disse:

    Queremos ver se efetivar de fato os projetos deste Instituto… Para mim tem tudo para ser mais um factoide dos muitos que encontramos por ai…Mas, vamos aguardar!

    Valença necessita urgente é de emprego. Luz na Zona Rural. Estrada. Politicas voltadas saneamento basico, criaçao de projetos industriais e sustentabilidade.

  10. Wellingthon Anunpciação disse:

    Ao amigo Roque, parabéns pelo sucesso, o Jornal Eco Informa, tem uma vertente única, não tendo portanto a intensão de competir com os demais jornais de nossa cidade.
    Outro fato importante que não pode deixar de ser avaliado é a preocupação de Roque com a qualidade do jornal, é nota 10 para o jornal em nível de qualidade.
    Portanto Parabens, Parabens e Parabens como amigo estarei sempre aqui para auxiliar quando necessário, basta dar um toque.

    Cordialmente,

    Wellingthon Luis da Anunpciação de Almeida

  11. Alexander De Large disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=BoXkijsvD7g

    mais um video do Tio para a alegria da galera!

  12. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Parabéns a toda equipe do ECO Informa! Estou aguardando o Blog do Informativo para que todos os Valencianos que estão em outras cidades possam acompanhar suas informações.

    Abraços fraternos,

    Marcelo Queiroz Jr.

  13. Magno Jouber disse:

    Ai galera!
    Para ler o Jornal ECO INFORMA, acesse o blog: http://ecoidesv.blogspot.com/

    Eu também faço parte da equipe Editorial do Jornal.
    Façam uma avaliação e comentem.
    Magno Jouber

  14. Lina Responde: disse:

    Chicão, sua amargura e baixo astral estão insuportáveis… Vc queria o quê? Que a turma do ECO fosse “dar a luz” na zona rural? Construisse estradas “no muque”? Que fizesse esgotos? Ou que abrisse uma fábrica pra dar emprego? Raciocine cara… Esse seu mal humor é a treva… A hiena da treva – “Oh, céus, oh luz, oh treva!”… Essa nuvem negra que lhe acompanha nunca se dissipa não?

    Alexander De Lager, nós amamos seus vídeos… Mas não identificamos quem é o cidadão que segura Ramiro no Titanic… Vc poderia fazer um vídeo de encomenda? Teria Cláudio, Ismário, Rodrigo, Martiniano e Ramiro… SERIA A GLÓRIA! Vamos esperar, viu?

    Marcelo Queiroz Jr, gosto da sua elegância… Vc sempre escreve comentários muito sóbrios. Vc tem namorada?

    Magno Jouber, vamos invadir o seu ECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO… Espere pelo ECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Invadimos o Mural do Rolando e Rorô de Canô teve que instituir a “censurar”… Mas o pior mesmo foi quando saimos em retirada… Ele nunca mais se recuperou e nunca mais aquele Mural foi o mesmo! O Mural está como o governador… Uma Wagareza… Aguarde!

  15. pelegrini disse:

    Olha ai Mille, o Magno forneceu o link do Eco Informa http://ecoidesv.blogspot.com/

    Abraço,
    Pelegrini.

  16. Turista Abelhão disse:

    Lina, eu que não moro em Valença identifiquei que é o vereador Bertulino quem segura o Ramiro no Titanic. Como é que vc não identificou????????? Em valença não tem ótica não?
    Vá comprar um óculos, menina.
    all right?

  17. Mille disse:

    Lina já nos passou e até amanhã, enviaremos para o BLOG DE PELEGRINI, as nossas sugestões e críticas, ok? Não vamos comentar lá… E não vamos comentar idividualmente. Obrigada amigo Pelegrini!

  18. Afrodite disse:

    Turista de Marte – Lina é uma deusa grega do alto escalão… Como é que vc quer que ela conheça um mortal do nipe de Bertolino?

    Desligadão – dos 9, só a Nana conhece Valença… Vc deve ter “baixado” pelo aeroporto intergaláctico do tio… Recomendo não só óculos, mas também um tradutor… Vc não conseguirá se comunicar… Não dessa forma abobada!

  19. Lina Responde: disse:

    Abelhão, eu acho que vc é uma ABELHA RAINHA disfarçada de FORMIGA ATÔMICA, será? Creia que deve ser inveja dos meus belos olhos azuis… Minha tez aveludada… Meus dentes de marfim… Minha boca de cereja… Meus cabelos louros/loiros que parecem ter saído de um comercial de shampoo e meu corpo escultural… E também pelo fato de ser rica, inteligente e feliz, muito feliz! Reconha-se a sua insignificância que de tão microscópica, nem com a maior lente de aumento do mundo alguém conseguiria ver a sua “poeira”…

    Baby, se é pra ser grosseira, eu sou “TITÂNICA”… “Eu não vou fazer igual, eu vou fazer pior!”

    Bom fim de semana a todos!

    Acho que AFRODITE já respondeu… Pra quem não nos conhecem, não moramos em Valença, só a Nana conhece, mesmo assim foi ai quando tinha 10 anos… É isso ai!

  20. Lina disse:

    Marcelo Jr, estou esperando a resposta.

  21. Lina disse:

    Chicão, bom fim de semana!

  22. Turista Abelhão responde a Lina: disse:

    Dona Lina, eu apenas fiz um comentário de brincadeira e me perdoe se não me fiz entender. Mas já que é para baixar o nível, lá vai:
    Agora entendi, senhora, doutora, majestade, princesa, rainha, egocêntrica, prepotente, marrenta e soberba Lina. Do alto do seu pedestal vc não enxerga os mortais. Só não entendi como uma pessoa lindérrima e bonitona ainda mora em Valença. Vc deveria estar em Hollywood fazendo filmes milionários, não acha. Se não está lá é porque não tem talento algum.
    Realmente não a conheço (também não faço questão, mas deve sdr do tipo modelo ou uma atriz peba, daquelas que vão aos programas de auditórios e a única coisa que sabem fazer é mostrar os dotes físicos e, fora isso, NÃO SABEM NADA. Por exemplo responda rápido quanto é 13 x 2? Não sabe né? Só sabe esculhambar os outros, assim como me esculachou.
    Uma pergunta grandíssima Lina: vc quando vai ao banheiro largar um barro, ele fede ou cheira?
    Mais uma observação: com todos os seus atributos (?) vc ainda continua cega.
    Não entendi também porque a Afrodite tomou suas dores. Ela é sua coleguinha É?

  23. pelegrini disse:

    Turista Abelhão, acho que agora você vai encontrar. Sei não…

  24. Regina Duarte disse:

    os comentarios deste blog estão de baixos nivel, sou entrei, uma vez e não entro mais mim não aprendir nada, diferente de outros blogs que eu concheco. Feliz Fim de Semana.

  25. De Lina - Para Abelha Rainha disse:

    Kakakakakaka… Eu cega? Escrevi com todas as letras que sequer conheço Valença e vc continua afirmando que eu moro em Valença… Assim nem dá pra tentar conversarmos ou debatermos…

    Quando vc for alfabetizado pelo TOPA, me procure na FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UFBA…

    Carolina Lins

  26. A Triz disse:

    Regina Duarte, vc não está no ar… Portanto, fique onde está!

  27. Turista Abelhão responde para a dondoca Lina disse:

    Aí menina riquinha da UFBA, você é esquentadinha hein? Que tal parar de comer acarajé por uns tempos?

  28. Lina disse:

    Odeio fritura abelha rainha! Mais um fora… PELAMORDEDEUS, vc não faz um gol!

  29. FACOM responde Jouber/ECO: disse:

    Jouber, gostamos do seu jornal, apesar de acharmos que ele está longe de ser isento… Tem muita matéria “tendenciosa”… Mas a idéia é louvável, apesar de ser reducionista – Reduzir o meio ambiente exclusivamente a natureza é limitar as inúmeras possibilidades de vida… Preservação do meio ambiente é antes de tudo, preservação da vida… Quais ações sociais/comunitárias esses instituto pretende atuar/desenvolver?

  30. Turista Abelhão responde para a riquinha Lina disse:

    Seguinte, fofa da UFBA: não é que eu não marque gol… Você é que agarra TUDO! Entendeu???

  31. Lina para Abelha Rainha: disse:

    “FOFA”? DESDE QUANDO BABY? Kkkkkkkkkkkk… Sou elegantérrima!

  32. Turista Abelhão para Lady Lina - A elegante! disse:

    Até que enfim! Começamos a nos entender…

  33. Hummm disse:

    Esse Turista Abelhão… Sei não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *