Assalto a empresa de valores deixa quatro policiais ferido

Doze homens armados com fuzis invadiram a empresa de valores Preserve, na Avenida Jequitaia, na Calçada, na madrugada desta sexta-feira, 20. Os assaltantes fizeram dois funcionários reféns e levaram todo o dinheiro que havia no local. Ainda não há informações de quanto dinheiro foi levado. Houve perseguição e troca de tiros com policiais.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), um dos funcionários da empresa teria entrado em contato com a polícia informando que o local estava sendo arrombado. Quando os agentes da Rondesp chegaram, os 12 assaltantes deixavam o local em três veículos que seguiram por caminhos diferentes.

Uma viatura da Rondesp envolvida na perseguição capotou na Avenida Luís Eduardo Magalhães e quatro policiais ficaram feridos. Dois deles chegaram a ser internados no Hospital Geral do Estado (HGE), mas já tiveram alta. A polícia não informou o nome dos policiais feridos.

A Centel informou ainda que os assaltantes deixaram uma bomba em frente à empresa, que foi desarmada por uma equipe especializada da corporação. No início da manhã, Corpo de Bombeiros e agentes da polícia civil foram ao local para realizar a perícia.

Fonte: A Tarde on line

Sem comentários.

Deixe uma resposta