NADA MELHOR QUE SER COMENTADO EM UM GRANDE BLOG

image

Vejam só que boa surpresa! Hoje, Lendo os blogs que leio todos os dias, deparei-me com a seguinte postagem no Portal do Baixo Sul: Blog com DNA, Críticas, sugestões, interação e informação. Esses são os ingredientes encontrados no Blog do Pelegrini (https://pelegrini.org/). O destaque fica por conta dos comentários dos internautas (gente que sabe o que diz), da lealdade em citar as fontes de notícias reproduzidas e dos comentários do autor que não poupa nem os amigos.

É um grande prazer ser mencionado por uma pessoa como o Jouber, que tem uma longa experiência na vida jornalística.

Verdade Jouber, o que você falou sobre os comentaristas, quem abrilhanta esse blog são eles. Fiéis como são não me largam, às vezes somem, mas retornam.

Também quero parabenizá-lo pelo bom trabalho que você vem fazendo no Blog Portal do Baixo Sul (http://portaldobaixosul.blogspot.com/) com suas informações sobre toda a região.

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Facom disse:

    Lembra do que falávamos há pouco mais de um ano? Pois é amigo… Sabíamos o que estávamos dizendo… Parabéns a vc e a todos os seus comentaristas, os quais nos incluimos, por aquecer os posts e reafirmar o BLOR DE PELEGRINI como uma referência, agregando sempre o melhor da informação, reflexões, críticas e sugestões, permeados pelo fino bom humor!

    Tem também boa música, viu Jouber? Vamos pesquisar uma página musical para hoje e depois enviaremos. Bom domingo a todos e um super abraço no nosso blogueiro do coração!

  2. Nobre Pelegrini, tá vendo aí? Sua reputação está indo longe. Parabéns pelo sucesso!!!!É assim que se conquista leitores. Com credibilidade, notoriedade, objetividade e ciência de justiça. Meu blog está quase pronto. Breve estará disponível para avaliação e c rítica dos amigos (e dos inimigos também)kkkkkkkkkkkk. Um abraço Pelé……..

  3. José da Hora disse:

    Caro amigo Pelegrini,

    Eu sabia que esta projeção seria rápida!.
    Seu estilo simples, direto e bem-humorado tem envolvido as pessoas desde os primeiros textos, motivando-o ao aprimoramento de suas habilidades pela naturalidade com que consegue abordar os mais complexos temas da comunicação.
    E, partindo do conceito de que não existe técnica em comunicação mais importante do que a naturalidade, valorizo seus textos porque percebo que é uma comunicação que se faz e se desenvolve a partir do seu potencial, preservando sempre seu estilo e suas características.

    Parabéns garoto, sucesso sempre.
    José da Hora

  4. pelegrini disse:

    Olha ai Jouber, esses são os grandes responsáveis pelo sucesso do blog, o pessoal da FACOM (seus futuros colegas), tudo começou com eles e segue com eles. Quando eles somem as pessoas na rua me perguntam: cadê a FACOM?

  5. pelegrini disse:

    Meu amigo Zé da Hora, sempre me apoiando, é um grande leitor do nosso blog, participa sempre dos debates. Precisamos de pessoas como você Zé, com essa experiência de um grande político, para acopmpanhar nossas questões relacionadas aos problemas da área.

    Abraço.

  6. Magno Jouber disse:

    Parabéns ao pessoal da FACOM. Apesar da injustificável desvalorização do Diploma de Jornalista, espero que essa turma tenha oportunidades de trabalho nessa profissão que é pura arte.
    Na realidade, o meu comentário retrata apenas o que a gente tem visto no seu Blog.
    Você está antenado com a nova realidade de informações na net. Textos rápidos, criativos e com informações preciosas.

    Continue assim,
    Um abraço;
    Msgno Jouber

  7. FACOM disse:

    Pelegrini, apesar de termos colocado pilha no blog, o sucesso dele é em virtude da excelente qualidade do seu texto… Vc escreve com paixão e sensibilidade, sempre atento a questões de relevância e principalmente mantendo o bom humor e o nível… Lembra que queríamos UM JORNAL? Risos… Não tínhamos clareza que o blog era o melhor formato de comunicação para Valença e até nisso vc teve lucidez!

    Os questionamentos e denúncias que vc faz com isenção são com certeza, um diferencial e seu estilo, é inconfundível… Por tudo isso, mais uma vez, parabéns!

  8. Parabéns PAI,

    Você é o meu maior Orgulho!

    Continue assim.. brilhando..!

    TE AMO.

  9. pelegrini disse:

    Mais uma vez o Jouber nos valorizando. Obrigado amigo!

    Abraço.

  10. pelegrini disse:

    Obrigado FACOM, mas esse blog deve boa parte do sucesso a vocês. É verdade vocês queriam um jornal, mas ia dar muito trabalho, aqui no blog eu trabalho na sorveteria e escrevo minhas perólas.. rsrsr. Parabéns pra vocês também.

    Abraço.

  11. pelegrini disse:

    Brigado Mari, I love you to!

    Beijo.

  12. FACOM disse:

    Para nosso amigo Pelegrini e seus comentaristas, de forma especial, JOUBER:

    http://www.youtube.com/watch?v=M5nAoW-zqQM

    Abraços dos amigos da FACOM

  13. Ismario disse:

    A essencia de um blog são os comentários que ele pode produzir através do seus usuário e leitores, senão era só um site de noticias, porisso Magno disse que tem DNA, e tem mesmo!

    sucesso

  14. Magno Jouber disse:

    Obrigdo ao pessoal da Facom e ao amigo Ismário.

  15. FRANCISCO CARLOS disse:

    Enquanto isso pelé, vamos esquentar mais as turbinas desse blog, vc entrou bem, principalmente falando da politica valenciana, aqui podemos colocar esses vereadores que tem o voto do povo e não respeita,ganham bém e só vai a camara balançar os pés,esse blog pelegrine tem levantado politicos mentirosos,vc pelé merece muito mais.

    meu forte abço,

    chico bom

  16. visão politica 2012 disse:

    2 GRANDES FERIADOS, A CIDADE DE VALENÇA QUE ACOLHE TODO POVO DO MORRO DE S.PAULO E GUAIBIM E OUTRAS ILHAS NADA DAR EM TROCO A SEU POVO QUE TRAZ DINHEIRO A NOSSA CIDADE, NEM UMA BANDA PARA ANIMAR O POVO NO GUAIBIM, QUE PREFEITO RUIM,UNICA COISA QUE ESTE MALDOSO FEZ FOI COMPLICAR O TRANSITO NA AV TANC NEVES,PODERIA TER FEITO ANTES,COISA DO TIO RATO, A ORLA É BURACO SÓ, TA IGUAL O COFRE DA PREFEITURA, SALDADE DO JOÃO FESTINHA, CLAUDIO QUEIROZ…….E QUE VEM O POVO.

  17. Campos disse:

    Trazer a um blog reportagens de altos níveis, com comentários inteligentes, é o que falta em muitos jornais que circulam para agradar principalmente aos seus patrocinadores e não ao leitor, são requisitos necessários para com imparcialidade reportar os problemas mais comuns no nosso dia-a-dia. Parabéns, Pelegrini, FALCOM e Magno Jouber…

  18. pelegrini disse:

    Ok Campos,

    Abraço.

  19. pelegrini disse:

    Obrigado Ismario.

    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *