RIO UNA FM, A RÁDIO DE JONAS

 

image Quero agora falar de forma mais clara. Quando aqui publiquei noticias a respeito da campanha de Marcelo Borges à presidência do PT, o fiz de propósito. Fiz para provocar e mostrar que quando uma publicação ligada à imprensa ou veículo de comunicação toma partido por determinada causa é realmente muito ruim. Recebi um comentário de um indignado com a minha posição de só noticiar sobre a campanha de Marcelo. Falando diretamente ao referido comentarista, digo que não publiquei o seu comentário porque você usava palavras de baixo calão para ofender pais de família e pessoas que não tem nada a ver com essa situação. Se tiveres coragem de afirmar o que disse, escreva-me e assine, use seu nome. Saiba que qualquer coisa que eu publicar fica sobre minha responsabilidade.

Agora a pouco eu estava ouvindo um programa na rádio Rio Una FM, ouço a emissora porque sou colaborador, anuncio propaganda da nossa sorveteria por lá. De repente entrou no ar o ex deputado Josias Gomes, para dizer que estava num café na casa de Jonas (o outro candidato a presidência do PT de Valença), não é a primeira vez que Jonas ganha espaço na Rio Una (por isso divulguei a campanha de Marcelo).

Esse pessoal que hoje faz isso, são aqueles que na época da ditadura se revoltavam contra o regime militar, diziam que aquilo era um sistema perverso, brigavam por espaços (jamais adquiridos) na mídia, nas escolas, nos próprios sindicatos. E hoje essa turma mostra nitidamente que estavam esperando os outros largarem o chicote, para eles passarem a mão e fazer do mesmo jeito.

Todo mundo sabe que a emissora de rádio Rio Una tem como presidente Martiniano Costa, e com certeza ele deve estar podando da forma que bem quer. Usa a rádio de forma ilegal para promover a candidatura de Jonas. Sabe-se que na eleição passada esse mesmo pessoal garfou a eleição das mãos de Marcelo, tinham perdido e depois conseguiram cancelar para fazer outra, e ai ganharam dessa forma. Dessa vez como não vão conseguir cancelar de novo a eleição estão procurando outras formas, e se aproveitam para fazer a campanha no rádio. É necessário que se esclareça que a emissora de rádio não é uma propriedade particular, trata-se de um veículo de comunicação comunitário, que eles estão usando de forma errada. Como eles têm o domínio fazem o que querem.

Nada como um dia após o outro. Esse pessoal acabou com o PT de Valença, hoje se tornou um partido desacreditado, sem lideranças. Jonas é um cidadão de bem, como já falei, mas o grupo que está por trás dele são uns “coveiros”.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. carlos paiva disse:

    é pelegrine o marcelo foi cortado da radio rio una fm por não comcordar com as falcatruas de martiniano,tambem foi cortado das radios do deputado dario porque marcelo não se curvou aos caprichos e vontades de dario e não é um dos seus puxas sacos dele, fiquei sabendo que o marcelo por ter outro candidato a deputado estadual esta sendo censurado e na radio só fala quem for solidario ou melhor cabo eleitoral do poretão,que democracia em dario e martiniano voltamos a ditadura.

    força marcelo siga em frente sem se curvar aos poderosos e enganadores

    carlos paiva

  2. visão politica 2012 disse:

    MARCELO BORGES, DANIEL, MARCOS, MARTINIANO,JONAS, RUI,ESTA RAÇADO PT DE VALENÇA DEVE IR PRO QUINTO DO INFERNO, ANTES QUE TIO RAMIRO MANDE TODOS PRA UM LUGAR MAIS FUNDO., QUEM SE VENDEU AO TIO RATO ESTA NA MALHA DO CAPETA,EVCS PTS DE VALENÇA FALHOU FEIO NA HORA DE SER GOVERNO,PT MÃO SABE SER GOVERNO, SABE SER PONTA DE PIQUET,SABE AGITAR GREVES, LENÇOS VERMELHOS NUNCA MAIS, este martiano nunca mais,deve esta armando piquets em outra cidade, quem sabe enganando a pobresa de uma cidade do atrazo do tamanho de valença.

  3. iVONETE RAMOS disse:

    É uma vergonha o que estamos assistindo!!! Uma radio que se dizia independente e comunitaria ter uma atitude dessas!! Logo você companheiro Martiniano PROIBIR da mesma forma que a ditatura militar fex com eles!!! Como são as coisas e você Siro, que eu pensava que fosse uma homem serio!! è uma pena o que estamos vendo nessa turma do PT de Valença, alem de balacobaco, mensalão saão também Sensuradores!! Xô pra essa turma de Martiniano, Flor, Jonas Rui ou melhor Ruim…
    Força Marcelo, fé em Deus que você vencerá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Proteste Valença disse:

    Só posso afirmar indignado nesse PT de Valença são todos farinha do mesmo saco.
    Dizem que Marcelo andou falando que ele tinha 100 vagas para o G Barbosa, que ele estava selecionando os candidatos, e não o setor de RH do supermercado, ou seja alguns curriculuns não serão entregues.
    Que absurdo!!!!

  5. Quem diria hein! O nosso amigo Siríaco Pimentel se rendendo aos caprichos de Jonas e Martiniano!
    Cadê sua independência amigo? Denuncia esses caras logo, toma a rádio da mão deles.

  6. Paulo Xavier disse:

    Um barulinho bom, um barulhinho bom, bom, bom, bom. bom cosa nen uma, nóis tem que ficar na rádio ouivindo josias mensalão fala. sai pra lá carnissa.

  7. Daniela disse:

    Sou afiliada ao partido, pois prefiro acreditar nos objetivos do mesmo como há 20 anos, momento em que a primeira vez Lula se candidatou. Na época acreditava nele. Continuo acreditando… Mas não só em Valença, mas praticamente em todo país há essa picuinha interna. Isso só satisfaz aos outros partidos.
    Carlos Paiva, não estou defendendo nem condenando ninguém, mas quando falamos que alguém fez falcatruas dizemos quais são e provamos que elas existem para não ficar nesse “disse-me-disse”.
    Ainda acredito nos ideais do partido, mas o PT de Valença se encontra desestruturado, tanto por quem está à frente, quanto por quem quer estar à frente, ainda também por quem é afiliado. Está na hora realmente de buscar os ideais do partido e da comunidade e não dos próprios interesses.

  8. FIM DE PAPO disse:

    QUE BOM QUE MARCELO BORGES NÃO PODE FALAR EM NENHUMA DAS DUAS RÁDIOS. NINGUÉM MERECE ESSA PRAGA FALANDO BESTEIRA NA HORA DO CAFÉ E DO ALMOÇO TODO DIA. A ELEIÇÃO DO PT NÃO É PRA TÁ EM RÁDIO NENHUMA MESMO. É COISA INTERNA. VEJA SE A ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE DE OUTRO PARTIDO FICA NESSA MÍDA?

    MARCELO PEDIU 17 MIL REAIS PRA SUA CAMPANHA PRA PRESIDENTE AO PREFEITO RAMIRO, MAS SÓ QUE DESSA VEZ, ELE NÃO QUIS FINANCIAR. DEU APENAS 200 REAIS QUE TIROU DO BOLSO NA HORA QUE ELE LEVOU O ORÇAMENTO. RAMIRO DISSE: ESSA CAMPANHA É PRA PRESIDENTE DA REPÚBLICA? PERGUNTA: PORQUE O TIO NÃO BANCOU A CAMPANHA DE MARCELO DESSE ANO? PORQUE ELE NÃO TEM MAIS INTERESSE EM ELEGER MARCELO. EM 2008, ELE AJUDOU PORQUE QUERIA QUE MARCELO O AJUDASSE A DIVIDIR A OPOSIÇÃO E ELE CUMPRIU COM O ACORDO: INSISTIU COM A CANDIDATURA DO DR. DOIDÃO E BENEFICIOU A ELEIÇÃO DE RAMIRO. MARCELO FEZ A LIGAÇÃO FORTE ENTRE PELEGRINO E RAMIRO, MAS AGORA, ELE SÓ QUER CONSEGUIR AS COISAS DE WAGNER E NÃO PRECISA MAIS DE MARCELO, QUE NÃO TEM NENHUMA MORAL COM O GOVERNADOR. VAI MARCELO, CHORAR NO PÉ DE PELEGRINO PRA PEDIR O DINHEIRO DA CAMPANHA…

    AGORA VC NÃO TEM RAMIRO NEM DÁRIO PRA TE DAR DINHEIRO PRA PREJUDICAR O PT.

  9. visão politica 2012 disse:

    coisa do pt de valença, olha ainda quem segura esta sigla é lula, se o mensalão derruba, não tinha mais, nem panos vermelhos,as fabricasdo brasi poderia fechar, aquiem valença não é diferente, o PT desabou, que dupla, DANIEL,MARCELO BORGES,MARCOS SUMIDO,ESTE SÓ CUIDA DE DENTADURAS,E A DIREC DE VÇA, SE FALA QUEM MANDA É O TIO RATO, TBÉM ESTA MAMANDO NOS ALUGUÉS,TANTOS PREDIOS DO GOVERNO ABANDONADO E DONA FLOR NADA, MAIS TEM ALUGUÉS,NA ANTIGA ADM DE PAULO SOUTO, O POVO DO PT FALAVA SE WAGAREZA GANHASSE IA TIRAR OS ALUGUÉS DO TIO RATO,OLHA 3 ANOS E A VAGA SOLTANDO O LEITE, ATÉ TU MARTINIANO, SUMIU DE VÇA HEIMMM,MAIS ESTA FAZENDO A CONTABILIDADE DE LÁ HEIMMM,

  10. marco vitor disse:

    OLHA, ESTE VISÃO SABE DE COISA, MAIS É VERDADE, CADê O P.T DE VÇA, TODOS JUNTOS COM RAMIRO, FORAM GOVERNO COM CLAUDIO, ESTE PT É LIXO,AGORA MARCELO BORGES NOS BRAÇOS DO TIO, EU SABIA, 17.000 PRA CAMPANHA, UMMMM ,

  11. Fora da briga disse:

    Existem dois PT´s no Brasil, o do Lula e o do resto…pois quando Lula acabar o mandato, também o resto irá desaparecer, diante da naniquez que são, prova disso é que Valença até hoje só teve um Vereador do partido. O que se vê são as trocas de farpas e acusações entre os seus poucos afiliados…,ou seja, um partido que tem dificuldade de ser um, dividido em tudo: em suas ideias, seus discursos, em seus objetivos, etc… E ainda dizem: que é um partido diferente; com orgulho dizem: É o partido do Lula… E o Lula nem conhece esse povinho, se conhecesse diria: Meu partido não é esse não… O meu partido alavancou o crescimento do Brasil…Esse partido aí nem consegue crescer…Há um ditado que diz: Quem não cresce, não se estabeleçe…Diante dos tristes comentários que chegam a este blog, fica difícil crer que de fato haja discursão de ideias, o que na verdade existe é a sede pelo poder. Triste PT, esses insignificantes lideres, ofuscados por um mar de acusações, conseguem dividir um partido, e tiram cada vez mais o brilho da sua estrela.

    Triste PT…

  12. ninja disse:

    Ex – Dep Mensalão alou na radio em apoio a Jonas!! Será que veio trazer a mala com dinheiro pra compra de votos?!!! Tem que sair essa turma ruim do PT. Agora é marcelo

  13. Raell Costa disse:

    Caros valencianos e/ou Petistas indignados…
    Eu que sou filiado ao Partido dos Trabalhadores que foi criado a cerca de 30 anos com o intuito de criar um governo democrático que favorecesse o bem-comum e onde todos pudessem expor suas opiniões sem NENHUM tipo de censura. Esse mesmo partido vem demonstrando desde a esfera nacional até aqui em Valença,digo, principalmente aqui em Valença que não soube construir uma relação democrática entre nós (petistas) no que diz de respeito às diferenças de opinião e argumento.
    O Sr. Martiniano Costa que em mais um devaneio – que não é nenhuma surpresa – pensa que o PT em Valença é seu e ele o “todo-poderoso” presidente da CUT, amigo de vários nomes da política nacional, mestre em História, sindicalista, primeiro vereador do PT em Valença. Não é o mesmo que no ano passado buscou alianças com o prefeito Cláudio Queiroz, não conseguindo essa aliança fez lobby para Ricardo Moura em busca de lideranças para fortalecer à campanha do mesmo só por quê não conseguiu ser o candidato a prefeito pelo PT . Não seria esse senhor Martiniano Costa aquele que deu uma facada nas costa do então prefeito Renato Assis de quem era aliado? Não é esse Martiniano que está incluído nos relatórios sobre o MENSALÃO que se envolveu por causa do Dep. Federal Josias Gomes? Não é esse Martiniano que censurou o próprio partido nas eleições passadas? Não é esse senhor que pressionou o governador Wagner para que desse a diretoria da DIREC 05 à sua esposa?
    Perto disso a censura a Marcelo Borges é fichinha!
    Tudo que vier da turma do Sr. Martiniano Costa referente ao “poder” NÃO SERÁ, repito, NÃO SERÁ novidade!

    PS> PELEGRINI comente esse. Seu comentário sempre sustenta nossas idéias.

  14. pelegrini disse:

    Você foi muito claro Raell, mais que isso só se a gente botar todos na cadei…rsrsr

    Abraço,

    Pelegrini

  15. VISÃO DE AGUIA disse:

    Até quando o povo humilde de Valença tera que suportar politicos sujos,egoistar,vingativos,baixos e sem moral como os que estão ai?
    Até quando veremos nossa cidade a mercer desses politicos que não fazem nada ou fazem como o Sr. Marcelo Borges que se utiliza da Maquina Estadual e do seu cargo num posto de serviço que é do povo como o PAT para fazer politicagem com os curriculuns das pessoas que colocam lá na esperança de engressarem no mercado de trabalho em?
    Politicos que são eleitos pelo povo como Prefeitos e Vereadores que recebem suas remuneraçõs altas e não exercem suas funções com honestidade com seriedade, não são capazes de fazer cumprir nem as leis que eles mesmos criam.
    Como a lei dos 15 minutos na fila de banco quem já viu um vereador fiscalizar algum banco e obrigalo a cumprir essa lei em?Sera que essa omição se daria pelo fato de ter medo dos bancarios ou ter rabo preso ou seria porque temos vereadores aqui que foram e são bancarios em?
    Até quando veremos nossa cidade esburacada,suja,com um grau elevado de desemprego,jovens drogados sem terem ao menos uma atividade para se ocuparem, o transito de valença mesmo é um horror uma verdadeira zona de guerra aquela feira livre,a subida da matriz mesmo pelo amor de Deus.Os motoristas daqui fazem oque querem estacionam em qualquer lugar,não temos guarda no transito de valença,por falar nisso cade a tão falada guarda municipal?
    Ai eu pergunto se fosse para exercer essas funções de prefeito e vereador sem remunerações sera que eles queriam em?
    Eu só peço ao povo de Valença que nos dias das eleições Valenciana
    analizem bem seus candidatos e pensem bem antes de votarem pois depois serão anos e anos sofrendo nas mãos desses politicos.
    Já que não tenho pra quem apelar vou apelar para um programa que é lider em audiencia todos os dias na Tv Aratu canal 4 o Na Mira com Uziel Bueno
    SOCORRO MEU DEUS EU NÃO QUERO MORRER…

  16. Marcos Venicio disse:

    Bom eu queria dizer a Marcelo Paiva que Marcelo Borges não foi cortado de lugar nenhum, apenas ele decidiu ficar no lado mais cômodo parea ele que Ramiro (prefeito) ou vc não sabia.
    se tá com pena dela leva para sua casa.
    ele gosta é de aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *