ACADEMIA BARRACUDA VAI AO PANAMERICANO E TRAZ TRÊS MEDALHAS, DUAS DE OURO E UMA DE PRATA

Lúcio e os atletas da sua academia

clip_image002

Quem anda em alta é a Academia de Jiu-Jitsu Barracuda, na última semana deste mês foram a Salvador participar do Campeonato Panamericano da modalidade, e trouxeram de lá três medalhas, duas de ouro e uma de prata. Imaginem que grande status para nossa cidade!

Esse trabalho tem à frente o professor Lúcio Cardoso, que veio de Minas Gerais para formar nossos garotos em grandes atletas. É uma pena que esse trabalho, assim como o da professora Gil (das ginastas) não tem reconhecimento dos empresários e do poder público. Mas o trabalho é de grande importância para o nosso esporte, serve para tirar os nossos jovens do mundo das drogas.

Quero parabenizar ao Lúcio pelo grande trabalho que ele desenvolve em nossa cidade com essas crianças, e destacar os atletas Flordinice Arandiba, Eric dos Santos de Jesus e Ramon Silva Melo pelo grande desempenho que eles tiveram no Pan.

Parabéns Barracuda!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Lúcio Cardoso disse:

    Caro Pelé!!!

    Realmente encontramos dificuldades em nossa caminhada, mas graças a Deus temos bons amigos que nos ajudam e incentivam, e voce é um deles!!

    Os resultaods poderiam ser ainda melhores, mas agradeço a Deus por tudo, até pelas dificuldades!! rs

    Muito obrigado pela confiança Irmão!!

    Abração em nome da Família Barracuda.

  2. Pelegrini disse:

    Valeu Fábio pela correção! Ai de mim se não fossem vocês.

    Abraço.
    Pelegrini.

  3. gil disse:

    Parabéns Lúcio! Fico muito emocionada pois temos os mesmo ideais quanto ao esporte e fico especilamente feliz pela Flordinice que antes de se tornar atleta de Jiu Jtso foi uma excelente ginasta!
    Não tenhomais palavras para expressar o tamanho da minha felicidade… Dia 20 de Novembro estarei viajando para Curitiba com7 ginastas, vamos ver o que vai dar lá né? Mas uma coisa é certa! Valença está sendo muito respeitada pelos nosso colegas dos outros estados que aliás são os que nos incentivam muito a não parar! Deus te abençoe cada vez mais Lúcio e Pelegrine parabéns pela Postagem, só não to muito legal com sua dignissima pessoa por causa do meu sorvete de torta alemã!!!! Pode produzir viu? RSRSRS

  4. pelegrini disse:

    O seu sorvete já está pronto viu dona Gil? (Risos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *